Classic eh dificil OMEGALUL

Nada contra especialmente você, mas ofensa se responde com ofensa.

Foi um deboche que vocês fizeram com ele. Ele pode ter errado no uso das palavras, mas vocês entenderam a mensagem. É conteúdo “novo” que ainda não chegou. Novo até pra mim e pra você, que não vivenciamos naxx antiga, por exemplo, ainda que ele seja velho, tanto pra alguns como por já existir no jogo.

Se você se sentiu ofendida com o 30 de QI, especificamente pra você, eu me retrato e peço desculpas. Mas é fato que vocês debocharam do cara a troco de nada

2 Curtidas

Não foi deboche, mas se vc classifica como tal, bom pra você.

E aponte esse dedo pra vc mesmo pq o que eu mais vejo é você debochando dos outros aqui. Exemplo é o que não falta.

Agora toda vez que eu ver um post ofensivo e debochado seu vou insinuar que vc tem um QI de 30… Não é só você quem pode, né?

4 Curtidas

3 novas bgs
Warsong Gulch, Arathi Basin e Alterac Valley :smile:

4 Curtidas

Vou curtir o post da Selene com todos os alts só para enlouquecer os fiscais de like

6 Curtidas

Cuidado que eles vão surtar heim? E vão abrir topicos reclamando :rofl:

2 Curtidas

Sinta-se a vontade

Pode exemplificar algum post meu debochado se assim quiser. Ofensivo sim, debochado, não

4 Curtidas

Então estamos livres pra ofender mas debochar não?

Ok

Vou ficar na minha, jogar o classic agora a tarde que ganho mais

1 Curtida

Não é ofensivo no sentido de ofender, mas por ser ácido

O máximo que eu fiz foi chamar aquele morto vivo de fanboy

E eu vou aguardar você me mostrar um post meu debochando da cara de alguém

Prontinho, já temos um deboche seu aqui no próprio post…

Satisfeito?

Porque eu posso ter criticado, mas não sai falando que quem concorda ou discorda dele tem um qi baixo ou é isso ou aquilo. Foi crítica sim, pq o cara usou de bait sim, querendo ou não. Não existe novidade no Classic. Existe conteúdo que será lançado nos próximos PATCHS…

E não vou perder mais tempo com você, pq vc vai querer dizer que isso não é deboche e pipipi popopo e usar argumentos que serão só validos pra vc… jogar o classic agora a tarde que ganho mais

1 Curtida

Como eu falei, isso é ácido. Eu não to debochando da sua cara, trazendo pessoas pra discussão e conversando como se a pessoa tivesse falado a maior merda do mundo. Seu amigo me ofendeu primeiro ao dizer que passei pano. E eu apenas disse que vocês entenderam o recado.

O fato de eu ter falando sobre os 30 de qi ta ligado a isso, e não ao deboche. Saiba interpretar melhor as coisas.

Criticar a ele é direito seu, como você ta me criticando e eu não to te atacando. Você simplesmente poderia ter feito a crítica. E se você não considera isso aqui como deboche, não sei mais o que é.

A tá entendi sua lógica… na proxima vez eu não uso tom de deboche… eu chego ofendendo, dizendo que tem qi baixo

LUL

1 Curtida

Chega de casos de família, vamos falar agora da nova Tekpix…

6 Curtidas

Cara, eu já me retratei perante a você quanto ao QI. Se você quer mesmo ficar levando a frente, sinta-se à vontade

Como falei, foi um comentário ácido diante do que seu amigo me chamou de passador de pano. E como você não se dirigiu a mim, já até pedi desculpas. Mas você quer levar a frente. Faça-o se assim quiser.

Vai ser aquela com resolução de 144 pixel? Minha anã paladina do classic vai ficar linda

4 Curtidas

Que moça abusada kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha a cara disso uahauhauahuahau
Paly ta bem ruim, apenas o holy faz alguma coisa

1 Curtida

As pessoas reclamaram tanto do que aconteceu ano passado, mas estão se comportando da mesma maneira. Só pra causar confusão, não participam de uma conversa, não debatem, só criando confusão…

Logar em alts pra dar like em post de amigo é tenso.

PS: Pra quem não entendeu, porque uns post sem sentido tem 30 likes quando os com bons debates tem 7? Porque você pdoe logar em cada alt e dar like. Então as pessoas abusam do sistema para promover post de amigo e inclusive para denunciar os inimigos. Sempre que ver algum post com muito like só de personagem com 0 postagem que você nunca viu são os amigos. Infelizmente o forum não mudou, só mudou a panela.

Todo tópico é desvirtuado pelas mesmas pessoas…

4 Curtidas

Ta gostoso de jogar, primeira vez jogando de lock, mando o pet e fico apenas controlando dot, é uma classe bem divertida.

Vem no mankrik jogar comigo :upside_down_face:

1 Curtida