Bom, eu não vou falar minha opinião aqui.
Sera que o Anduim vai dropar uma montaria na proxima raid?
Cinematic 6/10 se tivesse matado o thrall e a jaina poderia subir para 7/10 Se tivesse mostrado o garrosh pulando e dando uma machada no jailer seria 100/10
Não liguem pra mim, estou aki apenas pelos comentarios
- Grab popcorn
Ai gente, ela meteu o loko no mundo inteiro pelo pedaço da alma dela…
Errou?
AKAKAAKKAKKKKAKAKAK
acho que alguém vai levar uns sopapos na cara kkkk
mas concordo com isso:
Faz sentido agora, queimar a arvore, chamar a horda de nada, meter o loco em azeroth, chamar o anduim de boneca, não sabe nem onde o nathanos esta, dar risada da tyrande… tudo isso para pegar a sua alma devolta…
Illidan 2.0… ainda falaram na blizzcon que o illidan era amador perto dos planos da sylvanas
aiai essa sylvanas. Todo mundo erra, na psicologia aprendemos que o egoísmo é bom também. Ela precisa ta bem consigo mesma antes de cuidar da gente. Supero entendo.
Deusa, ensinando sempre
quem aki nunca perdeu sua alma e meteu loko geral, neh …
Mano, que preguiça dessa porcaria de redenção pra Sylvanas, triste mano, quanto mais eu tento voltar pro jogo mais ele me afasta
É, shadowlands realmente vai conseguir passar bfa de ser a pior expansão de todos os tempos, porque em bfa ainda tínhamos cinematics épicas.
Essa é top 3 piores cinematics da história do jogo. Um lixo, uma merda, um enorme amontoado de fezes.
pelo menos meu dia foi completo, consigo voar em SL e consegui assitir mais um pedaço da lore meia boca do atual wow
O que me deixa triste é, a cinemática da sylvanas contra a elfa chata foi muito boa, então eu esperava algo no mesmo nivel ou melhor.
A mesma pessoa que:
Queimou uma árvore inteira com civis, reanimou seus próprios soldados no Cerco a Lordaeron, que tirou Derek Proudmore do fundo do mar só pra tentar fazer lavagem cerebral pra servir ela, e que condenou várias almas a Gorja desde os NE mortos até tentar pegar as almas Zandalari que o Bwomsandi tinha.
Essa mesma pessoa agora teve uma epifania e decidiu trair o cara só porque ele vai querer fazer geral servir a ele, como se não soubesse sendo que ele tá falando desde o inicio da expansão…
Chamar isso de escrita porca é pouco…
será que podemos falar que essa cinematic foi CRINGE?
Assim, não que eu acredite em nada que o horroroso do Ion fala sobre o jogo, mas nao era pra essa cinematic mudar a história do jogo e a nossa perspectiva de ver a lore ?
nao me surpreendeu, foi exatamente a mesma merda q eu pensava q ia acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas po, pelo menos matavam a jaina o thrall o baine e o anduin pelo menos isso pra não ser tão horrivel assim kkkkkkkkkkkkkkk ngm aguenta mais esse quarteto fantástico ai
lore dessa expansão pra mim é filler, mas fico preocupado com o futuro, serao esses msm os caras q vao escrever a lore da proxima exp…e da proxima…isso se wow estiver vivo ate la
https://i.redd.it/u7t5rlho0u771.jpg
pelo menos da pra avuar, agr farei a campanha de covenant com os allts
Mudou totalmente a minha, de verdade. Perdi a esperança.
Isso ai eu já tinha perdido em bfa
Que lore clichê, ridículo e vergonhoso é pouco para descrever o que warcraft se tornou.
Nem sei o que dizer, é patético.
Foi tudo uma ilusão do yogg saron e nunca saimos do patch de Ulduar galera, o Lich rei vai salvar a gente.
Velho, mas a cinemática que a Sylvana conversa com o Anduin, da a enender que ele tinha um objetivo : ‘‘Hmmm realmente as coisas é tudo falha. Talvez ele tenha razão’’
Agora :
Avenida Brasil - “Me serve vadia, me serve!!!” - YouTube