E vamos ter que fazer uma quest por semana até liberar a raid 2 meses depois huauhauha.
“Later this year, Blizzard will be rolling out a series of in-game activities in World of Warcraft: Battle for Azeroth™ in celebration of the game’s 15th anniversary, culminating in a 25-player raid (accessible through Raid Finder) that will pit players against some of the most iconic bosses from throughout the game’s history. Players who make it through this epic trial will earn the Obsidian Worldbreaker mount, designed to evoke the terrible visage of the ancient Dragon Aspect Deathwing the Destroyer.” (fonte: Wowhead)
Basicamente é isso, uma série de desafios para no fim pode ir num LFR e ganhar a mount. Já vi que vai ser a hora de chamar os conhecidos para montar um grupo bom, pq Molten Core foi a coisa mais hard que já fiz na vida
Eu quero muito essa edição de colecionador!
Seria um prêmio pra mim mesmo, por jogar Warcraft desde o seu início!
Se alguém for comprar por fora, estou aberto a negociações.
Peguei o bonde andando…essa mount é só no classic ou no Wow em si? lol
A montaria do Asa da Morte é o prêmio por participar do evento de 15 anos de WoW, que acontece em novembro.
Legal. Mas como li aqui,deve ser chatinha de pegar.
Te acompanho desde que comecei a jogar e sempre curti seu conteúdo, mesmo discordando de opiniões sempre achei um dos criadores de conteúdo mais apaixonados pelo jogo e por isso suas emoções fortes nos vídeos.
Parabéns
Será fácil, o final é uma raid no LFR, impossível de não completar. Talvez leve 4 horas mas completa rs.
Isso que voce disse me lembra o Lfr de monten core (acho que foi sua intenção), mesmo depois de tantos anos isso ainda me da frio na barriga
Vou tentar comprar, minha esposa ficou doida pra ganhar essa edição, complicado é o valor.
Simpatia… digo, chain quest para pegar a montaria do Asa da Morte:
(apenas 5 passos para obter a Obsidian Worldbreaker)
Passo 1 - Encontre a pedra negra em cada região de Azeroth. Vai aparecer 1 pedra em cada região de cada continente , num ponto aleatório. O primeiro que achar leva. Respawn de 2 horas;
Passo 2 - De posse das pedras negras (TODAS!) você tem que matar o último boss de cada dungeon de World of Warcraft, para ativá-las;
Passo 3 - Você tem que montar na Serpente das Nuvens de Ônix Celestial e passar sem ser atingido, de ponta a ponta, por todo o campo de batalha de Alterac Valley. Qualquer dano que você receber obriga a recomeçar a BG;
Passo 4 - Entrar correndo a pé, na capital da facção adversária, com o War Mode ativado, e dar um “/abraçar” no boss e retornar andando até a saída da cidade. Se morrer terá que recomeçar;
Passo 5 - Fazer a raide Alma Dragônica (atualizada para nível 120), em modo mítico. O encontro “Loucura do Asa da Morte” dropará 100% (viu que fácil?) um ovo que levará 3 expansões para chocar. Do ovo nascerá a mount.
Não dá ideia não, vai que a Blizzard acha isso legal e põe no jogo heueheuheue
Sabem o que seria interessante para obter a mount do Deathwing? Uma versão atual da chain quest da abertura de Ahn’Qiraj.
Além de homenagear o WoW Classic, haveria total relação com Old Gods.
GALERA… JÁ ESGOTOU A EDIÇÃO DE COLECIONADOR DO WORLD OF WARCRAFT CLÁSSICO COM A ESTATUA DE RAGNAROS!!! Esgotou em menos de 12 horas! Novas peças devem ser adicionadas, mas ainda não há data! O Valor da edição é U$ 99,99.
Itens da Edição de Colecionador:
- Pin da Onyxia
- Mousepad Mapa de Azeroth
- Ilustrações de Bosses do Clássico
- Montarias Alabastro: Grigo e Manticora
- ESTÁTUA DE RAGNAROS
https // t. co/017CAlo69I
As imagens da Estatua estão no twitter e facebook pra quem quiser ver de perto. Não posso colocar links pras imagens…
https // www facebook com/145839655487283/photos/?tab=album&album_id=2681653591905864
Aqui algumas das fotos que o Lord tirou da estátua, para quem estiver com preguiça de abrir o link:
https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/60566218_2681656881905535_5039535271587086336_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeHmz_TUjYAMdMeCX6xJzKHeT0c4pes0W41gTU0cZ0leRJskivKOmz-q8jzgzBCPtt9nLvbDrjEV_B_1nynemCs-mQRBAgnSc8Ke6FaaQHbXXg&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&oh=6abf2308dd0364ba9b4806cbe08ae706&oe=5D70755D
Só achei que ela tinha que ser mais amarela, parece que jogaram um balde de agua e apagaram o Ragnaros auhahuhua, ainda assim muito bonita.
É proposital para dar contraste. Se fosse totalmente dourada fica estranho. Uma estátua de uma cor fica feia.
Achei estranho terem feito o Ragnaros dourado ao invés de laranja. Eu sei que a temática da edição é assim, mas nem o pin da Onyxia é dourado…
É então, pensei nisso… talvez se fosse mais laranjinha ficaria interessante… Mas não tiro nota nenhuma, ficou show de bola…
Na ultima foto com vista de cima ficou muito melhor, nas outras a iluminação faz o amarelo parecer verde, imagino que pessoalmente seja bem mais bonita.