Tentaram?
Manda ai o patch que TIROU o warmode, limitou os servidores e expulsou as pessoas depois de 3 meses.
Tentaram?
Manda ai o patch que TIROU o warmode, limitou os servidores e expulsou as pessoas depois de 3 meses.
Eu me referi que tentaram à focar em ally x horda e executaram porcamente
e outra o warmode não vai ser retirado chora ae xD
warmode só serve unicamente pra ganhar +xp enquanto se upa, ninguém foca em guerrinha mais não kkkkkkkkkkk
os alts tão brotando em peso em… quem será que é ? rsrs
Isso ai não tem nada a ver, porque desde do começo eles ja queriam meter essa historia patetica de se unir no final pra copiar o MOP
O Hype de BFA tava gigante, todo mundo tava no clima, mas eles peidaram na farofa.
E o nathanos até hoje né
Upando em Hallowfall me pergunto… porque nao tem Kultireno paladino…Mudaria meu pala facil para um.
Parece uma frase do Brunão, que provavelmente nao esta mais entre nós, deve ter falecido depois de ver os Draeneis Vermelhos Paladino
Pra mim pelomenos… o retail dropei em 3-4 dias de jogo.
Inclusive o meu colega está jogando o retail hoje e esta compartilhando da mesma opnião.
Amanhã eu vou ter mais tempo e vou dar uma testada nos conteúdos que saiu do retail, BUTTTT! não é somente um conteúdo que segura os jogadores. (e nem todo jogador é competitivo meu caro, pelo o que eu andei lendo a galera defende muito mitica +, plus sla oq, mas o jogo é só isso? é uma reflexão também) E quantos % da poulação do wow foca nisso? todas? hmm…
Por exemplo, estou em uma guilda no meu warrior, entrei no discord deles no lançamento da expansão, o pessoal jogou dois dias hypados, (35 players no discord on) e quitaram depois de dois dias, fui ver tavam jogando lol…isso uma guilda de 4 anos do wow.
Vamos lá meu gafanhoto, o que é diversão para você?!
Pela forma como você escreve, parece que se pra você o jogo é “chato”…é chato para todos.
Entenda o seguinte, o classic (eu particulamente) estou me divertindo mais do que o RETAIL, porquê isso te doí?
Tenho nada contra o RETAIL, eu só compartilhei que eu não consegui me divertir, o jogo não me prendeu…um dos principais sistemas de um MMORPG é o seu leveling, e pelo o jogo não ter o foco nesse tipo de conteúdo, simplesmente não me prendeu!
E eu amo a experiência de nivelar em mmorpg, pois é isso, completar missões, craft, história, dungeons, conquistas e etc.
Porém no retail, não e divertido pois não é o foco do jogo, logo como a blizzard tem o classic era, fui para o classic testar por nunca ter jogado. E estou viciado no jogo!
Porquê tanto dói no pessoal?
Resumindo, se divirta com o que você quiser, estou me divertindo mais no CLASSIC!!
Abraçoooo
O jogo é o que vc quiser que ele seja: m+, raid, pvp, bg, wpvp, transmog, coleção etc bla bla popo rs
Quem está se doendo aqui é vc, pq achou que as pessoas iam comprar sua ideia de “ahh falta rpg, ahhh falta jornada ahhh falta interação” e na verdade, e a galera do retail está se divertindo podendo jogar do jeito que gosta, e não sentem a menor falta dessas “jornada” que vc adora rs
Acho que se vc quisesse ouvir algo que te agrada deveria ter aberto esse topico na parte do classic aqui do forum
essa jornada era legal quando descobri o que era wow, algo novo tudo é lindo no mapa.
Hoje? quero logar fazer minhas delves, mitica+ e farmar meu goldzin.
hoje quero entrar no jogo, fazer minha raid ou uma m+ dar alt f4 e ir fazer outra coisa rs
Cada um é livre para jogar o wow da forma que quiser e fazer o conteudo q mais lhe divertir. Porém neh… dar opinião no forum é complicado, se não for a mesma dos lambe-sac0s do retail, é automaticamente retalhado rs
Pra eles wow é só isso msm, Mitica+ não existe mais nada e se você NÃO focar Mitica+… kkkkkk
e quem foi retalhado? a pessoa vem pede uma opinião, ninguém concorda… isso é retaliação? kkkkkkkkkkkkk
todo mundo é livre pra discordar meu camarada, ninguém ofendeu nem xingou… mas se caso isso fosse feito vc já estava ai linkando ofensas rsrs
existe mitica+, raid, bg, arena, quest, profissões, wpvp, a pessoa faz o que quiser, simples.
falou o cara que passa o dia todo atrás de low level pra matar pra colocar bandeirinha haahahahahahahaha
essa game play dele eu lembro que adorava fazer quando eu tinha 15 anos haha
Wow pra mim é isso, é Guerra entre Aliança Vs Horda, o resto é woke sh-t… negócio de toda expansão as 2 facc darem as mãozinhas, “vamos de amiguinhas enfrentar o mal juntos…”
Apareceu barrinha vermelha na minha frente eu ataco msm, sem dó, pode ser low ou lvl 80
E me fala aí, mandou o gm fechar o outro tópico do video do Lord pq? pq dessa vez ninguém entrou na sua onda de mass attack no cara e concordaram com as críticas dele?
“Ih deu ruim, postei tópico aqui com o video desse Lord lix0 pra fazer meus gado atacar ele mas tão concordando com ele, deixa eu ligar pro meu amigo gm pra mandar ele fechar”
kkkkkkkkk
foi o mesmo tópico que um frustrado começou ameaçar? Talvez seja por isso que o gm fechou em… só talvez IUSHSAIUUSAHSAIU
Engraçado que esses posts o cara ai não cita rsrs
Não tem ameaça alguma contra vc no tópico. Eu ainda tenho o link, só tem 60 respostas.
Não é preciso muita imaginação diante de mensagens suas dizendo “valeu falou galera” e em seguida, msg do gm fechando o tópico =)
E excluiu o comentário pq? rsrs