Saiu o preço! Vai custar $99. Não é caro comparada a outras edições de colecionador. Infelizmente temos o imposto
- INCLUDED WITH EXISTING WOW SUBSCRIPTIONS – Anyone who subscribes to World of Warcraft can play WoW Classic at no additional cost. Explore the far corners of Kalimdor and the Eastern Kingdoms before and after the world-shattering events that changed Azeroth forever.
Esta foi a melhor notícia…
Só fiquei em dúvida se este “no addtional cost” inclui o download do game.
Nossa, essa mount do asa da morte é maneira demais
Está prometendo bastante esse aniversário do wow.
Sabe se vai ter disponibilidade de entrega para o Brasil?
Eu queria ganhar esse grifo de mármore, será que lança na loja ?
Dá uma olhada no link do Wowhead que eu postei alguns comentários acima. Tem todas essas informações por lá.
As mounts de mármore parece que sim, o resto não.
alguns produtos da gear store são entregues no Brasil pela fedex acredito eu, quanto a edição de colecionador não tenho certeza ÇÇ
Já compraram o Lord uhauhahuauha.
Uma pena a blizzard não lançar essa edição de colecionador no Brasil, importar isso vai custar um braço.
Isso já tinha sido anunciado que o classic entra na mesma mensalidade do wow retail, e não precisa comprar o jogo de novo, se tu tem já uma licença do wow e tempo ativo é só baixar e jogar.
Pois é já havia sido anunciado isso na Blizzcon do ano passado mas, pra mim seria uma grata surpresa se agora viessem e me falassem “não precisa ter mensalidade ativa no wow atual pra jogar o classic, quem já tem o jogo base vai poder jogar sem a necessidade de pagar mensalidade e quem quiser jogar é só comprar o jogo” se me viessem falando isso ai sim eu ia ficar doido, pena que não é bem assim né.
A blizzard não iria canibalizar a mensalidade do retail com o classic, ao contrario, agora ela vai sincronizar ambos para lançar algo pro classic quando o retail tiver em baixa, assim ela garante mais tempo de assinaturas ativas.
E se é pra ter assinatura eu prefiro assim, ou remove de ambos o que sabemos que não vai rolar uhahuauha.
Montaria linda, sempre quis. Blizzard tá focada em tentar buscar os jogadores perdidos mesmo. Espero que a próxima expansão eles vejam os erros dessa.
Pra mim, bastasse só um com mensalidade mas, se fosse dessa forma não seria lucrativo pra Blizzard né, dessa forma, ela mantém a fidelidade do jogador.
Isso já havia sido anunciado faz muito tempo. Also, nem vou comentar sobre o download do jogo. Você tá achando que a blizz vai vender o download separado é?
No evento especial de 10 anos tinha não só que ser nível máximo como também tinha ilvl mínimo.
Tudo mto interessante.
A box de aniversário está mto show, pena que o fator Brasil dificulta demais ter isso, fazendo as contas rapidamente e de cabeça aqui, essas $100 doletas viram R$1000,00 aqui (com todas as taxas e arredondando pra cima), tenso.
Essa mount do Deathwing ficou FINA.
Isso sim é uma montaria ein, o resto é brincadeira, só espero que não seja a coisa mais difícil do mundo pra obter.
Exatamente, como fan da franquia, mesmo achando BFA ruim, ter essa caixa branca linda e essa estátua com certeza eu queria ter pra por na sala da minha casa, mas o custo Brasil acaba com esse sonho, uma pena que nas antigas a blizz até lançava nas lojas brasileiras, mas agora ela abandonou esse mercado
Deve ser igual o evento de aniversario de 10 anos, é uma raid do LFR, na época era um parto fazer pq demorava uma eternidade, pelo menos a mount era garantida na primeira, coitado era de quem queria o pet que não era garantido.
This.
Deve ser DS no LFR, matou o DW dropa a mount.
mas vai ter uma série de desafios com old bosses antes até vc ficar liberado pra raide.
Tipo pegar umas 5 reputações exaltadas com alguém