Não se engane. Sargeras ainda vai voltar. A diferença é que Illoriedan assumiu a responsabilidade de não dar suporte a ele.
Meu Deus… Pensei que isso nunca aconteceria!
Não se engane. Sargeras ainda vai voltar. A diferença é que Illoriedan assumiu a responsabilidade de não dar suporte a ele.
Meu Deus… Pensei que isso nunca aconteceria!
Obrigada pelo posicionamento. Eu espero do fundo do meu coração que esse embuste não volte. Ele já prejudicou gente demais na comunidade.
te amo, Sanchez
5 caracteres etc etc
não
Eu me sinto mais perdido que alface em salada de fruta, como não peguei a época que a coisa ficou preta mesmo não posso falar muita coisa.
O chato dessa história toda são as pessoas que acabaram sendo pisadas, e mesmo as que foram afetadas no Twitch, mídias sociais, guildas e etc. Espero que seja uma nova página na comunidade.
E como está unida a comunidade.
Obrigado pelo posicionamento, Lorie.
Parabéns a todos os envolvidos!!
Caso investigado e resolvido da melhor forma possível, não esperava menos da Blizzard e moderação.
Que esse momento fique de exemplo para outros geradores de conteúdo, jogo limpo SEMPRE.
E que não voltem a se ACOVARDAR diante de um problema tão serio como foram relatado os casos de assédio e perseguição e etc… sofrido pela comunidade vocês fazem parte.
Quanto a comunidade, se o fórum não é local de denuncia, procurem outro canal ou mídia para fazer a denuncia mas não deixe que esse tipo de pessoa cresça, não permita que ele faça o que fez com outros.
E para a Blizzard Brasil, que filtre melhor seus parceiros de trabalho e representante da comunidade.
É sabido que ninguém tem consegue prever o futuro ou ver todo o passado de uma pessoa. Mas que seja mais rigorosa com isso pois é o nome do jogo que a comunidade tanto ama.
Não é o primeiro caso, provavelmente não será o ultimo mas acho que é possível melhorar ainda mais esse filtro.
QUALIDADE, EDUCAÇÃO E FIDELIDADE com o jogo!
No mais, vida que segue.
Não comemoro o ban por ele ser uma pessoa isso ou aquilo, afinal, ser rude também é liberdade de expressão.
Mas usou bot tem que se f** mesmo, bem feito.
sobre o core da guild dele, saimos antes dessas tretas, pra ter uma guilda focada apenas no core e organizada, nada a ver com essa treta… hj somos a conexão zona sul
O post de destaque da comunidade já foi retirado, obrigada pela lembrança.
Ai sim Lorie, deu até orgulho!
Insira aqui a imagem do ratinho sentado perto do Silvio Santos, e ambos rindo, creio ser a melhor imagem para ilustrar isso. E por algum motivo nao posso postar links, me ajuda aí Lorie
eu gostava dele cara era um streamer legal e bom tirava duvidas e jogava com a galera mas depois desse vacilo fica difícil
Eu só queria dizer que amo demais vocês.
Tem que farmar a reputação do fórum
Trust level pior coisa que já inventaram. Queria tanto postar um gif do Joker do Ledger aqui.
Rápido, quais diárias preciso fazer?
Bicho, vai precisar de pelo menos 2 meses lendo esse fórum pra conseguir. Eu desisti de farmar isso, pq levei um silence do nada 1 semana depois que o novo fórum saiu.
Valeu Lorie! Obrigado a você e a todos da Blizzard Brasil que estão dando esse Feedback, imagino que não seja uma postura e atitudes fáceis de serem tomadas, mas agradeço o posicionamento firme!
E novamente falo, que esse episódio triste e vergonhoso sirva de aviso/alerta a todos os membros da comunidade e a Blizzard!
Ferrou, não tenho saldo pra 2 meses…