Chequer - Posição oficial Blizzard

Mas eu não pedi demissão. Pedi impeachment kkkkk Impedimento. Ela tem que sair do CM, que vá fazer outra coisa ué Eu nunca exigi nada. Fiz uma enquete só kkkk

Gente, fake news é feio, e configura difamação… :confused:

3 Curtidas

Eu sou a favor do afastamento dela como CM, e que coloquem ela em outro cargo, da mesma forma que fizeram com o Rhastion e o Ockto.

Não precisa criar mil e uma threads pedindo isso, é só todo mundo mandar um email pra Blizzard. Se nada acontecer, infelizmente não tem o que fazer.

Adoraria uma cara nova como CM por aqui.

1 Curtida

Rhastion era o manda chuva. Se ele tivesse aqui muita gente já teria sido banida :rofl:

1 Curtida

se ela começar a deletar topico e banir todo mundo por dizer a verdade todo mundo que sofrer com isso deve mandar email pro supervisor responsavel da regiao br.

Gente, ta na hora da blizz mudar, sou apaixonado por essa empresa maravilhosa. mas tem que dar oportunidade a outros influenciadores, eu comecei a jogar vendo os videos do Marcelluz, acompanho o coja, Codex, agora com essa treta do chequer entendi oque rolou. poxa Blizz queremos respostas.

:sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping:

1 Curtida

Se alguém puder postar essa imagem aqui XD

https://i.imgur.com/kTfB2tY.jpg

3 Curtidas

Gentileza sua, que pena que o Chequer não teve a mesma atitude com as pessoas que deram sub/donate para apoiar o trabalho, talvez tivesse sido diferente e não se preocupe, eu já falei o que tinha pra falar no mais, que a Dama Sombria vele por você.

1 Curtida

Marcelluz: Glad you could make it, Coja.
Coja: Watch your tone with me, boy. You may be the prince, but I’m still your superior as a gerador de conteúdo.
Marcelluz: As if I could forget. Listen, Coja, there’s something about the panelinha you should know. Oh no. It’s too late. These people have all been infected. They may look fine now, but it’s a matter of time before they turn into passadores de pano.
Coja: What?
Marcelluz: This entire panelinha must be purged.
Coja: How can you even consider that? There’s got to be some other way
Marcelluz: Damn it, Coja. As your future king, I order you to purge this panelinha.
Coja: You are not my king yet, boy. Nor would I obey that command if you were!
Marcelluz: Then I must consider this an act of treason.
Coja: Treason? Have you lost your mind, Marcelluz?
Marcelluz: Have I? Lord Coja, by my right of succession and sovereignity of my crown, I hereby relieve you from your command and suspend your paladins from service.
Lordmons: Marcelluz, you can’t just…
Marcelluz: It’s done! Those of you who have the will to save this comunidade, follow me. The rest of you… get out of my sight.
Coja: You’ve just crossed a terrible threshold, Marcelluz.
Marcelluz: Lordmons?
Lordmons: I’m sorry, Marcelluz. I can’t watch you do this.

14 Curtidas

Pelo que esta sendo mostrado a posição da Blizzard é: Apague qualquer tópico que relacione a CM com o chequer.

3 Curtidas

vcs acham que seria uma boa fazer um post na parte de serviços de consumidor no fórum dos EUA reclamando sobre o que ta havendo aqui ? eu comecei a fazer, tava grande já, com links e explicações maaaasss, depois fiquei pensando que ao invés de ajudar eu poderia atrapalhar. O que acham ?

3 Curtidas

Foi feito, apagaram!!

2 Curtidas

Eu acho MUITO válido. Temos que passar essa ocorrência a um nível superior à da CM atual. Se formos pelo caminho tradicional, ela vai continuar filtrando tudo que convém.
Então acho muito válido que alguém escreva um texto bem explicado sobre tudo, bots, fraude, cyber bullying, acobertamento, etc. E a repercussão que isso está tendo.
E aí divulgar em TODOS os fóruns, reddit, mmo champion, etc. TODOS os lugares, até chegar nas mãos de alguém competente e que de uma resposta adequada a situação.

5 Curtidas

Tem que abrir ticket, mas logando no modo US…

sério mesmo ?

apagaram um tópico feito lá no fórum dos EUA ?

entao muitos precisam criar até isso criar um eco de voz…não é possivel uma
coisa dessas.

1 Curtida

Você deveria ter vergonha de dizer isso depois de tudo o que aconteceu, a comunidade já sabe quem são os MVPS e quem nos representa. E com certeza não é a sua panela e nem mesmo você que deveria ter assumido essa posição. Jogo WOW há 10 anos, ALIAS SOU CLIENTE DA BLIZZARD HÁ 10 ANOS (acho bom deixar claro pra vc lore) , e nunca postei nada no fórum mas fiz questão de vir aqui expor minha opinião.

Acompanho o Lordmons faz anos e nunca precisei de ninguém muito menos do seu lacaio Chequer para entender sobre o jogo. Desça do salto e nomeie quem realmente merece. Lordmons e Tioloko os dois melhores influenciadores que o comunidade BR ja teve.

Sou dono de empresa ganho muito dinheiro, meus amigos e familiares jogam wow, é inadmissível que por viés politico (mesmo eu sendo de esquerda) alguém seja censurado ou impedido de assumir posições dentro de uma empresa. Uma hora a verdade aparece, e sinceramente quando isso acontecer cada centavo que a Blizzard deixou de lucrar por conta dessa palhaçada vai recair sobre alguem, quem você acha que irá precisar de recolocação no mercado? Com certeza eu não, como eu disse, tenho minha empresa… pense nisto.

Um abraço a Lordmons e Tioloko os herois da comunidade BR e todos os outros que apesar de tudo vieram expor essa bandidagem. Parabéns.

Deixo aqui meu único post em 10 anos para expor minha indignação com quem não deu valor aos que batalharam tanto para tentar fazer essa comunidade ser melhor e não conseguiram por conta de interesses pessoais e sociais. PALMAS A BLIZZARD E SUA EQUIPE DE CM BR os maiores culpados de tudo isso.

OBS: Printando meu post para caso seja censurado/ banido vou incluir no e-mail de insatisfação que enviei para seus superiores.

Um abraço :slight_smile:

7 Curtidas

Pelo que li, os jogadores US disseram que aquilo não tinha haver com eles, que não tinha como eles poderem ajudar já que o problema não desrespeita a eles, que mandassem o email pra Blizzard verificar as denúncias e por ai vai, infelizmente, eu fiquei decepcionado enquanto lia isso deles.

Famoso senão me afeta não é problema meu

2 Curtidas

Foi exatamente isso, estávamos pedindo ajuda a comunidade EUA, ai o CM disse que nao teria como ajudar. Sabe o que mais eu fiquei pasmo? A panela da CM daqui defendendo ela no post!!

3 Curtidas