Cinemática 9.2 oficial da Sylvanas [SPOILER]

O pessoal brinca que os devs não jogam o jogo, mas eles não ajudam…

A Sylvanas para acordar precisa decidir se quer ajudar contra o carcereiro? Mas não foi isso que ela fez quando atacou ele no 9.1?

Toda história não faz sentido… Tudo que aconteceu, TUDO, de War 3 até agora não era a Sylvanas, era ela sem alma. Tudo que fez os jogadores gostarem da Sylvanas era falso…

Em BFA quiseram passar a ideia que a Sylvanas concordava com o Carcereiro que o plano dele ra bom pra todos. Agora, não, ela só fez pq estava sem alma? A Blizzard vai contra sua própria história… Afinal qual o plano do carcereiro que a Sylvanas concordava??!

Por elune… Que zona…

11 Curtidas

Esse lance do “sem alma” me lembro a serie Supernatural onde quando os cara fica sem alma faz merda a rodo, vai ve os cara se inspiro ai

2 Curtidas

Jesus Cristo. Eles conseguiram destruir minha personagem, credo

2 Curtidas

Isso é zoeira neh?
Me diz que é zoeira pelo amor dos deuses.

1 Curtida

É zueira rs mas na tentativa de trazer mais jogadores e de fechar um semestre fiscal no azul eu não acho impossível de acontecer até pq já foi feito uma vez.

1 Curtida

Não vi a cinematica ainda (to no trampo) mas pelo nível dos comentários, só mais uma lore deixando a desejar…

1 Curtida

Absurdo terem apagado meu posto alegando q não tenho tempo de jogo. Sendo q tenho.
Enfim,

A redenção de Syl é real e no meu chute ela virá ou como um sacrifício, pois ela deixa claro q sua dívida é impagável, ou ela se tornará a nova LK, usando esse elmo dourado genérico, e assim encerrando de vez a saga do flagelo (será esse o "fim de um ciclo q a blizz fala?)

1 Curtida

Então amigo, eu postei aqui acima, as falas finais dela dataminadas pelo wowhead. Não vai ser bem assim o final dela…

Eu vi depois, tinha postado algo ontem.

Ela ficar em SL e o trem ainda mais porco. Já tem tanto personagem na geladeira que a blizz acha q teremos paciência pra aguenta isso tudo novamente.

Mas ainda acho q ela se tornará uma LK.

eu pensei que fosse verdade, primeira coisa que fiz foi ir na loja já para comprar.
Pena que seja n sejareal, compro fácil!
mas acho que vai rolar isso mesmo

#mejulguem :face_with_hand_over_mouth:

2 Curtidas

Coitada , chorando litros aqui
:rofl:

1 Curtida

WoW é uma seita nova tentando lavagem cerebral em nivel global , só pode :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Com base na lore que conhecemos e não existe mais aparentemente, quando alguém era revivido, essa pessoa se tornava fria e iria perdendo seus sentimentos com o tempo, e fazia total sentido com algumas coisas, agora jogavam isso tudo.

Blizzard em 3 expansões conseguiu destruir meus personagens favoritos, Sylvanas, Kil’jaeden, Arquimonde, Azshara e illidan, PARABENS AOS ENVOLVIDOS BLIZZARD.

Eu iria dizer jaina também, mas essa é sem graça agora e antes.

4 Curtidas

Então, isso gera um mega problema, não é nem mais questão de retcon, é simplesmente um personagem que não é ele mesmo. Algo similar, só que na questão de fim de história aconteceu no mangá Platinum End, onde temos um desenvolvimento de uma trama para que o mundo não acabe (precisa ser escolhido um deus e bla bla bla), só que no fim, o mundo acaba hauauauau ai fica aquela: pra que serviu essa história? Não é nem questão de ter que ter final feliz, mas sim a invalidação de tudo que aconteceu não serviu pra nada. A Silvannas tb, todos amamos ou odiamos um personagem, que nom fim vai ser poupada pq não era ela mesma? Humm, sei lá, não é mais nem questão de gostar, é de uma perca de tempo com relação a esse personagem, nunca conhecemos a verdadeira Silvannas… e se eu preferir a que toco o terror?

4 Curtidas

Pensa pelo lado positivo gente , tudo é moralmente cinza
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

toda vez que lembro disso,me dá vontade de mandar o Ion enfiar no cool

Ignora que doí menos.

Se você for gado paga pau, para uma elfa defuntada de corselete, faz sim.

Exatamente o que muitos pensam quando veem o que estão fazendo.
Pior que vão empurrar esse supositorio em forma de tijolo no publico, acreditando que estão criando algo épico.

Depois vem o backlash e eles ficam se olhando, sem entender onde erraram, porque simplesmente não aceitam que não estão agradando.

Nesse ponto, eu só quero vem o quanto eles conseguem cavar a propia sepultura com atitudes como essas. E olha que ainda tem o 9. que na certa vai amarrar as pontas para o 10.0.

Que vai ter de ser um épico, do nivel de Guerra e Paz para, reverter essa draga auto imposta.

4 Curtidas

Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas como eu li num comentário acima e concordo 100%: É muito engraçado geral ficar se referindo aos “crimes da Sylvanas” sendo que a horda foi o meio para isso tudo. Vocês queimaram teldrasil daquele jeito, vcs seguiram ordens e não teve, em lore que eu me lembre, algum líder ou raça que disse não e foram embora. Entre outros acontecimentos…

2 Curtidas

É porque na cinemática fica claro que a própria Sylvanas considera “crimes da Sylvanas” :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Se a Sylvanas não mede palavras com a Sylvanas quem no fórum vai dizer o contrario? :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Sempre foi assim. Garry destruiu Theramore.
Orcs mataram membros da revoada azul ao robaresm a Iris dragonis, Blood elves criaram a mana bomb e goblins jogaram a danada na testa da Jaina e Rohnin.

Em Pandaria, sequestram crianças, conspucam os Vale sagrados dos pandarens, buscaram por armas antigas que não podiam controlar e revivem um old god para o emo de draenor.

Só Garry foi culpado.

Syl queima florestas envenena a natureza, destroi a capital dos N.E. e pratica genocidio contra os night elves.
A horda? Não. Eles estavam tomando chá das 5. Syl fez tudo sozinha.

Os devs nunca escreveram a horda colhendo as consequências por algo que tenham feito sob ordens de seus warchiefs.

Só a trouxa da ally que perde territórios, tem seus lideres portados como idiotas e sempre perdoa a horda.

Mas essa é a parte épica da coisa que nos cabe.

Have Mercy. :clown_face:

4 Curtidas