Junte-se a mim na humanidade.
Essas discussões ai de vocês é claramente a visão clássica de wow: não existe uma raça do bem e do mal (menos undeads e be que necessitam ser exterminados). Warcraft sempre foi isso. Menos na cabeça dos atuais roteiristas, onde vivemos um conto das princesas da Disney que temos vilões e mocinhos.
A essência de warcraft sempre foi essa moralidade das facções e você escolhia qual se identificava melhor. Claro, os melhores, os com caráter escolhem a aliança e de preferência humanos e/ou anões.
AVISO: CONTEM FORTE CARGA DE IRONIA PROS AFETADOS QUE VIEREM A SANGRAR POR CONTA DE UMA BRINCADEIRA, menos na parte merda criada pelos roteiristas
Taurens eram pra estar na aliança. Única raça moralmente aceita nos portões de sw. Nós damos os gnomos e os meca junto. São duas raças por uma. Oferta irrecusável.
Não confunda minha tribo com essa corja que foi escravizada pelos Mogus, nunca fomos escravizados, e muito menos escravizamos alguem (a não ser alguns globins por ai, mas convenhamos globins são difíceis de lidar, mas não agora que somo uma familia! #modeTorettoOn).
De qualquer forma, fique esperto que vcs da Aliança um dia irão ter de pagar pelas coisas que vem fazendo, inclusive pelas depravações de Goldshire!
Uma pisada minha no seu peito resolve esse seu conflito de ideias sabia ehueheueheu. A propósito vai jogar Grand Chase Classic tbm?
Eu fui obrigado a dar um like mano, essa galera de Goldshire tem que ser estudada.
Eu tenho a luz ao meu lado, troll, nada temo hahaha
Eu nunca joguei GC na minha vida, embora visse a galera jogando na epoca de lanhouse quando eu ia jogar dota 1. Nao tenho a menor ideia do jogo hahaha. Vou esperar sair pra ter uma ideia melhor. Se eu animar jogo sim, mas vou aguardar.
Show mais um jogador para jogar PVP ai sim.
essa foi a pedra final pra mim abandonar de vez wow
Garrosh > Sylvannas .
Camaradas, acalmem-se! Estou voltando e trarei a Luz comigo, sobrepujando todas as forças impuras e trazendo a nossa história para dias de glória novamente. Vinde comigo para o lado da Luz camaradas! Ainda há tempo!
É muito difícil ter que aturar os colegas de sempre que atacam quem não concorda com eles e depois ficam escrevendo comentários desonestos alegando exatamente o que estão fazendo.
A cinematic está desastrosa. Wow hoje é só m+ e raide mesmo.
Olá minha irmã gemea.
Hordinha ae, os doguinhos e os elfos roxos que se preparem, vamos purgar a TODOS!!!
#ForaHeresia
#PorUmaAzerothClean
#SóLuzSalva
#PurgoMesmo
Que isso Étel, não se sinta assim, vamos pegue seu cajado e escolha um lado.
Team Fanboy ou Team Hater, não existe espaço para isentão aqui.
Os tempos são sombrios, se vc não escolher, não poderei garantir sua segurança nesse forum pois estão todos alvoraçados demais por aqui, escolha com cuidado…
Sempre foi e sempre sera
Brincadeiras a parte, não acho que hater seja o termo correto. Todos aqui já amram ou ainda amam o jogo (sim, eu amo o wow rsrsrs), o que queremos é que a coisa não seja tão jogada do jeito que tá. Um pouco de carinho em algumas questões já faria os críticos se silenciarem.
Eh vdd, mesmo não gostando de como a Blizzard esta tratando WoW hj em dia, eu ainda gosto muito desse jogo, hj em dia somo mais de 15 anos de WoW, mais que eu tenho com a minha esposa.
Não é atoa que quando conheci ela e eu jogava todos os dias eu avisei para ela:
Olha, eu jogo WoW a 5 anos todos os dias, e vc eu conheci agora, gosto muito de vc, mas por favor não faça eu ter que escolher, pq vc já sabe qual escolherei…
Ela entendeu completamente, não é atoa que temos um ótimo relacionamento de 10 anos agora e nunca brigamos kkkkkkkkkkkkkk
Acha que o termo fanboy é correto?
Eu por exemplo já disse que a torre deveria ter mais poderes diferentes, que deveria ter mais cenários, monstros diferentes, falei até que acho que o rank para subir de lvl é desnecessário, mas como disse que gosto da torre e que não é um time atack
Nossa fanboy com certeza é do pessoal que fecha os olhos e diz que está tudo perfeito.