Classic eh dificil OMEGALUL

A noite eu add, fico no trabalho vendo as treta do forum :sunglasses:

1 Curtida

Pelas mesmas pessoas uma ova senhor Fabiano, vc que sempre faz uma tempestade em copo d’água.
Desce do salto alto logo que tá chato isso.
Morre o assunto e seja menos fan boy do clássico pois está se doendo por pouco.

3 Curtidas

Nossa magoei vou tirar teus 35 likes XD

Vou dar eles para o lord que esta muito triste que só recebe de 7 a 10 like XD

3 Curtidas

Da like? Nunca te pedi nada ^^

2 Curtidas

Acho mt injusta essa tua citação, o forum mudou sim pelo menos nas ultimas semanas o clima tem sido mais agradável, no geral do retail por exemplo n lembro nem do ultimo tópico que teve treta ou foi desvirtuado. Ficar repetindo que o forum nunca mudou é ficar colocando mais lenha na fogueira.

Ah e o unico motivo desse embate esta acontecendo é por conta do classic X retail que no final das contas n vai dar em nada(só os bolsos da blizz mais cheio)

5 Curtidas

Cuidado, pois se tiver opinião diferente vc vira hater e tóxico… cuidado

Já deu pra ver que ele é Fan boy do clássico então é melhor ninguém falar um A

1 Curtida

A gente que acompanha o forum viu que as últimas semanas estão sendo melhores, ainda mais depois que acabaram as acusações de existir uma panela. Pra vim agora de novo, o cara, usar esse pretexto contra pessoas que não concordam com a opinião dele.

E ele é um gerador de conteúdo! Ele não pode fazer acusações assim sem ter uma base porque ele tem um publico que vai acabar acreditando. O que pode acontecer agora? Outra rodada de tretas desnecessárias, os trollzinhos voltando e usando isso e tudo mais.

Achei muito infeliz esse posicionamento dele. Muito mesmo.

1 Curtida

Concordo totalmente tem muita gente que sabe disso e tem uns que ficam chateados porque o pessoal discorda da opinião dele se a ou b é melhor

3 Curtidas

As vezes eu acho que ele nem lê o que acontece no fórum senão saberia disso.
Mas lá vem o discurso repetido.

Tudo isso pra defender um jogo…UM JOGO!

1 Curtida

Mas você está criticando a critica dele ou seja lá o que for.
É muita treta nesse fórum kkkkk
Amem-se mais, e me deem goldi ai reporte to all

1 Curtida

Não entendeu como o forum funciona? Só alguns podem criticar, ou outros que criticam é mimimi.

São 10 mensagens nada a ver com o tema da postagem… Todo tópico as mesmas pessoas postando coisas aleatórios sem escrever uma frase que contribua ao debate rs.

1 Curtida

OFF TOPIC

Eu vou tirar print dessa acusação do cara… se voltar a treta de panelinha de selenee, as acusações dos trolls vou abrir ticket e dizer quem começou…

E depois é a gente que desvirtua tópicos

ON TOPIC

Bem, uma coisa q achei dificil no classic é upar… esse lance de matar um milhão de mobs pra cair um itenzinho irrita.

1 Curtida

Só o que eu sei é que ninguém pode falar um A contra seu argumento. Vc que faz isso aí que tá falando.
Muito venenoso você ein

1 Curtida

Eu sempre digo, é que quando minha guerreira bate ela fura o figado dos javali por isso que precisa de 40 javali para 8 fígados

3 Curtidas

E ela quebra todos os dentes do javali por isso precisa matar uns 50 pra pegar 5 xD

1 Curtida

O pior é os murlocs que morrem com 5 espadadas e ela consegue furar os 2 olhos antes de matar
Embora eu ainda nao cheguei nas aranhas que tem 8 pernas e nao sobra uma boa por aranha

2 Curtidas

E quando ela esquece e fatia todas as perninhas da aranha?

Gostei de vc Natasha vamos ser abiguinhos \o/

Melhor kultirena grande e grossa do mundo ^^

2 Curtidas

Gente, levei dois amigos ontem pra fazer quest de pegar orelha de um tal ratatunel (acho q e assim, lvl 13 em Loch Modan)

Vc olha pro rato ele tem 2 orelhas… mas tivemos q matar uns 100 pra cair 10 e isso pq cada um precisava de 12

Isso sim no classic é dificil

1 Curtida

Nossa eu ja tinha visto essa futilidade e egocentrismo em twitter, instagram e facebook, mas pessoal fazer panelinha em um forum falido desses, que era pra ter foco em discutir sobre wow, é de dar pena meu deus.

Pior que esse pessoal deve ter 25 anos+ nas costas e fica agindo como adolescente engajado em rede social, chega dar vergonha alheia sério.

Não acompanho o Fabiano, ja assisti alguns videos dele, é meio chatinho mas o cara tem sempre boa intenção, mas o fato de ele aguentar e dar atenção pra esse pessoal do forum por tanto tempo não é pra qualquer um, eu ja teria desistido, sério.

Aos grupinhos de homens-criança, parem de achar que tão arrasando na sua panelinha de 30 personagens, fora dela vc não é ninguem, olha a quantidade de gente que frequenta esse forum, como não sentem vergonha?

Por isso aqui é esse deserto sem lei, ninguem tem paciencia pra lidar com vcs mano, sai do forum, vai jogar pelo amor de deus, não acrescentam nada de bom pra ninguem…

Eu visito esse forum algumas vezes no ano e é sempre a mesma coisa, as mesmas pessoas, parece que não tem vida. Não sei pq ainda tenho esperança de abrir esse forum e ver uma discussão decente.

Tive que desabafar…

3 Curtidas

Ninguém ta preocupado com tretas, ninguém as quer tanto que ja tem umas duas semanas que elas acabaram, o problema é ele voltar com essa só pq ouve um desentendimento.
Sim pra mim chega a dar nojo ele vim com esse papinho pois é sempre a mesma história.
Só isso nada mais