Chequer - Posição oficial Blizzard

Não se engane. Sargeras ainda vai voltar. A diferença é que Illoriedan assumiu a responsabilidade de não dar suporte a ele.

Meu Deus… Pensei que isso nunca aconteceria!
:hugs:

10 Curtidas

Obrigada pelo posicionamento. Eu espero do fundo do meu coração que esse embuste não volte. Ele já prejudicou gente demais na comunidade.

6 Curtidas

te amo, Sanchez

5 caracteres etc etc

2 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:não

Eu me sinto mais perdido que alface em salada de fruta, como não peguei a época que a coisa ficou preta mesmo não posso falar muita coisa.

O chato dessa história toda são as pessoas que acabaram sendo pisadas, e mesmo as que foram afetadas no Twitch, mídias sociais, guildas e etc. Espero que seja uma nova página na comunidade.

4 Curtidas
12 Curtidas

E como está unida a comunidade.

1 Curtida

Obrigado pelo posicionamento, Lorie.
Parabéns a todos os envolvidos!! :heart:

1 Curtida

Caso investigado e resolvido da melhor forma possível, não esperava menos da Blizzard e moderação.

Que esse momento fique de exemplo para outros geradores de conteúdo, jogo limpo SEMPRE.
E que não voltem a se ACOVARDAR diante de um problema tão serio como foram relatado os casos de assédio e perseguição e etc… sofrido pela comunidade vocês fazem parte.

Quanto a comunidade, se o fórum não é local de denuncia, procurem outro canal ou mídia para fazer a denuncia mas não deixe que esse tipo de pessoa cresça, não permita que ele faça o que fez com outros.

E para a Blizzard Brasil, que filtre melhor seus parceiros de trabalho e representante da comunidade.
É sabido que ninguém tem consegue prever o futuro ou ver todo o passado de uma pessoa. Mas que seja mais rigorosa com isso pois é o nome do jogo que a comunidade tanto ama.
Não é o primeiro caso, provavelmente não será o ultimo mas acho que é possível melhorar ainda mais esse filtro.
QUALIDADE, EDUCAÇÃO E FIDELIDADE com o jogo!

No mais, vida que segue.

5 Curtidas

Não comemoro o ban por ele ser uma pessoa isso ou aquilo, afinal, ser rude também é liberdade de expressão.

Mas usou bot tem que se f** mesmo, bem feito.

sobre o core da guild dele, saimos antes dessas tretas, pra ter uma guilda focada apenas no core e organizada, nada a ver com essa treta… hj somos a conexão zona sul

O post de destaque da comunidade já foi retirado, obrigada pela lembrança.

35 Curtidas

Ai sim Lorie, deu até orgulho!

4 Curtidas

Insira aqui a imagem do ratinho sentado perto do Silvio Santos, e ambos rindo, creio ser a melhor imagem para ilustrar isso. E por algum motivo nao posso postar links, me ajuda aí Lorie

eu gostava dele cara era um streamer legal e bom tirava duvidas e jogava com a galera mas depois desse vacilo fica difícil

1 Curtida

Eu só queria dizer que amo demais vocês.

Tem que farmar a reputação do fórum :frowning:

Trust level pior coisa que já inventaram. Queria tanto postar um gif do Joker do Ledger aqui.

Rápido, quais diárias preciso fazer?

Bicho, vai precisar de pelo menos 2 meses lendo esse fórum pra conseguir. Eu desisti de farmar isso, pq levei um silence do nada 1 semana depois que o novo fórum saiu.

Valeu Lorie! Obrigado a você e a todos da Blizzard Brasil que estão dando esse Feedback, imagino que não seja uma postura e atitudes fáceis de serem tomadas, mas agradeço o posicionamento firme!

E novamente falo, que esse episódio triste e vergonhoso sirva de aviso/alerta a todos os membros da comunidade e a Blizzard!

1 Curtida

Ferrou, não tenho saldo pra 2 meses…