Cinemática 9.2 oficial da Sylvanas [SPOILER]

Eh, sicneramente o plot acho até legal mesmo tendo tirado do ** o lance de separar alma e cada uma ter suas caracteristicas é interessante…
Historia da sylvanas sempre foi uma bela porcaria de qualquer forma, não adianta falar que tu era fã desse personagem antes do legion pq a historia dela antes do legion e tirar a aprte do war 3 ai da pra escrever em um paragrafo.

1 Curtida

A história da Sylvanas nunca foi uma porcaria , nem a dos Renegados …em essência eles eram moralmente cinzas , daí porque eu acho ridiculo o que fizeram desde Gilneas até agora…Vilanizaram o Garrosh e a Sylvanas a partir daí…e o problema foi a forma.
Sylvanas e os renegados sempre significaram a verdade para os reinos humanos , Lordaeron caiu de dentro para fora , devastada , aterrorizada , arruinada , estraçalhada e humilhada pelo seu príncipe hedeiro …A cinematica de wotlk com Terenas falando do que esperava do Arthas em contraste com o que ele tornou-se mostra isso.
Renegados e a Sylvanas tinham esse papel , quem gosta da aliança , hoje , pode fazer beicinho o quento quiser , Humanos querem Lordaeron de volta pelo efeito simbolico , é claro , mas muito mais porque é uma ferida aberta em seu ego.
Sylvanas e os renegados tem uma história muito mais regional é fato , mas não tinham uma história idiota …apenas estavamos com problemas menores do que enfrentar e vencer titãs e Old Gods encarnados. :slight_smile:
Se o dialogo com a Sylvanas , agora se manter quando ela diz que verdadeira batalha está por vir (desde o clássico isso) acredito que vamos enfrentar um dos primeiros que enloqueceu né? porque foi o que sobrou

3 Curtidas

Alguém mais notou como a Blizzard se coloca no papel da Sylvannas, quando ela reconhece os “crimes imperdoáveis” que ela própria cometeu e precisará encarar as consequências? Pra completar, o Uther ainda diz que não podem mudar o passado e talvez jamais encontrem o perdão no futuro, mas não fazer nada os condenará.

Coincidência ou apenas uma tentativa barata de manipulação de sua audiência através da história do jogo? O mais irônico, é que dentro dessa analogia, quem seria o Jailer?

5 Curtidas

Bobby ctza ou qlq um dos diretores kkkk

1 Curtida

Sylvanas de 2004 a 2009 “Odeio arthas, sol mal, o dredlurd mim traiu vo canta musiquinha”
Sylvanas 2009 ate 2016 “N gosto do graroche, xau gilneas, vo ressucita morto q nem o arthas q eu odieu”
Legion em diante ela teve algum desenvolvimento. Completamente sem pé nem cabeça mas teve.
Resto é inferencia sua, forsaken ficou com forsaken pq, o surpresa, pessoas tem medo de mortos vivos.
A historia deles é porca e cabe em um paragrafo. Teve mais desenvolvimento no war 3 que nos ultimos 16 anos.

Elsa só não perde pro Cairne.

Cara a historia é a cosia mais clichê do mundo lol

Então porque sempre humanos querem Lordaeron de volta , porque tem medo de mortos vivo apenas …Por isso que eu digo sim …a história deles não é idiota. é simples ,e o que disse de gilneas em diante a coisa saiu dos trilhos …

De vários líderes de ambos as facções cabem …não quer dizer que inicio eram assim …também sou crítico a partir de Gilneas …

Acho que ninguém perde pra ele

Uma edição aqui : A cinemática se eu levasse a lore a sério ou jogasse por causa dela , humilharia ainda mais os renegados , foram usados contra vontade como arma com o Arthas e agora se deixaram ser usados como arma de novo por vontade em obediência a Dark Lady . e sim o maior poder da Sylvanas era ser líder dos renegados que todos temem .

Zovaal? Pq se tiver outro igual esse, ai pode fechar a empresa…

1 Curtida

ué , eles disseram que os eternos eram Titãs ++ , de repente também eles podem dizer que os membros do panteão da vida são Titãs ++++ ou Titãs ++++++++++++ ou ainda Titãs +++++++++++++++++++++ e um deles enlouqueceu , vai saber :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Não vou entrar no mérito da redenção da Sylvanas, mas quero mencionar dois pontos!

O paralelo da Sylvanas conversando com ela mesma (ainda elfa superior), ser muito parecida com a conversa que ela teve com a Delaryn (minha crush no jogo)!

O outro ponto é: CARAMBA! QUE ANIMAÇÃO POBRE!

Tipo, nem sempre as animações são com um CGI lindão igual ao trailer, mas mesmo quando são cenas feitas com os gráficos do jogo mesmo, ficava melhor que isso! Tá muito aquelas animações da Barbie!

Podia dar uma melhorada ou fazer estilo aquelas da Jaina e do Illidan, que são HQs dinâmicas!

2 Curtidas

Dos estúdios Wal Disney :rofl: :rofl:

Sombralândia

2 Curtidas

Sim! Eu sei que a Ally não é nenhuma santa, fizemos atrocidades horríveis ao longo da história. Entretanto, na minha opinião, não se compara o baixo nível dos feitos da horda. Eles fazem com mais agressividade, intensidade e menos arrependimento, além é claro de quase nunca receberem punições a altura de seus atos.

Eu realmente esperava, ao longo dos anos, uma melhor postura militar responsiva da aliança. Um lado mais sombrio e menos pacifista. Combater ia sangue com sangue.

Na minha cabeça não encaixa um fu#king acordo de paz logo após uma exp inteira (campanha) de guerras. Espero mesmo que próxima exp Malfurion, Turalyon e Alleria taquem fogo no parquinho, estilo quando o Malfurion acabou com aquele grupo de patrulheiros da horda lá em Costa Negra, finalizando enterrando vivo um orque guerreiro.

Tô querendo dar o troco de forma baixa desde theramore. Por mim Jaina deveria ter aniquilado Orgrimmar com a inundação quando teve a chance.

2 Curtidas

essa tira no peito dela me incomoda aaaa

1 Curtida

Nossa, perdão, mas animação usando grafico in-game é mtu podre.

1 Curtida

A Blizzard não quer isso. Nunca quis e nunca vai querer.

2 Curtidas

falaram que o patch 10.0 vai ser muito diferente, não duvido que vão dar um ar mais sombrio pra ally.

1 Curtida

No caso, quis dizer assim:

https://www.youtube.com/watch?v=_1n1tHWgf2g

1 Curtida

coroi seu joaquim, eu curti essa animação. :rofl: :rofl:

1 Curtida

O que foi o melhor desta animação? Ela pode ser legal pra quem não jogou Legion, mas ela foi EPICA pra quem fez a questline de Shattrath.

Porque você sabia que tinha de impedir o Blackhand. Tudo nas quests falava sobre o poder da horda de ferro e que ele era o braço direito do Gromash. E só se conseguiu derrotá-lo naquela batalha por uma união de forças (por isso a cinematic tem Yrel, Durotan e Maraad). E o mais surpreendente, Maraad morre e não volta mais!

Ele foi um baita herói nesta expansão, desde as cinematics de lançamento até este momento.

Coerência e uma história envolvente. Por isso essa cinematic é épica!

Agora compara com a da Sylvanas. A mais recente pode ser até melhor acabada, com gráficos melhores, mas a história não tem pé nem cabeça… é um remendo.

E Yrel falando “Yourrrr head” é top (mesmo eu sendo horda).

10 Curtidas

E também falaram que o 9.2 ia ser…oh :ok_hand: :ok_hand:

3 Curtidas

Danuser, Hazzibostas, Kortick e Activision.

Os quatro cavaleiros do apocalipse do WoW.

7 Curtidas