Isso sim é uma esposa de verdade, a mulherada hoje em dia podia aprender isso, aceitar os hobbies do seu marido sem fazer ele se desfazer deles.
da cinematic eu só acho maneiro a voz do carcereiro, só queria a siuvana corre como os ventos empelada, só isso
Calma galera!
Os termos Fanboy e Hater estou usando de forma exagerada mesmo, como estou brincando usei eles para demonstrar essa polarização mesmo kkkkkkkkkkk
Na Luz somos um, camarada!
O expurgo das forças sombrias se aproxima! A Luz é a única verdade!
Tb não acho. É aquilo que vivemos hoje em dia, rotularização. Acho que cada um tem seu grau de satisfação com o jogo e é normal. O único problema que eu vejo, é qdo um problema começa a ficar tão grande que tem mais pessoas criticas do que a favor, daí é encessário dialogar e ver o que pode ser feito.
Pleno 2021 e a galera na vibe da “luz” ainda…
Desde draenor (Ou antes talvez) tem muito conteúdo meia boa, que tem uma ideia foda e a execução bem abaixo do esperado (tirando a cinemática do fim da raid ela é ruim mesmo), o problema que vejo além disso é a mania de jogar tudo fora e não reaproveitar nada
Exatamente amigo!
Esse é um problema cronico agora no WoW, antigamente para vc ter ideia no TBC (que eh onde estou jogando agora), se vc tivesse a Sulfuras ou a Thunderfury ou até mesmo algumas peças do tier de Naxxramas vc podia usalas até Tempest Keep, pq não tinha item melhor ainda.
Ou seja, o conteúdo que foi difícil vc conseguir era bem aproveitado até metade da próxima expansão, vc sentia q fazia sentido ir atrás desses itens fodas, agora não, a cada patch tudo eh descartado, não tem essa sensação do seus itens serem fodas.
Vide os lendários q a Blizzard fez todo mundo ter q craftar de novo por causa dos engaste agora…
Olha que lindo o Kungen da Nihilun tankando Serpentshrine com a Thunderfury:
Questão de gear eu não tenho problemas acho que a gear ter uma progressão é até de boa para jogadores novos não ficarem atrás de outros jogadores que jogam a mais tempo, o que digo é questão de conteúdo por exemplo a quem ofenderia naxx clássica estivesse lá até hoje, para o pessoal que quisesse farmar o tier 3 ou zul grub clássica, pq a fazendinha de pandaria não dá para plantar itens de outra expansão, pq a guarnição de draenor não poderia ter a opção de deixar craftando itens novos se quisesse (todos esses conteúdo e muitos outros foram simplesmente jogados fora)
po kkkkkkkkk vc foi sincero, e a ela foi super de boa, olha só, um relacionamento com um jogador de wow que deu certo
não podemos perder as esperanças também heuhue
Nunca vi nada tão patético. Se eu jogasse por lore, pararia agora mesmo…
Eu quero ver qual vai ser a próxima expansão.
Ficam forçando esses vilões cósmicos que chega a ficar tosco termos uma expansão mais simples como ilhas dragões por exemplo.
Nada alem do já esperado, lore sem graça e nada emocionante, cinemática preguiçosa e a nova equipe mostrando que de lore e super fraca momo sempre fez.
Falando serio alguém esperava mas do que isso
Disso tudo eu torço para uma coisa:
Que da redenção da Sylvanas venham os Dark Rangers como classe.
A unica coisa que uma redenção da Sylvanas poderia trazer de bom
eu pensei que vc ia matar a titia syl, onde estava nobre guerreiro protetor da humanidade?
dark ranger e hunter, qual é a diferença teria delas? tipo talvez uma roupa da classe e uns efeitos negros na flecha? mas como seria ?
Bom, vamos sonhar:
O Dark Ranger seria basicamente um arqueiro com poderes necromânticos e fantasmagóricos. Pra um Dark Ranger nascer, provavelmente um processo teria que ser feito com o personagem, assim como foi feito com a Sylvanas, para prender o personagem entre a vida e a morte. A aparência com certeza seria mais sombria, assim como os equipamentos. Talvez uma Hero Class?
Duas especializações:
Uma DPS ranged com arco, misturando dano físico à distância com spell. Com aquelas correntaiada e tudo mais.
Um DPS ranged spell, em forma de fantasma, com muita gritaria e possessão de corpos caídos.
Ou poderia ser uma 4ª spec de hunter também, sei lá rs.
Viajando ainda mais:
Flechas com correntes que prendem o inimigo.
Capacidade de reviver aliados caídos como Undeads por um limite de tempo, alterando a aparência do personagem revivido e atributos.
Possibilidade temporária de, após morrer, possuir o corpo de um inimigo ou aliado caído para poder reviver e depois trocar de corpo.
Assumir a forma de fantasma, gritar, assustar, roubar vida.
N possibilidades rs.
Dark Ranger seria como a Drow no Dota 1.
Na vdd é uma mistura de rogue com hunter, pq fica invisível tbm (agora hunter tbm pode),
e como são assassinos, se utilizam de veneno, e flechas com magia pra causar mais dano.
Basicamente seria isso, tem alguns q usam até magia de controle de mente, como faria isso no WoW, não sei, mas tbm não acreditava muito no Demon Hunter.
Que obra atual não é um produto para ganhar dinheiro?
Desde livro, ate jogos, tudo são obras artísticas.
Não lembro o nome do autor que uma vez disse que esta pouco se lixando para o seu publico, a obra era dele e ele fazia o que ele quiser com ela. E está ai ganhando rios de dinheiro, mesmo com povo reclamando.
E não era um simples autor não.