Cinemática final da raid

Tenho quase certeza que Dark Ranger era a classe de SHADOWLANDS mas foi cortada

3 Curtidas

pensando nos vazamentos de shadowlands, eu preferia tinker mas confesso que dark ranger fazia muito mais sentido

A morte definitiva do Garrosh me deixou triste, de verdade.
Agora perdemos os 2 maiores símbolos de cada facção, o Varian e o Garrosh.
Só sobrou o Greta Anduin, a versão Toretto do Thrall, o boi manso do Baine, o veio do Velen e uns gatos pingados que (acredito eu) ninguém liga.

Saudades de um embate destes 2…

3 Curtidas

Olha só!
Até o Carcereiro parecia ser diferente nos primeiros anúncios, parecia ter barba.
Vai ver essa falta de tempo na Blizzard que os forçou a repensar muita coisa. As cutscenes pobres são evidências dessa possibilidade.

Agora, sabe o que seria legal?
Como comentaram ai em cima:
Carcereiro reforja a realidade e assim nasce um WoW 2 kkkkkkk.

1 Curtida

Você acha que os saudosistas vão deixar? Já tem milhares de tópicos pedindo isso e sempre tinha uma turba nervosa querendo tacar fogo no cara, até hoje o pessoal acha que a má otimização do jogo não tem haver com a engine do jogo que é desde 2002 da época do Warcraft 3 e que isso em nada afeta o jogo e a criação de novos conteúdos.

Para a Blizzard fazer isso ela deveria já ta com o projeto WoW 2 com anos de desenvolvimento já avançados e prestes a lançar e ai sim anunciar o fim do WoW para deixar a galera bolada da vida e depois começar a soltar algumas invasões de um novo projeto e ai na Blizzcon anunciar o WoW 2 e tudo que viria com ele? A Blizzard vai fazer isso? Lógico que não, ela cortou funcionários para diminuir os gastos e aumentar a receita, em nenhum cenário vejo ela gastando milhões de dólares no desenvolvimento de outro mmo e digo isso falando por conta do Diablo 4 que para quem não sabe, era um projeto já cancelado pela Blizzard e só ia ter Diablo Immortal de novidade para a franquia, o que fez ela voltar atrás com Diablo 4 foi o rage absurdo e a vaia que tomou na blizzcon e deslike em seus vídeos fora que tem que ter muita ousadia para fazer um movimento desses, não acho que essa equipe atual tem essa coragem toda não.

Dá um exemplo, o Grand Chase Classic, ninguém sabia da existência desse jogo há algumas semanas ai do nada anunciaram ele, deram uma semana para se inscrever no beta e o beta test é semana que vem para lançar o jogo mês que vem, se a Blizzard fosse fazer um WoW 2 teria que ser num movimento mais ou menos assim mas foi como eu falei, desenvolver um mmo leva tempo e dinheiro, lançar um mmo custa muito dinheiro, manter um mmo custa muito dinheiro e não acho que ela esteja afim de fazer isso, podia ter mmo de diablo, starcraft alias, já perceberam que isso nunca rolou? Então, tem se a ideia de que um mmo vai competir com o outro e a Blizzard e a comunidade acha isso, alguém aqui acha que o WoW Classic compete com o WoW retail? Óbvio que não, os dois são da mesma empresa se o jogador não gasta dinheiro com um ele vai gastar com o outro simples assim a Blizzard pode fazer o WoW 2 com uma história de 10 milanos no futuro e construir a sua própria lore dali parecido com o que rolou em GW2 e continuar a lançar expansões para o WoW Retail, ele teria 10 milanos de time skip ou sejá daria para encher de expansões ali e manter as duas comunidades ativas ao meu ver, quem quer jogar o WoW 2 joga ele e quem não quer fica no Retail semelhante ao que já rola com o Classic.

2 Curtidas

UHAUSAUHAUSA, no meu caso, sou casada a 14 anos, mais tempo do que jogo Wow mas meu marido super entende. Quando o jogo era melhor, as x exagerava no tempo que passava no Wow e ele vinha com jeitinho me avisar disso,mas de resto,nunca tivemos problema com jogos,ambos jogamos tranquilos.
Saudades de quando tinha lançamento de exp nova no Wow e acordava de madrugada pra jogar com a galera, sad :confused:

2 Curtidas

Tem homens tmbm que não curtem muito. Acompanhei muitas amigas que tiveram problemas no namoro por ficar jogando, os caras ficavam putinhos credo

Mas amigo, Classic tá ai justamente pra isso.

Se a Sylvana for redimida sem uma boa história, sentirei um gosto amargo na boca tanto quanto senti com aquela trama vergonhosa do Illidan.

Se bem que até a cena de Sylvana caindo no final da cinemática é idêntica a cena do Illidan caindo no final da raide no Templo Negro.

Quando a galera quer redenção de A, B ou C eu ja penso
‘‘VocÊ tem certeza? olha que trabalho maravilhoso estão fazendo’’’ kkkkk

Dois dos melhores comentários que li no video no youtube:
“The Jailer wants to reboot reality because even he knows how terrible the writing is.”
e
“Now we wait 7 more months to see what happens to her.”

Os comentários são os melhores :smiley:

4 Curtidas

Isso ai é vergonhoso demais, o sonho de todo jogador é ter seu parceiro/parceira jogando com ele os jogos e ai o cara que tem isso não curte e ainda fica dando hate em cima vai entender.

Exatamente mas ainda assim os saudosistas não querem isso é muita viagem deles, classic ta ai pra eles mas mesmo assim não querem que o WoW 2 mesmo o jogo precisando muito de uma renovação.

Eu achava que o reboot viria com uma trama do Murozond tipo dias de um futuro esquecido. Jailer foi mais rápido.

#TsukuyomiInfinito
#TodosServirão

1 Curtida

Talvez o arthas salve nossa vida no final e o acabe tendo sua redenção também… Ah e pq não o pobre kel pq ele só queria estudar necromancia coitado. Vamos então distribuir redenção pra todo mundo :smiley:

Se fizerem um reboot, aposto que iram dizer que foi copia do Final Fantasy, que já usou isso muito tempo atrás e que a Blizzard só copia e não faz nada de novo.

2 Curtidas

Cadê o Arthas e o Kael no meio desse rolê ae?

1 Curtida

nao sou contra um reboot, se está mal fecha e refaz, pro ff14 deu super certo ^^

2 Curtidas

Pros outros jogos que fecharam e se reinventaram deu super certo e a comunidade deles não reclama mas no WoW deus me livre não pode, heresia, sacrilégio fazer uma coisas dessas :rofl: :rofl: :rofl: e só agora vi o nome da sua guilda kkkkk.

3 Curtidas

Nossa, tomara que não rsrsrs.

Tentei FFXIV umas 4 vezes, não consegui me sentir atraído por este jogo.

Se for pro WoW copiar alguém, torço para que seja Zelda Breath of the Wild, Dauntless, etc.

Se forem rebootar, tem que ser desde o Warcraft 3.

Mas eu duvido que eles fariam isso. Eu duvido mesmo, imagine o tanto de coisa ‘‘jogada’’ fora? kkkkk

reboot nessa altura do wow só se for da historia, se resetar todo o progresso paro de jogar

1 Curtida