Vamos evocar a ira da Luz nos hereges.
Iiiiiiissooo
Vamos evocar a ira da Luz nos hereges.
Iiiiiiissooo
Na verdade, é questão de contrato neh? Ele não pode sair falando que achou aquilo uma bosta completa.
Imagino que já tenha acabado porque ele ja deu declarações que não gostou nenhum pouco do rumo das coisas.
Com certeza, como sempre o dinheiro sempre fala mais alto, esses escritores sem vendem mesmo viu kkkk.
Mas eu entendo ele, confiou que fariam um bom trabalho já que ele tava como consultor, só que o olho cresceu, os caras se acharam e provavelmente rolou alguma treta de bastidor(coisa que duvido a gente vá saber) dos diretores com ele sobre como gerir a história e pra onde ir. Aposto. Eu que li os livros não concordei com algumas mudanças desde a primeira temporada.
Não é se vender, é contrato.
Alguns aceitam que possam haver diferenças na adaptação de obras e outros não.
Exemplo é o Paulo Coelho que “vendeu” o Alquimista, mas colocou uma regra que qualquer adaptação tem que ter a supervisão e aprovação dele.
Acho que foi a Warner que comprou e todo ano eles mandam uma versão do roteiro para o Paulo Coelho e ele desaprova todas. Mas existe um porem, caso ele faleça a Warner pode fazer qualquer coisa.
Teve um caso, do autor do Percy Jackson, que vendeu a adaptação, mas não colocou esta regra. E agora fica chorando porque alteraram a obra dele. Vendeu, já era.
O autor do Witcher é outro, vendeu a obra mas não esperava todo este sucesso. E depois fica reclamando. Como diria o ditado, “o combinado, não sai caro”
Vendeu quase de graça a obra para a CD Projekt Red e eles ainda fizeram um contrato com ele para dividir os lucros depois que o mesmo tentou processar eles, esse cara ai só liga para o dinheiro a sorte dele é que a CD respeita o cara porque senão já tinham dado a rasteira nele porque oportunidades não faltaram.