Galera, tavam discutindo ali que tipo de portal o Jailer usa.
É extremamente semelhante a um portal do tempo. Olhem videos ou façam a DG lamaçal negro que eles aparecem bastante. É Dg que a gente tem que proteger o Medivh enquanto ele abre o portal negro.
Eu duvido que seja apenas ‘‘estético’’ pq se fosse ele iria abrir um portal trevoso igual as magias da Gorja. mas é um portal totalmente diferente das coisas que ele usa. E faz sentido, um plot que envolve destruir a relidade, só vai ser bem feito se envolver bagunça temporal.
Eita!
Parece mesmo! Será?
Agora fiquei na dúvida de uma coisa, o Aman’thul, titã que tem poder sobre o tempo, ele não sabia que essa treta toda ia acontecer?
Olha, tudo o que falarmos seria pura especulação e achismo mesmo.
Mas isso de prever futuro igual cartomante é complicado. A Elisande na raide :
‘‘Eu vislumbrei todos os futuros possiveis em busca de uma resposta, e só encontrei uma’’
É igual o Dr. Estranho no Vingadores Guerra Infinita, ele ve la 321564615496 possibilidades e faz a parte dele para a certa acontecer, mas tu ve q ele não faz muito mais que isso e deixa a treta rolando pq se ele altera ou força algum evento, ja azeda tudo.
Um dia eu escrevi um texto analisando as revoadas/energias cósmicas não me lebro qual, mas existem indicios que aprópria revoada infinita atrapalhou a Elisande pra ela não conseguir ver o futuro em nós herois a derrotamos. Pq existe uma conquista na raid em que vc tem que levar um dragonetinho do tempo ( pet) e derrota-la. Se não me engano em algum dos artefatos de Warlock algo assim é mencionado tb
A Blizzard não é ousada o suficiente para fazer isso, grande parte do público dela tem esse pensamento ai por isso que ela não arrisca mas eu não nego, gostaria de ver um reboot total só para ver como seria a reação da galera
HOTS Classic seria uma boa e já aproveita faz as melhorias e torna ele parecido com os mobas tipo lol que ai talvez consiga ter sucesso aonde ele falhou por culpa da Blizzard.
É que ffxiv não sofreu um reboot, o jogo tava uma merda no lançamento e refizeram. Porém o patch 1.0 faz parte da lore do game. Nada foi jogado fora. Até nisso os caras foram fodas. Eles meio que introduziram o fracasso na história oficial do jogo, inclusive o jogador que era pra ser o herói no 1.0 de fato morre na história e reaparece depois. Não posso contar mais pra não dar spoiler. A história em si não foi rebootada.
Se o jailer refizer a realidade a lá MK9 e essa continuar no clássico com a ideia do wow original e as mecânicas antigas, eu largaria o retail. Podem ficar com suas forças cósmicas no retail.
Apesar que não sei se seria uma boa ideia dar tanto personagem bom pra essa atual equipe se roteiristas estragarem.
Que Elune não te ouça.
HotS é um fracasso, mas eu sempre me diverti TANTO nele, que nos últimos meses é a única coisa que ando jogando na Blizzard. Sinto falta de algumas melhoras, mapas novos, heróis com mais frequência, ou seja, vida pro jogo. Mas pra mim o que torna ele tão especial é justamente os heróis já conhecidos, o sistema de talentos (e não de itens zzzz) e a mecânica de grupo pra fazer os objetivos, onde tudo é compartilhado.
O problema é que os mobas acabaram ensinando o povo a ser single, a ser o assassino fod@o da partida que vai carregar tudo pra exibir depois seus “kills”, e não trabalhar em grupo.
Isso ficou bem pior com a popularidade do lol, eu parei de jogar justamente por isso, tudo é motivo de briga, xingamento, ameaça e nem é o time inimigo fazendo isso e sim o seu próprio time, quando eu morri no mid de katarina 11 vezes para um talon meu top ficou me xingando a partida inteira e o meu time achando engraçado, foi um desgosto tão grande que nem respondi muito menos reportei, preferi desinstalar o jogo o famoso “jogador lixo desinstala o jogo”, infelizmente moba é isso e não sejam ingênuos, parte da culpa disso é das empresas tipo a Riot Games e enganasse quem acredita que ela trabalha pra combater a toxidade do jogo dela, o report não serve para nada é como se a empresa incentivasse a toxidade dentro do jogo dela é absurdo.
Por um ponto estou feliz que Sylvanas não morreu, mais ao msm tempo estou triste pelo oque estão fazendo com ela, prevejo uma futura Sylvanas triste e depressiva no maior estilo Thrall se culpando por tudo de ruim que ela fez.
Agora Bolvar e cia o jeito é esperar para ver oque eles faram com ela, se bem que eu acho que não vai dar em nada.
Já o Carcereiro previsivel, esperar para ver ele reescrever o universo no maior estilo Shang Tsung usando Anduin como seu lacaio, serio isso tá parecendo MK 11 kkkkkkkk.
Só queria que explicassem melhor a história do Jailer porque até agora não entendi o motivo da prisão dele porque do jeito que ele fala é como se os primogênitos tivessem prendido ele injustamente e sei lá, a história dele não faz a gente se importar com ele na verdade eu to torcendo para ele conseguir reescrever a realidade porque não aguento mais essa pataquada que estão fazendo com a lore do jogo.
Por isso acho o estilo “jogo em grupo” de HotS maravilhoso, por mais que não tenha feito sucesso (eu real acreditei que seria um BOOOM na época).
Mas pessoas tóxicas tem em todo lugar, HotS não deve ter mto pq nem tem tanta gente jogando.
Mas, o estilo de partidas de 20min, que vc entra, joga, faz a missão, e depois sai pra mim é mto bom. Em 1h jogo três partidas e tá tudo sussa.
Não acredito que ele reescrevera tudo, ou se fizer será igual um episódio de Jack Chan, reescreverá a história, mas logo logo os heróis irão ajeitar tudo.
Mas eu aposto que os planos do Carcereiro irá acabar influenciando em alguma coisa pra amarrar pra próxima expansão. Alguma coisa que ele fizer será irreparável.
Sim mas os mobas potencializam esse comportamento tóxico, a competitividade potencializa os comportamentos mais escrotos do ser humano entende por isso quando vi a premissa do HOTS eu pensei que o jogo iria dar certo mas foi o contrário, o pessoal acha que ser competitivo e ser babaca e hatear os outros durante uma partida fazer o que né.
Tomara que o Jailer faça um cataclysm 2.0 bem mais radical, manda azeroth pras cucuias e coloca uma passagem no tempo de uns + 100 anos.
Isso seria ótimo! aí 9.2 poderia ser uma raid pra onde tivesse o Anduin ou outro ser como mais importante, 9.3 derrotando o Jailer porém a que custo? a realidade toda foi alterada.
e 10.0 um reboot na história.
Sonhei.