Chequer - Posição oficial Blizzard

23 Curtidas

Sério cara, eu te amo!

3 Curtidas

Onde vcs veem isso de reputação? Nao sabia não.

Aqui:

Pior coisa desse fórum. Podiam liberar gif, imagens e links pra todo mundo, e banir quem abusasse.

3 Curtidas

ótima notícia, obrigado.

Ninguem aguentava aquele cara.

1 Curtida

O xarope tá zuando, isso não existe!

Lê o link que eu postei. Não sou “xarope”, existe sim sistema de reputação no fórum.

2 Curtidas

Doideira. Vi lá e sou 1 ainda.

Podia ter uma consideraçãozinha a mais com quem já é veterano…

1 Curtida

Huauhahuahua, existe mesmo… Vc é igual a história do Pedrinho e o Lobo. Qdo fala sério…

E quando foi que eu menti sobre alguma coisa? Eu hein, povo estranho…

A vitória é nossa!! 2 carahueheheh

Festa estranha, com gente esquisita… :musical_note:

Well,obrigada. Um tóxico a menos na comunidade.
Mas que isso sirva de lição,dona Blizz. Aprenda a escolher quem apóia e não demore tanto em fazer algo a respeito quando surgirem as primeiras denúncias.

8 Curtidas

ta mais se isso nao tivesse acontecido, essa Lorie ai tava aqui protegendo ele do mesmo jeito… e mto ruim saber que a blizzard espera algo acontecer por TERCEIROS como foi dito no post, pra que algo seja feito… triste… logo tu blizzard???

6 Curtidas

Concordo!
Mas se da pra tirar alguma lição do ocorrido é que devemos ser bem mais críticos com quem apoiamos e damos “aval” na comunidade!
O Chequer tinha um histórico de toxidade e a comunidade aceitou isso, seja por aceitar o discurso de mudança de caráter ou por omissão.

Muitas pessoas mesmo sendo prejudicada e até perseguida se isolaram e com isso fragilizou toda a comunidade (e não estou dizendo que essas pessoas foram fracas, afinal tudo mostra que ele tinha muitas formas de agir e prejudicar as pessoas)

Porém agora vem a lição aprendida!
Que a comunidade não seja complacente com os próximos Chequers, que a comunidade já busque posicionamento da Blizz antes da sujeira (pra não dizer besteira) bata no ventilador e tenhamos que limpar ela da nossa cara …
E que a própria Blizzard entenda que baba ovo nem sempre é o que ela precisa … elogio é bom aquece a alma … mas o que te faz crescer é quebrar a cara … ver seus erros e correr atrás …

Acho que isso é um marco pra comunidade, e se tirarmos algumas lições disso, iremos todos crescer e quem sabe nosso joguinho não cresça conosco!

Eita … pra quem passou tanto tempo sem postar nada … to bem falador hoje!

Abraço \o/

8 Curtidas

Uma pena isso ter acontecido, porém o resultado chegou a todos. Que sirva de lição para o Chequer, e para a comunidade também.
De certa forma foi legal ver a comunidade unida novamente, espero que continuemos assim aqui e ingame e agora por outros motivos. =D

4 Curtidas

Meus parabéns não vai para a Lorie
Não vai para a Blizzard
Estes quiseram se fizeram de cegos durante ANOS, enquanto a comunidade/pessoas boas eram injustiçadas e silenciadas aqui.
Fico feliz por essa postagem, mas fico preocupado por não haver um pedido de desculpas.
Quais as chances de um novo chequer aparecer? receio que muitas.

Se existe um herói nisso tudo. Eis o nome dele:

PARRILHEIRO. Obrigado, Parrilheiro. Graças a você, amenizamos a toxidade a anos impregnada aqui.

25 Curtidas

É uma porcaria que isso tenha acontecido, mas assim como ocorre em nações com grandes desastres naturais a união da comunidade se torna um laço fortalecido!

E ver a comunidade toda junta, fez até eu que estou nesse fórum desde o dia 1 sem praticamente nunca postar nada, querer falar e expor as coisas, pela primeira vez eu me senti incluso dentro da comunidade (olha o que a tragédia faz com o ser hahaha)

1 Curtida

Se um novo Chequer aparecer agente se une e destrói ele aqui. Nossa união é invencível!

9 Curtidas