Se um novo chequer aparecer,eu saio rolando em todo mundo
Aproveitar o post da música da vitória para dar minhas congratulações ao PARRILHEIRO que foi entre todos que tiveram a coragem de postar seus causos, ele foi a fagulha que iniciou tudo isso!
Parabéns jovem PARRILHEIRO, pela atitude
eu só queria poder postar videos,gifs e essas coisas.
#sad
Olha que pela dica do colega acima eu descobri que eu sou level 2, deve demorar pra subir…
E mais uma vez o WOW foi salvo de monstros de outros universos que tentaram comandar, corromper e destruir nosso amado wow, só que dessa vez o inimigo era mais real do que imaginávamos e vinha da própria Terra, mais depois de anos de batalhas épicas o seu poder foi finalmente subjugado e conseguimos destruir um dos mais poderosos líderes da toxidade de Azeroth. Comemorem campeões de Azeroth pois hoje vocês podem respirar alividos…mais fiquem atentos a guerra nunca acaba, fique sempre de vigia e não deixem novos inimigos como este tomarem conta deste lugar que chamamos de Blizzard.
sou level 1
20 caracteres
Valeu lorie por nos escutar.
Beijos Chequer
Um dia você aprende que aqui se faz, aqui se paga.
Parabéns Lorie pelo ato. Que sirva de lição que essa comunidade não é qualquer porcaria não.
Quer trapacear ou passar as pessoas para trás? Que faça isso junto com Sargeras em outro planeta. Nesse aqui o chinelo canta no lombo dos encrenqueiros.
Ja foi tarde. Criador de conteudo??? qual conteudo esse “ser desprezível” criava? o escrotao, se voce estiver lendo isso, saiba que hoje voce realmente fez alguem feliz. hahahaha…#perdidoNoNemesis #UsoBotPqSouBbk
kkkkkkk… #FLW#VLW#VOLTANAO#BOTBOTBOT#LIXO#LIXO#LIXO! Blizzard nao pode te dar BREZ agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que era isso que todos esperavam, um posicionamento da empresa. Justo.
Esse cara conseguiu unir uma comunidade e até fez esquecer um pouco da situação atual do jogo. Nunca vi tanto ódio concentrado num lugar só no fórum. A cada dia surge alguém novo pra contar uma história diferente que passou impune. E o que mais me impressiona é a quantidade de mulheres que surgem com histórias ruins sobre ele. Maluco velho, barbado e discutindo com mulher em internet por causa de JOGO. Não posso falar o que eu acho pra não correr o risco do tópico ser trancado.
Graças a deus esse cara foi limado e espero que dessa vez pra todo o sempre.
Até a Blizzard se posicionou sobre o assunto. Aliás, obrigado por isso. Ao menos nesse assunto a justiça foi feita.
No entanto continuo esperando o Chequer aparecer e comentar o assunto, apesar de já não acreditar mais nisso.
Esse foi um dos piores linchamentos virtuais que eu já presenciei. Parabéns à comunidade. E viva os geradores de conteúdo genuínos.
LAMENTAVEL
É a palavra que resume tudo que poderiamos falar
Que sirva de exemplo para todos nos.
“Nao adianta construir castelos, feitos de areia.”
Parabens Blizzard/Lorie pela informação/posição.
Andro / Guilda Heroes
Éééé… Com o tempo a índole das pessoas vêm a tona. Pessoas que se dizem amigas ou fingem ser algo, do nada, tomam atitudes inesperadas. E mesmo assim, depois de tudo isso, a questão que fica é: isso muda alguma coisa realmente?
Muda sim, especialmente para aqueles que algum dia sofreram qualquer tipo de humilhação feita por ele. É muito satisfatório ver a justiça sendo feita depois de tanto tempo. Para a comunidade de WoW no geral, embora não envolvida nos casos diretamente, será igualmente beneficiada por se ver livre de uma pessoa horrível como ele.
Falo como ex-membro do core da guild e sub do canal. Não o conheci pessoalmente, apenas pelo conteúdo que ele fazia. Desde que o conheci ouvi falar sobre os “bastidores” e o passado tóxico dele, inclusive quando ele mesmo falava sobre. Porém, decidi dar sub nele com o Prime pois foi o streamer que me fez voltar a jogar WoW e foi na guild dele que encontrei um grupo de amigos que consegui pela primeira vez me interessar em conteúdo endgame do jogo.
Quando surgiram os boatos, eram só boatos. Pedi por provas por todo mundo que atacavam mas as pessoas só usavam o passado dele como prova. Porém, com o sumiço dele nós do core resolvemos sair da guild, nem pela questão dos bots, mas por estar em uma guild “sem GM” (eu era officer, mas não tinha intimidade, autoridade ou o que for para controlar os membros da guild - que eram mais de 900). Um mês depois o sumiço virou férias e nós começamos a desconfiar, as atitudes dele fez as dúvidas virarem certezas.
Como sub, fico extremamente chateado pelo “dinheiro” que investi nele, mas não fico arrependido de ter dado o sub pois foi um conteúdo cuja diversão foi “devolvida” no período em que fui sub.
Boa notícia, estava esperando por isso, já que não tinham mais como ignorar depois de tantos relatos. Espero que nunca mais apareça por aqui, qualquer pedido de desculpa será cinismo por parte dele.
Antes tarde do que nunca, hein Lorie kkkk
OBS: tem farm de reputação no forúm??? caraca kkkkk