Classic eh dificil OMEGALUL

Fazer uma linha do tempo alternativa a partir do Classic? Conteúdo novo? Vcs tão sonhando acordado isso sim. Eles no máximo vão fazer o mesmo só q com BC e WotLK. Só quero ver a abertura de Ahn Qiraj e os bosses de Naxxramas.

1 Curtida

Vai ser isso msm. Até pq o hype para a próxima expansão vai ser alto pq eu, assim como muitos acreditam que o classic vai ensinar novamente a eles trazerem elementos importantes pro jogo e descartar algumas ideias bostas vulgo itens de azerita, rng ridiculo… Tenhamos fé Keinry!! Eu n consigo jogar wow continuamente desde do WoD, Legion eu retornei no final do exp comprei bfa e so retornei pro jogo algumas semanas antes do 8.2 e vendo como ta andando as coisas pode ter ctz que o 8.3 vai ser totalmente ofuscado pelo prox tema.

Bom ficarei no retail msm, desejo todo sucesso pro classic e pros seus jogadores até pq é WoW tb.

1 Curtida

Foi onde iniciei minha jornada no WoW, se rola um tbc eu começo do zero msm. Gostaria demais de reviver minha jornada

1 Curtida

Admiro quem acha que do classic vão partir para uma linha do tempo alternativa. Afinal é sempre bom sonhar ahsushuahsush

Esse tópico nem deveria estar aqui. É só trollagem desde o início. Ignora ou trolla de volta pra dar umas risadas.
Não leva pro lado pessoal não, é só mais um FlaFlu sem sentido algum.
Me faz perguntar se aqui tem algum CM lendo e porque não apagou ainda essa m de tópico! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

A verdade é que todo mundo sabe que o retail é melhor que o classico, só tem gente que não quer admitir. (é como comparar xadrez com damas, você pode se divertir mais jogando damas mas sabe que xadrez é mais complexo e tem varias coisas diferente para fazer)
Quanto a se divertir da para se divertir em ambos, você escolhe o que é mais divertido para você, espero que quem prefere o classico se divirta no classico, quem prefere o retail se divirta no retail

3 Curtidas

Retail é tudo de bom

Retail?
Clássico?
pffff quero wow mobile
do retail apenas espero a próxima exp no aguardo de me tornar um titan

Vc poderia ter sido mais claro no teu post, só isso. Mas não tem que vim com esse discurso novamente de "querem treta " mimimi…
Menos Fabiano bem menos…

3 Curtidas

Eu quero mesmo é Diablo Immortal. Alguém sabe quando vai lançar?

Quem quer diablo immortal quando se pode ser um titan no retail???

Nossa sério que uma guilda que farma esses bosses a 12 anos nos privates conseguiu matar eles, sabendo que o classic é baseado no 1.12, ultimo patch do classic, que deixa todas as classes bem mais over do que eram na época… ninguém esperava por isso lol.

Classic não é mais difícil que raid mítica, nunca foi, só é mais profundo e imersivo no que tange as classes, mas se o classic é fácil demais pra vcs, vão pro BfA farmar Azshara Mítica, ou vai dizer que não tão farmando ela ainda seus cotocos? xD

1 Curtida

Ainda bem que não sou streamer, gerador de conteúdo de games e etc, jogo só para me divertir e posso me dar ao luxo de jogar no meu ritmo, me divertindo com calma

Uma coisa que foi falada: O Clássic ensinar os Devs algo para colocar na próxima expansão. Nem eu creio que vá acontecer isso e é simplesmente pelo fato de que querem investir de menos e tirar lucro ao máximo. Nas últimas expacs deu para ver que esse é a filosofia da Activision e duvido muito que mudem algo, vai continuar o famoso enche barrinha e torce pros dados darem boa, com um conteúdo raso.
Eu apesar de preferir o Retail pelas facilidades (o Classic tem um nível de dificuldade que não é para mim) fico putto com o modo que a Activision vem trazendo o wow ultimamente, tanto é que vivo mais no passado farmando mogs, mounts, etc… do que fazendo o endgame que ela traz.

Ri demais disso.
kkkkkkkkk

1 Curtida

O BFA pode até ser focado em conteúdo hardcore, mas o WoW sempre se vendeu e se vende até hoje para um público casual. Todas essas inúmeras facilidades que existem box jogo hoje é justamente pra tornar o mais newbie friendly possível. Tanto é que qualquer um pode ter um chat lvl 110.

O diferentão. :rofl:

Caramba que passada de pano legal ja pode trabalhar de flanelinha. Brasileiro é o unico que tem a mentalidade que o consumidor precisa pedir desculpas para o cara que passa a informação distorcida ou que poderia abordar o assunto de outra maneira ¯\ (ツ)/¯

4 Curtidas

Que passada de pano ? Eu entendi perfeitamente o que ele disse. E acho que qualquer um com mais de 30 de QI também. Mas é claro que vocês tinham de gastar ele com deboche ridículo. Típico da “amizade” de vocês mesmo.

Não preciso passar pano pra ninguém e nem preciso. Se eu tiver de criticar, o farei, como já fiz no passado com o mesmo por antigamente ele ser como a maioria de vocês, cegos em world of warcraft.

1 Curtida

A escolha é algo pessoal mesmo. Eu não me sinto mais bem no retail, porque tenho zero interesse em raidar e fazer mítica.

Vai chegar ao ponto que eu vou enjoar do vanilla, lógico. Mas eu tenho outros jogos pra jogar no meu tempo livre. Meus singles tão aí pra isso. Sem contar que eu tô querendo subir mais meu mmr no dota 2 com a galera daqui.

A escolha no final é de cada um mesmo, mas eu acho que se a blizzard resolver anunciar numa blizzcon da vida que deseja prosseguir com a trilogia clássica, vai animar muita gente, inclusive a mim

Sobre o retail, alguém falou uma verdade num outro tópico que me fez refletir: o wow mudou e talvez eu não seja mais o público alvo do jogo. Sou um cara que curte mais RPG, progressão desde o início. Moldei minha vida em jogos de RPG na vida, joguei vários e vários. Não a toa meu console favorito é o ps1, o lar dos RPG, principalmente jrpg. E wow não é mais um há muito tempo. Talvez eu ainda insista em achar um, mas o jogo não é mais feito pra mim.

2 Curtidas