Chequer - Posição oficial Blizzard

Aninhaa é aquilo que já falaram, todo mundo tem direito a opinião, todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser, dizem que não existem panela, dizem que não sabiam o que o chequer fazia isso quem diz são as pessoas que na maioria das vezes são as mais próximas dele em vida ai das duas uma ou o cara é um psicopata que consegue enganar todo mundo ou o pessoal se iludiu com a conversa dele, eu tenho minhas opiniões, acho que a comunidade US poderia ter se solidarizado com nosso problema já que nós nos solidarizamos com o caso que abalou a comunidade de wow do rapaz que era um criminoso que aliciava crianças e ninguém sabia disso até a bomba estourar mas, bem, cada um faz o que achar melhor, se acham que a cm é inocente blz, continue acreditando nisso é seu direito mas não venha querer de chamar quem acha o contrário de idiota, imbecil que faz acusações vãs porque e só ler ai o material que já foi exposto neste tópico.

2 Curtidas

Não entendi, ou não me fiz entender! Não defendi, pelo contrario acho sim que a CM da comunidade BR foi conivente. So fiquei pasmo que ate no forum EUA, um ou dois defendendo ela. Cada um acredita na mentira que quiser, estamos no pais democrático.

1 Curtida

realmente os players não acreditam no envolvimento da CM, e dizem que a unica coisa a se fazer é “reportar” aqui.

Nada, não tava te criticando não, eu pensei em fazer um post lá também mas, pensei comigo mesmo, cara, o problema ta rolando na nossa comunidade, quem tem que resolver isso é a gente, só depende de nós lutar pra solucionar isso e nem todo americano se solidariza com agente, o mundo é assim mesmo, se eles acham que não é problema deles blz, pedimos ajuda eles recusaram e é isso, bola pra frente e vamos tentar lutar pra resolver isso.

1 Curtida

Acho uma boa. 7 carateres

Resposta de um blue lá :

I’m sorry, Æglæca, but I’m not really understanding the issue here. Translating the post you link doesn’t really help when I don’t understand what they or you a referring to. Specifically, I’m not sure what “chasing others” is supposed to mean. Additionally, we wouldn’t have any influence over Facebook or Youtube, the moderation or administration of either. We don’t have any jurisdiction over whatever behavior may take place there.
What I generally do know is that there are a lot of assumptions of how our Community Managers and other staff work and often leading people to believe that an alleged friendship with a person would cause our staff to act in a means that would run contrary to our policies. I can say that I have never seen a situation in which that accusation was ever correct.
In either case, Customer Support has no involvement with Community Management, we don’t oversee their activities or otherwise intervene in how they operate.
If you wish to provide feedback you’ll want to write to the email address that is provided in the following thread: Regras do Fórum
For your convenience: wowcmfeedback@blizzard.com
I would caution anyone violating the Code of Conduct, including calling for the termination of a Blizzard Employee. Doing so violates our policies and can result in the removal of posting privileges.

Bom, três observações ai :

Primeiro, ele não entendeu o “chasing others” ou não quis entender;
Segundo, ninguém pediu para “desligar” ou “terminar” naquele tópico o emprego da CM, apenas para observar.
Terceiro - ele deixou um e-mail que pode ser usado por vocês, que acho que é a informação mais útil ai.

1 Curtida

Os próximo capítulos serão de crucial importância.

Toda reclamação cai por terra nesse argumento, ninguém aqui parece entender especificamente o que uma CM faz, até onde vai suas atribuições e seus poderes, muita coisa pode levar a gente a achar algo que não é, existem muitas regras, e um CM também tem que seguir e também responder a ordens de seus superiores, não defendendo ninguém mas pelo que andei lendo leis não se aplicam a esse forum, pelo que vi é um espaço emprestado para falar sobre o jogo, no qual aceitamos as regras ao aceitar o contrato de jogo.

No mais continuar enviando mensagem para o endereço que ele informou, com o tempo alguém verá e irá analisar, ou não.

Agora não adianta sair desrespeitando regras, por mais que não aceitemos, vamos arrumar nossa casa primeiro e continuar deixando ela habitável e com ambiente saudável.

5 Curtidas

O Chequer foi uma grande decepção na comunidade, conforme o tempo passava mais os desvios de caráter dele eram exposto, seja notado em comportamento direto ou comentário de amigos.

Ele se mostrou ser alguém absurdamente toxico, mesquinho, prepotente, narcisista vestindo uma mascara frágil pra ganhar publico e carisma.

1 Curtida

Você acabou de descrever todos os nossos políticos, sem exceção.

1 Curtida

Eu só vou deixar esse tópico aqui.
Por favor,desfrutem. E leiam tudo.

3 Curtidas

Parece que foi ontem, eu tinha tanta certeza que falei algo nesse tópico que procurei mas não falei nada, no fórum antigo eu mais lia do que escrevia, bons tempos.

Tive um dejavu - Foi nesse tópico que comecei a ler o forum kkkk.
Tragicômico no mínimo.

1 Curtida

Pior que lendo esse tópico deu saudade do povo comentando,interagindo e tals. Oxe,deu falta até de tu e do Vingador. UHAUSHAUHS.

1 Curtida

kkkkkk

o mundo da mesmo voltas, puro ouro

Pelo menos d pra ver que tinha gente a frente do seu tempo ai, ja falando dele, ctz q se procurar antes acha mais

Sim, senhor o/

20 caracteres -q

Chase tem o significa mais literal de “correr atrás, perseguir pra pegar”. A palavrinha mágica que deviam ter usado era HARASSMENT

1 Curtida

Com diz a música:

Vi seu coração de pedra virar de algodão, Lorie
E o seu orgulho te jogar no chão, Lorie
No momento em que nós disse adeus
Você se jogou num mar cheio de fantasias
Você foi mudando da noite pro dia
E, quando acordou, viu que não era nós
Olha o que deu
Olha o que deu
Olha ela aí
Deu volta no mundo e parou na minha porta
E nós aqui
Já estamos lendo vários posts seus, Lorie
Olha ela aí
Me olhando, perguntando queremos que fique
Querendo rasgar o papel do divórcio (Chequer)
Chorando, implorando o nosso amor de volta

1 Curtida

Me adiciona no battle.net Korika!!!

kfour#11480

verdade vou editar!!!

1 Curtida