Classic era vs Retail

Tentaram?

Manda ai o patch que TIROU o warmode, limitou os servidores e expulsou as pessoas depois de 3 meses.

Eu me referi que tentaram à focar em ally x horda e executaram porcamente

e outra o warmode não vai ser retirado chora ae xD

warmode só serve unicamente pra ganhar +xp enquanto se upa, ninguém foca em guerrinha mais não kkkkkkkkkkk

os alts tão brotando em peso em… quem será que é ? rsrs

Isso ai não tem nada a ver, porque desde do começo eles ja queriam meter essa historia patetica de se unir no final pra copiar o MOP

O Hype de BFA tava gigante, todo mundo tava no clima, mas eles peidaram na farofa.

2 Curtidas

E o nathanos até hoje né :joy::joy::joy::joy:

Upando em Hallowfall me pergunto… porque nao tem Kultireno paladino…Mudaria meu pala facil para um.

1 Curtida

Parece uma frase do Brunão, que provavelmente nao esta mais entre nós, deve ter falecido depois de ver os Draeneis Vermelhos Paladino

1 Curtida

Pra mim pelomenos… o retail dropei em 3-4 dias de jogo.
Inclusive o meu colega está jogando o retail hoje e esta compartilhando da mesma opnião.
Amanhã eu vou ter mais tempo e vou dar uma testada nos conteúdos que saiu do retail, BUTTTT! não é somente um conteúdo que segura os jogadores. (e nem todo jogador é competitivo meu caro, pelo o que eu andei lendo a galera defende muito mitica +, plus sla oq, mas o jogo é só isso? é uma reflexão também) E quantos % da poulação do wow foca nisso? todas? hmm…

Por exemplo, estou em uma guilda no meu warrior, entrei no discord deles no lançamento da expansão, o pessoal jogou dois dias hypados, (35 players no discord on) e quitaram depois de dois dias, fui ver tavam jogando lol…isso uma guilda de 4 anos do wow.

Vamos lá meu gafanhoto, o que é diversão para você?!
Pela forma como você escreve, parece que se pra você o jogo é “chato”…é chato para todos.

Entenda o seguinte, o classic (eu particulamente) estou me divertindo mais do que o RETAIL, porquê isso te doí?

Tenho nada contra o RETAIL, eu só compartilhei que eu não consegui me divertir, o jogo não me prendeu…um dos principais sistemas de um MMORPG é o seu leveling, e pelo o jogo não ter o foco nesse tipo de conteúdo, simplesmente não me prendeu!
E eu amo a experiência de nivelar em mmorpg, pois é isso, completar missões, craft, história, dungeons, conquistas e etc.
Porém no retail, não e divertido pois não é o foco do jogo, logo como a blizzard tem o classic era, fui para o classic testar por nunca ter jogado. E estou viciado no jogo!

Porquê tanto dói no pessoal?

Resumindo, se divirta com o que você quiser, estou me divertindo mais no CLASSIC!!

Abraçoooo

O jogo é o que vc quiser que ele seja: m+, raid, pvp, bg, wpvp, transmog, coleção etc bla bla popo rs

Quem está se doendo aqui é vc, pq achou que as pessoas iam comprar sua ideia de “ahh falta rpg, ahhh falta jornada ahhh falta interação” e na verdade, e a galera do retail está se divertindo podendo jogar do jeito que gosta, e não sentem a menor falta dessas “jornada” que vc adora rs

Acho que se vc quisesse ouvir algo que te agrada deveria ter aberto esse topico na parte do classic aqui do forum

2 Curtidas

essa jornada era legal quando descobri o que era wow, algo novo tudo é lindo no mapa.
Hoje? quero logar fazer minhas delves, mitica+ e farmar meu goldzin.

hoje quero entrar no jogo, fazer minha raid ou uma m+ dar alt f4 e ir fazer outra coisa rs

Cada um é livre para jogar o wow da forma que quiser e fazer o conteudo q mais lhe divertir. Porém neh… dar opinião no forum é complicado, se não for a mesma dos lambe-sac0s do retail, é automaticamente retalhado rs

Pra eles wow é só isso msm, Mitica+ não existe mais nada e se você NÃO focar Mitica+… kkkkkk

e quem foi retalhado? a pessoa vem pede uma opinião, ninguém concorda… isso é retaliação? kkkkkkkkkkkkk

todo mundo é livre pra discordar meu camarada, ninguém ofendeu nem xingou… mas se caso isso fosse feito vc já estava ai linkando ofensas rsrs

existe mitica+, raid, bg, arena, quest, profissões, wpvp, a pessoa faz o que quiser, simples.

falou o cara que passa o dia todo atrás de low level pra matar pra colocar bandeirinha haahahahahahahaha

3 Curtidas

essa game play dele eu lembro que adorava fazer quando eu tinha 15 anos haha

Wow pra mim é isso, é Guerra entre Aliança Vs Horda, o resto é woke sh-t… negócio de toda expansão as 2 facc darem as mãozinhas, “vamos de amiguinhas enfrentar o mal juntos…” :face_vomiting:

Apareceu barrinha vermelha na minha frente eu ataco msm, sem dó, pode ser low ou lvl 80

E me fala aí, mandou o gm fechar o outro tópico do video do Lord pq? pq dessa vez ninguém entrou na sua onda de mass attack no cara e concordaram com as críticas dele?

“Ih deu ruim, postei tópico aqui com o video desse Lord lix0 pra fazer meus gado atacar ele mas tão concordando com ele, deixa eu ligar pro meu amigo gm pra mandar ele fechar”

kkkkkkkkk

1 Curtida

foi o mesmo tópico que um frustrado começou ameaçar? Talvez seja por isso que o gm fechou em… só talvez IUSHSAIUUSAHSAIU

Engraçado que esses posts o cara ai não cita rsrs

Não tem ameaça alguma contra vc no tópico. Eu ainda tenho o link, só tem 60 respostas.

Não é preciso muita imaginação diante de mensagens suas dizendo “valeu falou galera” e em seguida, msg do gm fechando o tópico =)

E excluiu o comentário pq? rsrs