Ele tava potencializado com a anima que provia do corpo dele por conta de seus pecados, basicamente os pecados dele potencializaram a sua força como ocorreu com o Kael’thas mas foi tanta energia que o corpo dele não suportou a carga e o desintegrou junto com o boss de raid, já foi melhor que o vol’jin que morreu tomando uma furada de bucho de um mob random e você não sabe a tristeza que falo isso sendo troll.
Acredito que o grande problema da Blizzard e mesmo na narrativa.
Ele tem uma boa historia, só não consegue contar.
agora a tyrande consegue matar ela
Até porque eles nem vão ter tempo para exercer a “misericórdia” uma vez que ele está indo criar uma realidade em que todos os servem
Mas enfim é a Blizzard
hahaha essa eu quero ver…
vamos ver a força do poder do roteiro nessa sequencia, guardem minhas palavras.
Já até visualizo a Tyrande sendo a pessoa sensata que vai lembrar que só a Sylvanas tem ideia do plano do Carcereiro…
Cena épica, ele desce carregado de raiva vai já pega a espada sem medo… manda o thrall se lascar e antes de dar um heroic leap diz um adeus a horda com um grito.
Ainda toca a música do Warlord of Draenor, momento mais épico que a animação final da raid, os devs devem ta se rasgando de raiva ao saber disso que por mais que eles tentem empurrar a Sylvannas ela já não é mais aquele personagem hypado de Legion, eu jurava que ali ela seria uma boa líder, a primeira mulher a chefiar a Horda, foi um marco na história da Horda mas infelizmente, essa narrativa nunca aconteceu.
Você ve como eles estão perdidos… A cinematic mais épica foi a do Garrosh, foi memorável, mas eles ignoraram, baixa qualidade pq pra eles é um personagem qualquer. Já a Sylvanas…
Junta isso ao fato deles também terem retirado os xingamentos do garrosh contra ela no cataclisma e a coisa fica pior ainda, se alguém tinha dúvida que a predileção dessa equipe é pela Sylvannas bem… agora vocês já sabem né
E aquele “pela horda” looord? De aquecer o coração!!!
Ja sylvanas é apaixonado no amendoin, enquanto nathanos tadinho, foi decepado por amoor kkkkk
Garroshzao só tem amor pela horda e nada mais, foda-se tudo e pela horda foi isso que ele quis fizer antes de virar pó de garrosh
Pior que faz até um sentido Sylavanas revidar nesse momento, pq justamente é onde toca seu maior orgulho, sua maior dor. Ela não nasceu pra servir ngm (apesar de ter feito isso o tempo todo).
Pelo jeito Anduin só volta ao normal no final da exp, isso se voltar vivo.
A juíza já era e esse modelo do Carcereiro com armadura ficou bem feio, genérico. Parece q está vestido com um tier de DK qualquer.
E pelo andar da carruagem a luta final não será nas Terras sombrias ou na Corja, mas talvez numa dimensão por aí junto dos Eternos, lembrando algo como o trono do panteão.
Huuuum ta com cheirinho de Argus 2.0 e Antorus o Trono Ardente.
Acho que podemos deduzir que no mínimo ela morreu.
Mas a ideia dela ser algo artificial tbm é interessante.
Não fiz associação com a luz, mas o design lembra coisas dimensionais, fora desse plano.
Eu acredito que ele tenha ido ao plano que representa a 7ª força cósmica para alterar a realidade que os Primogênitos criaram. Aliás, acredito que a 7ª força cósmica seja a própria realidade. Acredito, teorizo, não estou dizendo que é xD rs.
Também acredito que existam forças cósmicas da morte mais fortes que o próprio Carcereiro. Se você reparar o mapa cosmológico, Shadowlands é apenas um reino paralelo à realidade, junto com o Sonho Esmeralda. E atrás desses reinos no mapa há as representações das forças da própria morte e natureza. Mas posso estar errado.
Na verdade, eu meio que entendi o que o cara fez. Não foi um presentinho, foi basicamente uma punição. Ela tem a alma dela de volta e imagino que com isso, venha também a capacidade de “sentir”, ou seja, ter noção de todas as merdas que fez pra chegar onde chegou. Até porq matar tanta gente sem sentir nada é fácil neh?
Sei la, foi oq eu entendi.
Não sei se repararam, mas quando o Carcereiro fala q todos servirão a ele tem duas vozes, a dele e outra q lembra do Lich Rei. Talvez isso deve ser pra fazer referência ou pra justificar pq Sylvanas traiu seu mestre. Sylvanas atirou de um jeito como se soubesse q não ia dar nada tbm, apenas como um ato de rebeldia.
Ih cara acho q vc ja ta querendo demais da Blizzard, do jeito q ela ta escrevendo a história foi o q ta ali mesmo, eles fizeram um pacto de 50/50, como ela ajudou ele a conquistar aquilo ele deu a metade da alma dela q ele tinha como pagamento, mas o que ela vai fazer com aquilo ou o q vai acontecer com ela ai não eh mais problema dele.
Isso ai q vc falou ta muito complexo pra Blizzard hj em dia hahahahaha
Pra quem não viu dublado
CINEMÁTICA - O Destino de Sylvana (PT-BR - Dublado) - YouTube
Deus te ouça meu amigo porque o carcereiro é o vilão mais chinfrim e forçado que já tivemos em toda a história do WoW, eu não sinto ameaça nenhuma vindo dele, você tem ideia do que é isso? O cara é o vilão dessa expansão e não consigo sentir nada por ele, nem me importar com ele, prefiro farmar gold do que participar desse circo com ele.
O grande problema para mim até agora tem sido, uma vez que a gente enfrenta alguém como zovaal o que sobra de conteúdo ? …porque realmente o que importa aliança e horda quando esses elementos estão colocados e são vividos pelos personagens ?
Os eternos eram titãs ++ , então vamos enfrentar depois titans +++? porque nesse nível de poder , ou seja , alterar realidade , que nível de poder sobra ?
Problema para mim não é o protagonismo da Sylvanas , mesmo que exagerado …qualquer outro daria na mesma.