Não volte com o sistema de MVP, acho que as pessoas devem se ajudar sem a necessidade de um cargo ou alguma designação, sem a necessidade de ter algo em troca, reciprocidade.
É claro que a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação no fórum. O que temos que ter sempre em mente é que o julgamento imparcial das eventualidades oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por conseguinte, o novo modelo estrutural do fórum aqui preconizado maximiza as possibilidades por conta dos níveis de interação.
Sabia disso não. Sou lvl 2 oÔ
Aqui o link
Quando é comigo eu ligo umas 50x.
Minha esposa sempre aconselha eu ser paciente e não brigar com quem traz minha comida. Devo fazer mais RP de Panda monk.
Mas eu faço na fome, ah se faço
Pizza é Pizza e acho que vou invejei você
Nunca reclamo, prefiro aguardar e não pedir lá mais, vai quer o cara fica irritado e…
Tinha um dia que estava triste, achando que minha vida era uma merda.
Até que eu abri o youtube e apareceu uma recomendação de um vídeo do Chequer que melhorou o meu dia e muito.
Não foi o assunto do vídeo, mas sim ver um cara barbado vestido de pijama de murloc. Foi neste dia que descobri que minha vida ainda era boa, pois não tinha atingindo este nível…
Eu não acho que a comunidade BR precise do sistema MVP de volta, até por que somos um fórum pequeno e pouco movimentado.
Mas, se for algo a acontecer, seria interessante que a comunidade tivesse algum poder de escolha junto à Blizzard (os dois juntos. Não é conveniente deixar tudo na mão da comunidade nem tudo na mão da Blizzard como aconteceu antes).
De um modo geral, concordo com a Acannia com relação a isso.
Uma das regras não escritas da vida, nunca reclamar do atendimento de um restaurante caso você estejá esperando a comida ou seja frequentador assíduo.
Exatamente, já dizia a minha vó que colocava rivotril do suco de maracujá em dia de reunião de família - Nunca reclame de comida e nunca devolva um prato.
Eu quero que volte o volte o programa e que me deem o título. Daí eu volto a ficar 24/7 postando alucinadamente no fórum, estouro tudo as minhas úlceras e morro.
win-win
No céu tem MVP? E morreu…
A ‘noiva’ dele é moderadora desse grupo qualquer coisa postada vai ser excluida.
Eu voto pra ter um dummie nas capitais com a cara dele.
Ela falou em uma possibilidade, e ainda que aconteça, acho que poderia funcionar dando o título, de forma rotativa, como foi dito, de forma bem transparente e coordenada. E a comunidade sendo pequena, basta dar para poucas pessoas.
Se o problema está no número de tópicos, criem mais. Esse aqui já teve uns 4 assuntos diferentes.
Estou é besta com tanta história que vocês desenterraram nesse post.
A maioria delas eu nem fazia idéia.
Estava só com meus óculos cor de rosa jogando, upando, raidando…
Caraca.
Eu também queria saber, eu vi o comentário e não vi ninguém comentando sobre porque é bem estranho a pessoa dizer que tem mantido contato com ele dizendo que ele não está mais jogando e vai viver sua vida longe dessa vida pública que ele tinha mas, não fala nada sobre dar satisfação a quem deu sub ou donate para ele durante suas streams e detalhe, já apareceu gente aqui também pedindo ajuda pra pedir reembolso por conta dos problemas que ele causou e ai como vai ser? o pessoal vai ter que falar com a relações públicas dele pra passar a mensagem do pessoal prejudicado a ele pra ver se ele tem coragem de assumir o que ele fez e ressarcir o seu público ou vai ficar por isso mesmo?
O mais legal é ver um bando de random postando sobre o cara nem sabendo quem ele é - barrens chat style
Tá, desconsideraram ele e quem sobrou? Coja quitou, Fabiano já deve ta com os ovo cheio da Activision Mobile Entertainment, as menina que runnavam teu blog Lorie…uma virou a avril lavigne e a outra faz uns bico ai de caster desses jogo q ninguem ganha nd, Marcelluz (unico guia de wow que eu entendi na vida) largou tudo e virou hippie, Tudão tira mais cantando na praça que jogando pvp.
Capta uns dummy via LinkedIn pro escritório de sampa pra desenha dragoleta e murkinho /lol
Por isso pensei em algo que durasse X tempo, caso alguma postura errada acontecesse, não seria ‘renovado’ após esse tempo. Mas ainda é apenas uma ideia.
Eu entendi a ideia do status temporário como algo positivo Lorie, e acho até funcional na medida que impede perpetuação de MVPs que se mostrem… condescendentes. Em termos gerais, eu e boa parte da comunidade talvez tenhamos um certo trauma do que aconteceu no passado aqui no fórum e a maneira como o programa acabou meio que gerou a sensação de que o programa não era bom.
Mas eu não nego que a ideia de um sistema temporário democrático e rotativo está muito superior ao que o programa era, e que se a participação da comunidade for massiva, pode dar um lance não apenas funcional mas eficiente. Acho que… o passado já ensinou quando pessoas estão sendo “boazinhas” apenas pelo cargo ou quando elas realmente trabalham e contribuem com a comunidade.
Dito isto, eu acho que sua ideia pode ser experimentada e dar frutos positivos. Meu ceticismo se baseia apenas na experiência original do programa, mas um novo com rotatividade nunca foi experimentado, então acho que seria um equivoco meu e da comunidade se ater ao preconceito de que não daria certo porque o anterior não deu.
Minha sugestão seria: Não apenas que o cargo seja rotativo, mas com direito um processo de rescisão (tipo Impeachment) caso fique claro que um MVP esteja comprometido em situação irregular. Isso evitaria transtornos enquanto o período do dito cujo não acabasse e impediria que a comunidade fomentasse teorias da conspiração sobre cuidado do fórum.
E que haja um fórum exclusivo pra eles aqui também como é nos EUA, pra que haja um controle seu e dos moderadores sobre as atividades dos MVPs.
Se houver isso, além de um processo aberto de indicação, eu acredito firmemente que o programa pode funcionar.