Ja até imagino a novela mexicana que vai ser para fazer o anduim voltar ao normal… Se doido vao me fazer ajudar ele também? nem quero
‘‘foi td por azeroth e minha alminha’’
akakakakakaakaka
po ja basta me fazer salvar o baine 2x agora o anduin também , nao, ta de sacanagem
Pelo menos o Garroshão não tentou pagar de cão arrependido:
Resta saber se foi pra vala mesmo. Pelo visto foi já que os dois viraram cinzas e quando se “morre” em Shadowlands já era.
pelo menos ele permaneceu como um dos maiores orcs do jogo, não abaixou a cabeça e nem se curvou…é…podiam ter estragado ele
até mesmo na morte, ele é um exímio guerreiro da horda
''for the horde!!"
podia ter sido pior, lore do wow agora é assim
Único personagem com uma escrita boa no Shadowlands.
pra vc ver, unico personagem q n estragaram, apareceu por uns 2 minutos so pra morrer
mas pelo menos ele permaneceu o personagem que sempre foi, e adorei a frase de que ‘‘eu faria tudo de novo’’
tudo no passado, mesmo as coisas ruins, fazem ser quem vc é, e vc nunca deve renegar isso. garrosh n renegou
edit: hmmm na real eu quero acreditar que ele ainda não morreu , garrosh é bem famoso pra isso…
Esta ai uma cena de respeito F garrosh
No coração da verdadeira horda ele ainda vive
Muito mais do que mereceu, ainda bem que se foi para sempre.
Sim, a morte dele que foi foda foi feita em um Cutscene ridículo KKKKK.
Detalhe na cena, o cara pega uma espada e mete o loco no bixo e ainda fala for the horde.
Se fosse o thrall teria reclamado de pegar uma espada, ia pedir para o jogador buscar outra arma para ele.
triste, queria acreditar q n é o fim
graças a ele eu fui fã da horda por muito tempo…
mas fiquemos felizes pelo o que aconteceu ,e nao porque acabou!
não estragaram ele, permaneceu phodão e giga chad até na sua morte definitiva, um exemplo a ser seguido, sem dúvidas
heuhuehuhe
pse, unico momento bom de shadowlands merecia uma cinematic de respeito
Essa cinemática do Garrosh ai serve pra mostrar também pro pessoal da Horda o tipo de tratamento que podem esperar desse time atual em relação a lore:
Personagem que geral da Horda curte: CG in-game curto de 40 segundos.
Personagem que desmoralizou ainda mais a Horda: CG longa e bem feita, com direito a possível redenção, mesmo ela tendo cometido crimes como reviver soldados caídos e usar as almas deles para alimentar o Jailer.
essa cutscene do garosh pelo menos foi coerente do começo ao fim, já a outra que vimos acima kkkkkkk
Eis que você mete o loco em tudo só para ter a sua alma novamente
de toda a expansao shadowlands, essa cutscene de 1 minuto foi a coisa mais épica que ja vi na mesma
chega escorrer uma lagrima no canto do olho
E tem uma sim, uma cinematica do garrosh na raid!
acho que é hora de começarmos a vigilia em preparação ao retorno de st. garosh que irá nos salvar na raid final e de quebra fazer a limpa no quarteto fofura e preparar a horda para o embate na proxima expac contra Turalyon e seu exercito da luz que são secretamenten manipulados pela Yrell.
pronto, roteiro de respeito, já podem me contratar.
Acho que a motivação da Sylvanas era para quebrar o sistema tirano de vida pós-morte e fazer um novo. No jogo, diversas vezes, é retratada a angústia das almas em saber que vão esquecer tudo que já passaram. E a cinemática do Garrosh meio que demonstra isso também e é de arrepiar. Por mais que ele seja daquele jeito, ele está certo em não aceitar a expiação. Pois se você esquecer tudo o que você fez, porquê deveria passar o restante do pós-vida sofrendo eternamente sem saber do porquê está ali? Vai ver por isso a Sylvanas não se importou com todas as atrocidades que fez, já que conhecia o funcionamento da morte e acreditava em um ideal onde tudo seria refeito para salvar aquelas almas. A parte da alma que ela recebeu foi só um bônus. Mas ela não contava que o carcereiro iria criar a própria realidade para que todos servissem ele. Não estou defendendo ela, só tentando refletir uma possível explicação mesmo. E mesmo que clichê o tema “redenção”, até que fiquei curioso pra saber o que vem a seguir.
Um trecho de uma música pra acompanhar o desfecho da lore:
“Todo mundo erra sempre, todo mundo vai erraaaa”
Por instante eu vi no Amendoin o Arthas. Essa levantada de espada no pescoço da Sylvanas me trouxe a cinematica do Arthas não sei pq
Coitada da Sylvanas mas vai continuar sendo a minha main hero no HotS <3