Cinemática final da raid

Isso sim é uma esposa de verdade, a mulherada hoje em dia podia aprender isso, aceitar os hobbies do seu marido sem fazer ele se desfazer deles.

2 Curtidas

da cinematic eu só acho maneiro a voz do carcereiro, só queria a siuvana corre como os ventos empelada, só isso

Calma galera!

Os termos Fanboy e Hater estou usando de forma exagerada mesmo, como estou brincando usei eles para demonstrar essa polarização mesmo kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Na Luz somos um, camarada!

O expurgo das forças sombrias se aproxima! A Luz é a única verdade!

2 Curtidas

Tb não acho. É aquilo que vivemos hoje em dia, rotularização. Acho que cada um tem seu grau de satisfação com o jogo e é normal. O único problema que eu vejo, é qdo um problema começa a ficar tão grande que tem mais pessoas criticas do que a favor, daí é encessário dialogar e ver o que pode ser feito.

3 Curtidas

Pleno 2021 e a galera na vibe da “luz” ainda…

Desde draenor (Ou antes talvez) tem muito conteúdo meia boa, que tem uma ideia foda e a execução bem abaixo do esperado (tirando a cinemática do fim da raid ela é ruim mesmo), o problema que vejo além disso é a mania de jogar tudo fora e não reaproveitar nada

1 Curtida

Exatamente amigo!

Esse é um problema cronico agora no WoW, antigamente para vc ter ideia no TBC (que eh onde estou jogando agora), se vc tivesse a Sulfuras ou a Thunderfury ou até mesmo algumas peças do tier de Naxxramas vc podia usalas até Tempest Keep, pq não tinha item melhor ainda.

Ou seja, o conteúdo que foi difícil vc conseguir era bem aproveitado até metade da próxima expansão, vc sentia q fazia sentido ir atrás desses itens fodas, agora não, a cada patch tudo eh descartado, não tem essa sensação do seus itens serem fodas.

Vide os lendários q a Blizzard fez todo mundo ter q craftar de novo por causa dos engaste agora…

Olha que lindo o Kungen da Nihilun tankando Serpentshrine com a Thunderfury:

Nihilum VS The Lurker Below - Kungen PoV - YouTube

2 Curtidas

Questão de gear eu não tenho problemas acho que a gear ter uma progressão é até de boa para jogadores novos não ficarem atrás de outros jogadores que jogam a mais tempo, o que digo é questão de conteúdo por exemplo a quem ofenderia naxx clássica estivesse lá até hoje, para o pessoal que quisesse farmar o tier 3 ou zul grub clássica, pq a fazendinha de pandaria não dá para plantar itens de outra expansão, pq a guarnição de draenor não poderia ter a opção de deixar craftando itens novos se quisesse (todos esses conteúdo e muitos outros foram simplesmente jogados fora)

2 Curtidas

po kkkkkkkkk vc foi sincero, e a ela foi super de boa, olha só, um relacionamento com um jogador de wow que deu certo

não podemos perder as esperanças também heuhue

3 Curtidas

Nunca vi nada tão patético. Se eu jogasse por lore, pararia agora mesmo…

Eu quero ver qual vai ser a próxima expansão.
Ficam forçando esses vilões cósmicos que chega a ficar tosco termos uma expansão mais simples como ilhas dragões por exemplo.

1 Curtida

Nada alem do já esperado, lore sem graça e nada emocionante, cinemática preguiçosa e a nova equipe mostrando que de lore e super fraca momo sempre fez.
Falando serio alguém esperava mas do que isso

1 Curtida

Disso tudo eu torço para uma coisa:
Que da redenção da Sylvanas venham os Dark Rangers como classe.

5 Curtidas

A unica coisa que uma redenção da Sylvanas poderia trazer de bom

eu pensei que vc ia matar a titia syl, onde estava nobre guerreiro protetor da humanidade?

dark ranger e hunter, qual é a diferença teria delas? tipo talvez uma roupa da classe e uns efeitos negros na flecha? mas como seria ?

1 Curtida

Bom, vamos sonhar:

O Dark Ranger seria basicamente um arqueiro com poderes necromânticos e fantasmagóricos. Pra um Dark Ranger nascer, provavelmente um processo teria que ser feito com o personagem, assim como foi feito com a Sylvanas, para prender o personagem entre a vida e a morte. A aparência com certeza seria mais sombria, assim como os equipamentos. Talvez uma Hero Class?

Duas especializações:

Uma DPS ranged com arco, misturando dano físico à distância com spell. Com aquelas correntaiada e tudo mais.

Um DPS ranged spell, em forma de fantasma, com muita gritaria e possessão de corpos caídos.

Ou poderia ser uma 4ª spec de hunter também, sei lá rs.

Viajando ainda mais:

Flechas com correntes que prendem o inimigo.
Capacidade de reviver aliados caídos como Undeads por um limite de tempo, alterando a aparência do personagem revivido e atributos.
Possibilidade temporária de, após morrer, possuir o corpo de um inimigo ou aliado caído para poder reviver e depois trocar de corpo.
Assumir a forma de fantasma, gritar, assustar, roubar vida.
N possibilidades rs.

3 Curtidas

Dark Ranger seria como a Drow no Dota 1.

Na vdd é uma mistura de rogue com hunter, pq fica invisível tbm (agora hunter tbm pode),
e como são assassinos, se utilizam de veneno, e flechas com magia pra causar mais dano.

Basicamente seria isso, tem alguns q usam até magia de controle de mente, como faria isso no WoW, não sei, mas tbm não acreditava muito no Demon Hunter.

2 Curtidas

Que obra atual não é um produto para ganhar dinheiro?
Desde livro, ate jogos, tudo são obras artísticas.
Não lembro o nome do autor que uma vez disse que esta pouco se lixando para o seu publico, a obra era dele e ele fazia o que ele quiser com ela. E está ai ganhando rios de dinheiro, mesmo com povo reclamando.
E não era um simples autor não.