CLÁSSICO DIA 27 DE AGOSTO! EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE WARCRAFT COM ESTÁTUA DO RAGNAROS E MUITO MAIS!!!
Finalmente posso contar pra vocês! Fui convidado para participar do Blizzard Summit 2019, evento que reúne influenciadores de World of Warcraft de todo mundo e viajei semana passada até a sede da Blizzard em Los Angeles e nesse evento a Blizzard tivemos muitas surpresas para os jogadores! E você descobre tudo HOJE! FOI ÉPICO!
2019 é um ano mágico! Comemoramos 15 anos do lançamento de World of Warcraft, mas tem mais… celebramos 25 anos do lançamento do Warcraft original e para celebrar a Blizzard preparou algumas surpresas:
EDIÇÃO DE COLECIONADOR ESPECIAL DE 15 ANOS DE WORLD OF WARCRAFT COM ESTÁTUA DO RAGNAROS
Evento de aniversário de 15 anos com nova montaria… ASA DA MORTE!
CLÁSSICO
Data de Lançamento do Clássico: 27 de Agosto
Data de início do closed beta… AMANHÃ
E MUITO MAIS!
No video de hoje um resumo de como foi o Blizzard Summit 2019 e não esqueça de ver todas as fotos no instagram do codex! @lordmons
PS: Galera e antes de mais nada, muito obrigado a todos vocês. Isso só aconteceu graças ao carinho e apoio de todos vocês! Obrigado mesmo!
A Blizzard sabe como criar hype quando se fala em World of Warcraft, aqui temos muitos exemplos de pessoas que não se mostravam satisfeitas com o jogo, mas que agora já foram contagiadas pela vontade de jogar e obter esses novos itens.
Fico feliz pelo Fabianos ter esse reconhecimento como gerador de conteúdo de peso. Agora sobre as novidades… essa sua empolgação me contagiou pra caramba, e cada novidade, essa mount do Asa da Morte… caramba, nem sei o que dizer. Quando eu achava que eu finalmente tinha forças pra deixar essa bagaça, a Blizzard consegue hypar…
Cansei de ter baixas expectativas, por mais que o bom senso assim exija… é aniversário de 15 anos desse troço, então vai ser épico sem dúvida.