Cinemática 9.2 oficial da Sylvanas [SPOILER]

E segue os spoilers, dessa vez temos uma cinemática importante da Sylvanas, e a redenção nunca foi tão real…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 Curtidas

Tipo tá bem feito, mas e aí vai ser perdoada, vai ser condenada?? Mds, falam, falam, falam e nada de resolver isso. No final vai ser sem sal, aposto que ela só vai ficar nas terras sombrias cumprindo algum tipo de pena ou castigo “Eterno”… Eu esperaria algo maior, tipo dar fim ao personagem, já que destruíram ela como já fizeram com outros.

1 Curtida

Tambem saiu outra cinemática.

O Elmo do Lich King foi refeito pelo Primus. So que ele não apenas consertou, ele transformou completamente em uma coroa dourada.

Edit:

saiu uma segunda versão dessa cinematic, dessa vez parece estar completa, pois alguns mais personagens estão presentes: Sylvannas (com sua nova armadura) e Taelia.

1 Curtida

Ahhh. Tadinha. Eu tou com tanta pena da Syl. Ela sofreu tanto.
Temos de perdoa-la. Ela precisa de um abraço.
Mais um trabalho narrativo digno de sadolandia.
Danuser deve estar não orgulhoso dele mesmo.

AHAHAHAHAHAHA

6 Curtidas

Mano… olha a ideia de lore desses caras kakakakaka

1 Curtida

No final, Sylvanas vai usar e salvar todos, confia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Cara, o vídeo ficou muito bom, a lore do wow em si anda péssima, mas sylvanas sempre vai ser um dos maiores feitos em lore de todo wow e Warcraft, espero que ela seja aposentada logo e fique em shadowlands

4 Curtidas

o time de arte sempre carregou o wow nas costas… a musica a animação dublagem e expressão facial esta impecável.

2 Curtidas

Chega um momento, onde não adianta perfumar um porco.

11 Curtidas

Essa cinematica é de longe a mais bem feita possível em questão de qualidade gráfica, lip-sync, anglo de câmera, música e etc.

O que peca é a história que tão contando meu deus velho… a “cinematic” do Garrosh foi feita por um cara sozinho porque ele ACHOU que deveria ter uma cinematic dele.

Já cinematic com a Sylvanas? deve ser SÓ todo time de dev “trabalhando” nela, rsrs.

Coitado do bolvar cara, o cara entrou todo imponente nos primeiros 15 segundos do trailer de SL e só, o cara é só um coitado q fica vagando e falando frase tosca.

Hurr durr jailers plan hurr durr, meu deus brother sai de tela, fica menos feio…

Essa xpac era pra ser a vez do Bolvar brilhar cara, ele com os cavaleiros dele metendo o loko nas terras do mortos.

9 Curtidas

0 surpresas, Sylvanas sempre foi intragável, mas a lore dela só ficou cada vez mais esquizofrênica desde que ela se tornou Warchief (de longe um dos piores acontecimentos pra lore do jogo). Chega a ser irônico que tenham apresentado o protagonismo da Sylvanas como algo inédito e revolucionário lá no Legion e no fim seja o foco nela o responsável pela pá de cal na lore do WoW.

12 Curtidas

Espero que a redenção da Silvana, se tiver, seja algum tipo de sacrifício ou morte definitiva mesmo.

1 Curtida

o que me deixa mais put* é jogarem toda a culpa somente na sylvanas

teldrassil n foi obra dela, a horda gostou de reduzir aquela arvore tosca as cinzas, e estavam certos msm. pq wow é assim, as raças vao brigar entre si e fazer uma chacina dnv assim que tiverem a chance.

alem de jogar a culpa toda na sylvanas ela vai ser redimida

pra mim a lore do jogo morreu já, minha reação ao ver essa cinematic:

5 Curtidas

Diria que ninguém, absolutamente ninguém teve um destaque em shadowlands tirando a sylvannas. Os que apareceram um pouco mais de 5 minutos na tela ou foram personagens secundários estilo Denathrius e/ou alguns completamente esqueciveis estilo Pelagos ou personagens principais que foram humilhados e reduzidos abaixo de um coco de cachorro, como Tyrande, Elune, Bolvar e Uther.

Personagens tipo Baine, Taelia e Darion foram a passeio e ninguém sabe o que eles tao fazendo lá. Absolutamente inoperantes.

A historia de shadowlands merecia ser filler de tão porca e lixo que é. São poucas histórias que conseguem ser tão ruins quanto essa. Nunca vi um antagonista tão mal trabalhado quanto é esse horroroso do jailer. Ninguém se importa com ele, aliás a gente até torce pro cara vencer e resetar a historia ala mortal kombat de tão absurdo o rumo que as coisas tão tomando

9 Curtidas

Cinemática bem feita, cinemática formosa.
Porém
Sylvanas vem de destaque desde Legion (2016).
Chega, né? por mais lindona e top que ela seja, chega.

sdds do tiozao do pavê hadgar

2 Curtidas

Sinto muito te desapontar Etel, mas acabou de sair os dialogos finais dela:

Aparentemente ela vai ficar em Shadowlands procurando por Nathanos, ela ainda continua falando que quer quebrar o ciclo e antes de partir avisa que a verdadeira batalha está por vir.

:man_shrugging:

4 Curtidas

Caramba acabei de ver isso tbm…

Eh rapaz eu chutava q ela iria ficar em Shadowlands para não ser obrigada a arcar com as consequências dos crimes dela, e foi dito e feito em, mas uma pena, pq que essa era a pior escolha pra terminar a história dela…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

7 Curtidas

Pois é. Basicamente a Blizzard ta pondo ela na Geladeira pra usar no futuro de novo. :man_facepalming:

9 Curtidas

Então, basicamente, tudo o que Sylvanas fez depois que foi tocada pela Shadowmourne foi jogado no lixo “porque ela foi controlada”?

  • Ela se sentindo mal por ser controlada pelo Arthas?
  • Ela tentando se matar em Ice Crown?
  • Ela revendo as irmãs em Legion?
  • Ela ‘guiando’ os renegados para a Horda para salva-los?
  • Ela usando as banshees para criar mais renegados?
  • etc

Tudo isso foi parte do plano do Jailer? Tudo que ela fez enquanto Banshee foi controlado pelo Jailer?

Não tem COPIUM no MUNDO pra salvar essa Lore!

Está claro que eles querem que esqueçamos tudo o que rolou antes e pensemos apenas nas más atitudes tomadas desde BFA, mas isso não tem nexo! Se ela foi controlada desde que foi tocada pela lâmina de Arthas, foi um mero peão desde aquele dia, então TUDO o que ela fez desde aquele dia foi plano do Jailer.

Não dá pra acreditar que querem nos empurrar isso goela abaixo só pra redimir Sylvanas. Melhor era ela ter dito que fez o que fez porque realmente acreditava que era o melhor caminho… E BOA!

Inacreditável…

18 Curtidas

@Tópico

É exatamente o que eu penso.

Concordo com isso já faz alguns anos.

=======================================================================

Eu costumava me importar muito com a história e os personagens do WoW. Depois de assistir a isso posso dizer que realmente não sinto mais nada além de indiferença. Eu simplesmente não me importo mais.

Isso deveria ter sido tratado no Classic para fazer sentido. “Reescrever” a Sylvanas depois de quase 20 anos é péssimo.

Como o ranger general de Silvermoon não conhece o comandante supremo dos cavaleiros da mão de prata? Eles até lutaram em uma guerra juntos!

Basicamente, a história de Sylvanas é: “Não fui eu, foi a Patrícia!”

=======================================================================

Spoiler ! Spoiler ! Spoiler! Spoiler! Spoiler! Spoiler!

https://www.jornalnortesul.com.br/polopoly_fs/1.1952509.1481197663!/imagens/14811978252040.gif

Quem comprar a nova expansão que ainda não foi anunciada vai pode jogar no pré-patch com as duas novas especializações de Dark Ranger que estarão sendo incluídas no jogo mas é apenas pra quem fizer a pré-compra assim como fizeram em Sombralândia com os DKs e as raças aliadas.

Longo Alcance

Curto Alcance

Nova Aparência:

5 Curtidas