Agora esses dois são apenas conto de fadas.
Todo esse tempo o plano do careca era matar o wow para criar o wow 2.
Ele é o nosso salvador
hehehehe virou receita de pó arcano
3 expansões para ter a alma de volta …nossa tô chocado
Zovaal é Optimus DK
E aquele cara ainda acha que pode xingar o asmogold…LOL
Chega o 9.7 e eu ainda não sei quem é o Jailer. Rusharam uma história de redenção em duas cinemáticas e acham que iam mudar nossa percepção do wow??? No aguardo da notícia: “Ian Razikorthia e escritores da blizzard encontrados mortos ao tentar chupar o próprio p…”. Os bichos são arrogantes demais e são o pior tipo de arrogantes, os que acham que tão arrasando.
Enfim, pra mim (aqui é meio polêmico) a história não é o problema, mas como contam ela. Contam tudo de uma maneira tosca, rushada, sem nexo e pela metade (tu tem que comprar livro pra entender o jogo???).
Poderiam transformar Azeroth numa melancia e todos os personagens em árvores, mas se contassem isso de uma maneira boa, até dava pra engolir. Hoje até as história mais legal fica tosca pelo jeito que contam.
Enfim. Wow é raid e m+, o resto é lixo pra quem fica. Realidade é essa.
Horrível isso! Horrível! Horrível! Horrível! Horrível! Horrível! Horrível! Horrível! Um espanto! Horrível! Me faz mal!
20 caracteres de bosta
" Do you guys not have phones? "
Seus corações de pedra …coitada da Syl
Dos mesmos criadores (literalmente) do Thrall jogando um machado na Helya …Sylvnas lança uma flecha no Ultimate , Optimus , Grand DK com todos os signos …hahahahahahahahahahahahaha
Sim, a parte da flecha foi tosco demais. Se ainda fosse uma ARMA ARTEFATO upada…
Cara que diabos foi isso? É sério que ela não foi morta? Pelo amor dos titans e ainda recebe cinemática de alto nível e o Garrosh foi uma simples cutscene bem mais empolgante do que essa ai, meu deus cara era isso que eles queria dizer que iria revolucionar todo o mundo de warcraft ?
Eu achei revolucionário…
Jamais poderia imaginar que o carcereiro não queria apenas escapar da gorja e tinha planos maiores …fui enganado assim com a Sylvanas …por isso até entendo ela…coitada…
Eu acho que a cinematic prometeus e não cumpriu…
Cumpriu sim … a deusa agora tem sua alma de volta e buscará vingança por todos nós…A culpa não é dela…o carcereiro foi muito inteligente e persuasivo…poderia ter acontecido com qualquer um…
Cinzas de Garrosh, isso sim e um item lendário.
Vai ser usado para confeccionar a verdadeira arma que derrotará o Jailer.
Nunca duvidei da Sylvanas …
Só estou frustrado porque não teve quest de salvamento da alma do Nathanos …
Tava esperando algo extremamente original como “Nathanos , Onde está o meu amor?” e
“Sylvanas onde está você?” … mas enfim …Nada dura…
pq ninguém ta falando do portal em que o Zooval entrou? portal bonitão cheio das luzes, será que já algo a ver com a prox expansão?
De tudo da cinematics, oq mais me chamou foi o portal. ( e a armadura do zooval que eu achei mt foda. DK tier 10 )
Só aqui dando gargalhada dessa “lore”
Os comentários e dislikes no video oficial da cutscene já valeram tudo pra mim.
Essas escritoras da lore merecem uma bota bem dada.
Amei a homenagem que fizeram ao Varian, agora tem dois pós Ex Reis/Chefes
Que cutscene mal feita, credo. Garroxão merecia mais.