kkkkkkkkkk ai ai, falaram tanto que BFA era facil e que a real dificuldade era do Classic e no fim, o conteúdo acabou em 5 dias, cômico.
Mas é mais difícil mesmo, a diferença é que no wow atual você é limitado em tudo na progressão no esquema time to win (quase tudo limitado em 1 semana) e porque esses caras que pegaram lvl 60 e fizeram as raids são fora de série mesmo, só vê a method (melhor guild de wow retail) comendo poeira para eles. Se não limitassem o jogo atual em quase tudo com essa forma time to win com certeza teriam feitos ainda mais rápido no jogo atual.
nao eh possível que tu tenha acompanhado, mataram o ragnaros na 1 try sem nem ter todos level 60, o cara que fez o vod, ainda riu e disse que era ridiculo, sem trinckets e stamina.
a onixya eu nao vi, mas ouvi que mataram na segunda try sem ter todos level 60 tb e wiparam na primeira vez pq nao estudaram a luta kkkkkk
como isso sequer chega perto de ser comparado ao conteúdo atual? A galera confunde demais o chato e demorado com dificuldade, só risos.
enfim, bom pra qm curte o clássico, nem chega no 60 e ja faz todo conteúdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“A galera confunde demais o chato e demorado com dificuldade, só risos.”
Cade a coerência, supostamente o jogo é fácil por ser feito em pouco mais de 5 dias, mas você fala que ainda assim o jogo é demorado pra caramba. Eles provaram que sabendo fazer race você pode fazer o jogo num tempo bem acelerado. Quanto ao chato já é subjetivo, pra mim chato é o jogo atual, sem muita progressão no lvling ou no pvp em virtude do péssimo sistema de escalonamento de gear e lvl. Vendo a popularidade do clássico parece que não sou só eu que pensa assim.d
Infelizmente, vc carece muito de interpretação, vamos lá, vou explicar bem: O fato de o clássico ser demorado pra upar faz as pessoas pensarem que é um jogo difícil.
Eh simples, por rusharem o level só mostra que nem é tudo isso, apesar de ser relativamente mais chatinho que no BFA, a essência é de um jogo fácil com poucas mecânicas e eh isso que foi criticado no post: o fato de pensarem que o BFA eh mais facil, pq isso eh uma piada.
Pois é, ridiculo mesmo…
Ridiculo foi a Method no Summit dizer que derrotaria todos os bosses em 6 dias.
Ridiculo foi a Method montar um circo milionario em Las Vagas transmitindo a “World first Run” 24hrs
Ridiculo foi a cara dos cara da Method ao serem zoados na propria Stream.
Ridiculo foi 40 cara de private server Matando os bosses finais da fase e ps cara da milionaria Method fazendo Raid 10 man zul farak tentando Grindar nivel.
Não é difícil, até porque é um jogo de 15 anos atrás. BfA não é fácil, só está chato. São jogos bem diferentes, fica até difícil de comparar.
Eu não estou me referindo só a raides e míticas, o jogo é mais do que isso. E sim, está chato, tanto que muita gente parou.
Mas se você está se divertindo, que bom. O importante é isso.
Não, o problema de BfA não é esse, se não o jogo já estaria nessas condições atuais no MoP.
E sim, só amando bastante o jogo para enfrentar expansões assim.
Vamos ver ate qdo vai durar o hype do classic e qdo o pessoal ver q depois do endgame e do lvl 60, não tem mais pra onde correr
eu vou pras shadowlands… 9.0 tou ai
Não vejo problema nenhum. Hype é natural, obviamente muitos vão parar ao longo do tempo. Não sei pra que toda essa hostilidade com o classic. Também é wow.
Bem, hostilidade nenhuma… quem anda criticando o retail é a galera do classic q aparece no forum normal e ainda chama de retard…
tem espaço pra todo mundo… eu mesma q conheci o wow no cataclisma tou upando essa personagem…
Ah, agora entendi. Sim, esse pessoal é chato mesmo, não entendo essas pessoas que se incomodam com a diversão alheia.
Eu mesmo voltei pra jogar o classic e estou me divertindo como nunca antes, mesmo assim n preciso vir aqui taxar os outros que n curte de nutela ou algo do tipo, cada um sabe daquilo que gosta. Mesmo n jogando bfa, gosto de acompanhar a lore. Cada um com suas características
Caralho, isso é serio msm? Tenso… desejo todo o sucesso pro classic mas isso ai é zuado. Tomara que o classic continue firme e forte daqui uns meses, torcendo por ele e por quem joga
Ué, mas isso já era uma coisa esperada. Se uma guild ficasse 5 anos jogando BFA em private e relançassem como fizeram no clássico ia acontecer a mesma coisa, mesmo mecanicamente BFA sendo mais complexo.
Concordo em certo pontos, mas eu acho que o classic tem mt a agregar ao futuro do retail. O retail quis deixar o jogo enxuto demais e acabou tirando a essência das próprias classes e inutilizando quase todas as profissões, o problema se iniciou em WoD e infelizmente se prolongou ate bfa, mas eu sinto que tempos melhores virão na proxima exp!!!
O negócio do Classic é mais pela interação mesmo, fazer amigos e se divertir com o jogo, não era massante e repetitivo como é hj mas ele tinha sim seus problemas: as classes da época eram mt mais desbalanceadas de fraca e as mecânicas de raid eram simples demais.
O Classic é para trazer de volta o q os localizadores de grupo tiraram q é socializar e trazer a sensação de RPG de volta (q é uma da minhas partes favoritas).
O negócio é ver se a Blizzard vai deixar isso no seco ou dar uma modificada antes da abertura dos portões de Ahn Qiraj que vai ser um evento bem legal de se participar.
Exatamente! Esse video mostra um resumo do grande buraco que separa o classic do retail.
Toda semana vem uma turminha postar mal do classic aqui. Os caras devem ter tiltado eles demais na zueira ASUIEHOAIUSE