Queria uma estátua do uther, seria massa
Opa… desculpae bem informado.
But, você comentou sobre o download do jogo…
Foi uma dúvida que ocorreu.
Ainda bem que não vão vender.
Só achei sacanagem precisar de sub ativa no wow pra poder jogar o beta se for escolhido, em 15 anos de beta isso nunca foi necessário, precisa descer tanto assim pra tentar subir os números de subs actblizz?
Me lembra o tal do Early Access que já é comum nos dias de hoje até pra testar o beta ou alpha de algum jogo.
Você está dizendo que até para TESTAR E DAR FEEDBACK é necessário pagar agora?
Isso eu nunca aceitei velho, tem jogo free que vende acesso a alpha bugado pra depois lançar de graça, como povo pode cair nessas?
Sim, no anuncia diz que pra testar o beta precisa de uma assinatura valida ou tempo de jogo ativo.
Na Steam é o que mais tem e pior, essa prática contangiou a maioria das empresas, os caras arrecadam uma grana violenta com alpha e beta do jogo e depois que arrecadaram o suficiente, eles somem do mapa e deixam o jogo largado, já teve casos de algumas empresas que foram denunciadas por essas práticas na própria steam por exemplo.
Sim, lembro de um survival horror que fez isso e gerou um bafafa enorme na epoca, mas é complicado, sou do tempo que todo jogo tinha uma demo bem feito e gratis pra gente testar se curtia o jogo, hj tu paga pra jogar uma demo por tempo limitado, tipo como foi na blizzcon com o classic por exemplo, mas a culpa é toda do consumidor sinceramente.
Me lembra a minha época de Playstation, você jogava a demo deboa antes do lançamento do jogo, bons tempos, infelizmente os tempos mudaram e parte disso é culpa da empresa e do consumidor porque ela sabe que o consumidor vai pagar porque pra muitos é o jogo da sua infância, da sua juventude, ela explora a nostalgia que a galera tem pelo jogo pra lucrar em cima e por incrível que pareça muita gente não percebe isso.
até cem dólares não tem imposto. Mesmo que a receita te taxe, você pode pedir a isenção administrativamente (quase nunca rola) ou via pequenas causas (garantia de vitória)
Deu nem pro cheiro, já está esgotado a edição de colecionador!
Não era até 50 dólares?
Já esgotou devido ao grande número de jogadores ativos.
Por isso WoW não está morrendo, BFA foi a expansão que vendeu unidades mais rapidamente no primeiro dia.
Eu sempre estive certo.
Convivam com isso hahahah
Agora mudando um pouco de foco, vcs tão pensando em ir para um server Classic PVE ou PVP? Estou cogitando seriamente em ficar num PVE só para ver a história, mas fico meio assim, de que poderei estar em um deserto hahahah
Eu vou para um servidor PvP porque Warcraft.
Servidor PVP, quero jogar como eu jogava antigamente, adorava os embates que rolavam em Stranglethorn Valley, você tava matando um inimigo chegava dois caras pra ajudar ele ai chegava seus aliados e quando percebia, já tinha gente pra caramba lutando e ossos espalhados por todos os lados kkkkk
PvP SEMPRE!
(20 Karatecteres)
Sempre joguei em server PVE desde o classic, não vou mudar agora.
Os 500 jogadores ativos compraram rapidamente as 300 unidades que estavam a venda auhhauuha.
Eu ri mas não achei graça.