Pode ser até algo como o destaque da comunidade, um “destaque do mês”, onde jogadores que ajudam, ganham o título de mvp. Se organizar, todo mundo participa sem ninguém se sentir demais por muito tempo!
Vocês reclamam do “abandono” do fórum, mas essa pode ser uma ótima forma de tentar aumentar a interatividade.
O grande lance é que algumas pessoas entendem “aumento de interatividade” como “farm pra MVP”. “Contribuir com a comunidade”, idem. “Postar de maneira frequente, gratificante e construtiva”? Idem. Essa é minha preocupação. Obviamente, a comunidade pode ter amadurecido e não cair nesse tipo esdrúxulo de argumento, mas é fato que quando uma pessoa alcança evidência, ele pode despertar desconfiança, principalmente quem conhece o passado do dito cujo.
O trunfo da nova proposta é a rotatividade. Se a pessoa continuar sendo produtiva, ela permanece, deixou de ser, cai fora. Em um ciclo de 30 dias me parece pesado pra se manter, um trimestre acho que seria o ideal pois bate bem até com as “reuniões trimestres” dos acionistas… rsrs.
Destaques do mês seriam também algo positivo, mas não deveria dar o cargo de MVP pra pessoa, apenas um boa pontuação e uma indicação pro cargo em um processo eleitoral futuro.
E o fórum está “abandonado” porque as discussões mais depreciativas tem prevalecido e quem gosta postar construtivamente se sente desestimulado em uma ambiente de gente descontente. Não culpo que tá insatisfeito, mas é preciso entender que é um efeito colateral. Talvez com esse clima de alegria trazido pela “justiça” que foi feita, as coisas mudem, eu mesmo já estou vendo tópicos construtivos ganhando espaço.
O destaque da comunidade vai voltar logo logo
Que seja realmente destaques de jogadores bons e nao toxicos por favor!
Eu recomendo realmente de você baixar a bola, lembra o que aconteceu no passado né? não poe as garras pra fora aproveitando o momento
Vamos ser mais legais com os abiguinhos, e quem for cliker deixa ser, se o cara quiser abrir o grimorio e usar direto lá é opção dele, não é todo mundo que vai raidar mitico e ser gladiador
Aproveitando a deixa, se voltarem como o programa de MVP, voto no Xerinha. Quem viveu, sabe.
Nem sabia desse trust level. Alguém pode dizer o meu, pfvr? Não consegui ver. Deve estar bem baixo, levando em conta que começou já no novo sistema do fórum. :thonking:
o seu é 1
pra ir pro 3 tem que fazer uns 12 trabalhos de hercules, incluindo ler 20k de posts
trust 3 pode postar gif, imagens, videos, qualquer link
Nem ele guenta.
Eu gostaria de postar uma imagem aqui mas acredito que não tenho permissão. Alguém poderia me chamar no jogo agora mesmo para que eu possa passar essa imagem? É de muita importância para a comunidade.
Hahahah
Obg!!
20 caracteres
lol
Eu não tô mandando ninguém raidar mytic ou pegar glad. Eu nem tenho ou faço isso pra mandar alguém fazer, e também já assumi que sou péssimo no jogo. Só falei que ser clicker é ruim por conta de desempenho.
A forma como a pessoa joga é problema dela, mas esconder a verdade não a anula. Clicar nas skills, com o GCD atual, é muito desempenho perdido.
Pra não me chamarem de troll, deixarei aqui dois vídeos bem conhecidos, porém extremamente úteis, e espero que isso ajude alguém:
Se você está postando gifs, então já tem trust level 3, não?
Pelo que vi eu sou level 3, como eu testo pra ver se é verdade? q-p
Se considerasse o fórum antigo eu seria bem level 10. /sad
Posto do https://giphy.com mas pelo teste que vi tenho apenas o level 2.
Se considerassem o fórum antigo, eu estaria no level cap da próxima expansão.
Eu tô nível 2. Como? Não faço ideia.
E não ter tomado nenhum ban do forum ou ingame, ou seja não é pra mim
:B
vc ta lv 3 tmb
eu to falando porque tenho acompanhado esse e o outro topico, e to vendo você muito agressivo, quem diga que “querendo aparecer”, não acusando so dizendo pra você maneirar um pouco
Obrigado, eu n achei 3 naquele teste, bom eu acho.