Particularmente não acho que reboot, time skip, etc sejam a solução. Estou convicto que a história é mal contada mesmo. Tudo bem fazer mistérios, mas demorar duas expac pra entender que a Silvannas pintou o 7 por causa da alminha dela e até agora não saber quase nada do que é, o que come e pra onde vai esse tal do jailer, e se o sistema de SL está ou não correto, me desculpem, isso não me instiga na lore, é pura enrolação e que só me desanima a cada dia.
To torcendo é para o carcereiro rebootar a linha do tempo mesmo, e no processo ele morre e quer saber oque mais?
Voltamos até a época onde ocorreu o BC, mas sem nunca ter tido o flagelo e lich king, a nascente do Sol nunca foi destruída e os Belfs ainda tem seu príncipe que decidiu sentar o coro em humano metido a besta.
Acho que no final o thrall,jaina e sylvanas vão se sacrificar pra vencer no fim, talvez até o anduin.
Aí da pra pra dar um pulo de sei lá, 30 anos no futuro com novos personagens, nova história,largar esse treco cósmico e de deuses criadores e blá blá blá.
Voltando a ser um jogo mais pé no chão.
Agora passei a gostar do Quan chi, tomara que ele consiga destruir tudo logo ai o WOW acaba, ou recomeça com algo melhor.
No proximo pacth vamos fazer uma missao onde a tyrande vai tentar matar a sylvannas mas o thrall nao vai deixar… Ele vai dizer que a sylvannas agora faz parte da familia e niguem meche com a familia.
Ou o fim dele vai ser parecido com o do Archimonde em Reino do Caos… explodir com aquilo que mais deseja
O que vai acontecer:
- Sylvanas vai se redimir ajudando as facções contra um mal maior;
- Ela vai ser uma “treinadora” dos Dark Rangers no jogo para dar origem aos dark rangers;
- Final da expansão a Blizzard vai liberar as raças dos pactos para os jogadores;
- E quem comprar a nova expansão vai pode jogar com a nova classe.
E o ciclo de vicios vão se repetindo com novos poderes emprestados. Change my mind
Acabei de cancelar minha assinatura kkkk #partiu FF XIV
O dono da história decide como vai ser a história, não importa se vai ser boa ou ruim.
Fã não tem que da palpite nessas coisas… viu o que fizeram com o got ?
Mas pelo que entendi os fãs de GOT era os caras que faziam o show e viajaram na última temporada.
Dark Rangers para horda e Guerreiros da Noite para aliança.
Eu não ficaria nem um pouco surpreso, se isso realmente acontecesse.
o martin deu as dica do que ele queria que fosse a ultima temp no got, porem mesmo antes de anunciarem que era a ultima temporada ele falou que dava facilmente pra fazer 11 temporadas numa boa, os cara só rusharam o roteiro e enfiaram um monte de fan service, dai ficou do jeito que ficou…
Tem que acabar com fan service
Bem se o criador não achou ruim o que eles fizeram bem, que eles se resolvam então,ele parece ser que nem o andrew sapowisk o criador do the witcher, adora uma grana e deixa a coisar rolar enquanto é interessante pra ele, enquanto tiver entrando grana do bolso ta deboa mesmo que zoem a franquia toda.
Se não me engano guerreiros da noite já é uma opção de personalização de elfo noturno.
Mas se houvesse uma classe específica para um guerreiro da noite, parecido com a Maiev, seria bom é ter os dois nas duas facções rs.
então, tem muitos que não curte isso tipo o criador do livro do metro 2033 ia ter uma adaptação pra filme porem ia ser em washington e não em moscou dai o criador disse que não queria pois ia ficar diferente demais do material original.
Você fala das Wardens? Se for acho que só a Aliança vai ter pois, elas são vinculadas aos elfos noturnos e não vejo outra raça fazendo parte deles, só se a Blizzard fizer um movimento e distorcer bem a lore para encaixar na dinâmica da horda fora isso acho impossível de acontecer infelizmente.
Corajoso hein pelo menos ele teve coragem de dizer não, diferente de outros escritores que se vendem por dinheiro que nem o criador do the Witcher, gosto da obra mas desgosto imensamente dele.
todo grupo q eu to agora é so meme do vin diesel falando algo sobre família
https://cdn.discordapp.com/attachments/447161363949813760/862683444727119922/FB_IMG_1625745752376.png
Deve ser porque o filme dele lançou ou está prestes a lançar e enquanto isso nada de As Crônicas de Riddick né Diesel, estamos de olho nessa sua zueira viu