Classic eh dificil OMEGALUL

kkkkkkkkkk ai ai, falaram tanto que BFA era facil e que a real dificuldade era do Classic e no fim, o conteúdo acabou em 5 dias, cômico.

16 Curtidas

Mas é mais difícil mesmo, a diferença é que no wow atual você é limitado em tudo na progressão no esquema time to win (quase tudo limitado em 1 semana) e porque esses caras que pegaram lvl 60 e fizeram as raids são fora de série mesmo, só vê a method (melhor guild de wow retail) comendo poeira para eles. Se não limitassem o jogo atual em quase tudo com essa forma time to win com certeza teriam feitos ainda mais rápido no jogo atual.

3 Curtidas

nao eh possível que tu tenha acompanhado, mataram o ragnaros na 1 try sem nem ter todos level 60, o cara que fez o vod, ainda riu e disse que era ridiculo, sem trinckets e stamina.

a onixya eu nao vi, mas ouvi que mataram na segunda try sem ter todos level 60 tb e wiparam na primeira vez pq nao estudaram a luta kkkkkk

como isso sequer chega perto de ser comparado ao conteúdo atual? A galera confunde demais o chato e demorado com dificuldade, só risos.

enfim, bom pra qm curte o clássico, nem chega no 60 e ja faz todo conteúdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

“A galera confunde demais o chato e demorado com dificuldade, só risos.”

Cade a coerência, supostamente o jogo é fácil por ser feito em pouco mais de 5 dias, mas você fala que ainda assim o jogo é demorado pra caramba. Eles provaram que sabendo fazer race você pode fazer o jogo num tempo bem acelerado. Quanto ao chato já é subjetivo, pra mim chato é o jogo atual, sem muita progressão no lvling ou no pvp em virtude do péssimo sistema de escalonamento de gear e lvl. Vendo a popularidade do clássico parece que não sou só eu que pensa assim.d

2 Curtidas

Infelizmente, vc carece muito de interpretação, vamos lá, vou explicar bem: O fato de o clássico ser demorado pra upar faz as pessoas pensarem que é um jogo difícil.

Eh simples, por rusharem o level só mostra que nem é tudo isso, apesar de ser relativamente mais chatinho que no BFA, a essência é de um jogo fácil com poucas mecânicas e eh isso que foi criticado no post: o fato de pensarem que o BFA eh mais facil, pq isso eh uma piada. :slight_smile:

2 Curtidas

Pois é, ridiculo mesmo…

Ridiculo foi a Method no Summit dizer que derrotaria todos os bosses em 6 dias.

Ridiculo foi a Method montar um circo milionario em Las Vagas transmitindo a “World first Run” 24hrs

Ridiculo foi a cara dos cara da Method ao serem zoados na propria Stream.

Ridiculo foi 40 cara de private server Matando os bosses finais da fase e ps cara da milionaria Method fazendo Raid 10 man zul farak tentando Grindar nivel.

6 Curtidas

Não é difícil, até porque é um jogo de 15 anos atrás. BfA não é fácil, só está chato. São jogos bem diferentes, fica até difícil de comparar.

7 Curtidas

Eu não estou me referindo só a raides e míticas, o jogo é mais do que isso. E sim, está chato, tanto que muita gente parou.

Mas se você está se divertindo, que bom. O importante é isso.

6 Curtidas

Não, o problema de BfA não é esse, se não o jogo já estaria nessas condições atuais no MoP.

E sim, só amando bastante o jogo para enfrentar expansões assim.

2 Curtidas

Vamos ver ate qdo vai durar o hype do classic e qdo o pessoal ver q depois do endgame e do lvl 60, não tem mais pra onde correr

eu vou pras shadowlands… 9.0 tou ai

2 Curtidas

Não vejo problema nenhum. Hype é natural, obviamente muitos vão parar ao longo do tempo. Não sei pra que toda essa hostilidade com o classic. Também é wow.

5 Curtidas

Bem, hostilidade nenhuma… quem anda criticando o retail é a galera do classic q aparece no forum normal e ainda chama de retard…

tem espaço pra todo mundo… eu mesma q conheci o wow no cataclisma tou upando essa personagem…

3 Curtidas

Ah, agora entendi. Sim, esse pessoal é chato mesmo, não entendo essas pessoas que se incomodam com a diversão alheia.

6 Curtidas

Eu mesmo voltei pra jogar o classic e estou me divertindo como nunca antes, mesmo assim n preciso vir aqui taxar os outros que n curte de nutela ou algo do tipo, cada um sabe daquilo que gosta. Mesmo n jogando bfa, gosto de acompanhar a lore. Cada um com suas características

7 Curtidas

Caralho, isso é serio msm? Tenso… desejo todo o sucesso pro classic mas isso ai é zuado. Tomara que o classic continue firme e forte daqui uns meses, torcendo por ele e por quem joga

1 Curtida

Ué, mas isso já era uma coisa esperada. Se uma guild ficasse 5 anos jogando BFA em private e relançassem como fizeram no clássico ia acontecer a mesma coisa, mesmo mecanicamente BFA sendo mais complexo.

2 Curtidas

Concordo em certo pontos, mas eu acho que o classic tem mt a agregar ao futuro do retail. O retail quis deixar o jogo enxuto demais e acabou tirando a essência das próprias classes e inutilizando quase todas as profissões, o problema se iniciou em WoD e infelizmente se prolongou ate bfa, mas eu sinto que tempos melhores virão na proxima exp!!!

4 Curtidas

O negócio do Classic é mais pela interação mesmo, fazer amigos e se divertir com o jogo, não era massante e repetitivo como é hj mas ele tinha sim seus problemas: as classes da época eram mt mais desbalanceadas de fraca e as mecânicas de raid eram simples demais.
O Classic é para trazer de volta o q os localizadores de grupo tiraram q é socializar e trazer a sensação de RPG de volta (q é uma da minhas partes favoritas).
O negócio é ver se a Blizzard vai deixar isso no seco ou dar uma modificada antes da abertura dos portões de Ahn Qiraj que vai ser um evento bem legal de se participar.

2 Curtidas

Exatamente! Esse video mostra um resumo do grande buraco que separa o classic do retail.

11 Curtidas

Toda semana vem uma turminha postar mal do classic aqui. Os caras devem ter tiltado eles demais na zueira ASUIEHOAIUSE

4 Curtidas