Clássico dia 27 de Agosto, Edição de Aniversário com Estátua de Ragnaros e MUITO MAIS!

CLÁSSICO DIA 27 DE AGOSTO! EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE WARCRAFT COM ESTÁTUA DO RAGNAROS E MUITO MAIS!!!

Finalmente posso contar pra vocês! Fui convidado para participar do Blizzard Summit 2019, evento que reúne influenciadores de World of Warcraft de todo mundo e viajei semana passada até a sede da Blizzard em Los Angeles e nesse evento a Blizzard tivemos muitas surpresas para os jogadores! E você descobre tudo HOJE! FOI ÉPICO!

2019 é um ano mágico! Comemoramos 15 anos do lançamento de World of Warcraft, mas tem mais… celebramos 25 anos do lançamento do Warcraft original e para celebrar a Blizzard preparou algumas surpresas:

  • EDIÇÃO DE COLECIONADOR ESPECIAL DE 15 ANOS DE WORLD OF WARCRAFT COM ESTÁTUA DO RAGNAROS

  • Evento de aniversário de 15 anos com nova montaria… ASA DA MORTE!

CLÁSSICO

  • Data de Lançamento do Clássico: 27 de Agosto

  • Data de início do closed beta… AMANHÃ

E MUITO MAIS!

No video de hoje um resumo de como foi o Blizzard Summit 2019 e não esqueça de ver todas as fotos no instagram do codex! @lordmons

PS: Galera e antes de mais nada, muito obrigado a todos vocês. Isso só aconteceu graças ao carinho e apoio de todos vocês! Obrigado mesmo!

#warcraft #worldofwarcraft #wow #classic #blizzardsummit #lordmons #warcraft3 #warcraft3reforged #worldofwarcraftclassic @warcraftbr @warcraft @warcraftlatam

34 Curtidas

Até que enfim a Blizzard considerou você como influenciador. Mas olha lá em Lord, mantenha a neutralidade… Conto com você!

3 Curtidas

AI MEU CORASSAUM!!!111

Isso é o que me chamou atenção e eu quero saber como pegar essa mount

2 Curtidas

Parabéns, Lord. Totalmente merecido.

Cacetada, tá ai uma coisa que eu gostei. Agora é descobrir como comprarei a edição de colecionador.

Aparentemente, haverá uma série de desafios relacionados a chefes de raide antigos, como o Kael’thas. Pelo menos é o que saiu no Wowhead:

2 Curtidas

é, queria saber se vai começar agora ou so em novembro mesmo

provavelmente via ser tipo a do ragnaros que tem o corehound no passado

Será que a edição de colecionador chega no Brasil? Se chegar, qual valor que isso vai chegar por aqui? Pensar…

Tirei centenas de fotos da Estátua, mas não podia postar :slight_smile: Vou postar no instagram e twitter hoje. Não posso postar imagem aqui… :frowning:

A MONTARIA será grátis virá de achievments. Você terá de completar desafios para conseguir. No evento não divulgaram quais seriam.

A EDIÇÃO de colecionador não é vendida pela Blizzard no Brasil, mas dá pra importar. :frowning:

4 Curtidas

Poderiam exigir que você esteja exaltado com todas as facções do BFA…

Nem queria mesmo hunf… Estatua mó feiosa :crazy_face:

Espero que possa fazer solo :^)

algo divertido tipo ir nas raids antigas e fazer as coisas

2 Curtidas

3 Curtidas

Apenas anúncios de qualidade, não estou surpreso.

A Blizzard sabe como criar hype quando se fala em World of Warcraft, aqui temos muitos exemplos de pessoas que não se mostravam satisfeitas com o jogo, mas que agora já foram contagiadas pela vontade de jogar e obter esses novos itens.

6 Curtidas

Se eu pudesse eu dava like duas vezes.

Fico feliz pelo Fabianos ter esse reconhecimento como gerador de conteúdo de peso. Agora sobre as novidades… essa sua empolgação me contagiou pra caramba, e cada novidade, essa mount do Asa da Morte… caramba, nem sei o que dizer. Quando eu achava que eu finalmente tinha forças pra deixar essa bagaça, a Blizzard consegue hypar…

Cansei de ter baixas expectativas, por mais que o bom senso assim exija… é aniversário de 15 anos desse troço, então vai ser épico sem dúvida.

4 Curtidas

Xesus, que coisa linda!!!
Quero muito!!

1 Curtida

Eu não disse?

Meu comentário saiu antes do dela, uma prova que sempre estive certo.

Finalmente fizeram algo util com o Deathwing, espero que para pegar ela precisamos domar ele na raid XD

2 Curtidas

Volkor, o Vidente! XD

#VemLogoNovembro!!!

3 Curtidas

Parabéns, finalmente foi reconhecido pelo seu trabalho.

Espero que nao precise de BfA para poder ganhar a mount… Ja quero muito ela =/

Ai eu queria a estatua. :c