blz, voltamos ao ponto foco do tópico… Housing…
Sim já até imagino isso contando na história principal…
“Campeão de Azeroth o pau tá comendo, o void está chegando vamos precisar se unir para um bem maior… mas antes vai ali coletar umas madeiras para fazer uma parede simples.”
O que podem reclamar disso é a “quebra de imersão” ao ver outras pessoas entrando nas mesmas casinhas unitárias. Funciona assim no GTA V Online, mas lá também há prédios.
O esquema de bairros também é interessante.
Na verdade, eu não consigo imaginar ainda como que a Blizzard vai fazer isso funcionar em um jogo como WoW.
Tomara que seja mais um milagre da Blizzard, assim como foi o voo dinâmico.
Quero que se dane o void eu vou é passar uma massa corrida na parede.
Então temos que remover os elfos do game
Só pq vc não consegue ser bom o suficiente, nem fazer nada relevante no jogo que prove que tem dedo fica aí com esse discurso aí kkkkkkkk deixa os elitistas, é a diversão deles
queria entender o que é esse elitismo, na moral mesmo kkkkkkkkkkkkkk
eu tenho quase certeza q se ele sair mais a gente fica que nem nos reinos de teste e compra toda a gear que quiser, pq POMBAS, meu personagem level 80 fica pronto para raid normal e pedra +5 em questão de segundos
no nivel de aquisição de equips q tinha no wod estaria otimo, inclusive permitiria jogar muito mais facil com alts do q é hj por incrivel q pareça. pvp e pve sem se preocupar se vc tem sockets ,gemas e embelishs ,enchants carissimos suficientes pra enfrentar os desafios.
Olá Shæde/Falkior!
Esta postagem minha tem a ver com este tópico em que eu postei.
E para ver o vídeo será exigido que faça o login no YouTube por ser recomendado para 18+.
Mas claro, no que você acha que esse meu post se encaixa?
Escolha uma opção e envie a denúncia!
Ajude a manter a comunidade do fórum civilizada!
Acho que á única forma que você é capaz…
??? Não vale o flag,nesse post em questão o nosso querido falnirush está apenas demonstrando sua frustração com a companhia criadora do WoW e eu tb fiz a mesma coisa no tópico.Fizeram a promoção valida pra apenas um país e simplesmente excluiram o resto do mundo,obrigando a todos que queriam a montaria se virar pra pegar um código e entrar no site promocional e pra completar o codigo vale em torno de 150-300 reais pra gente fazendo a conversão.Enfim nem tirando o cara de contexto vc consegue parecer estar certo.
É so oque sobra pro beta it’s over.
Seu imbecil, o refrigerante não tem nem na europa e o site só quem mora nos EUA consegue acessar especialmente pq a promoção é EXCLUSIVAMENTE de la enfim discutir com um buffoon igual vc é inutil.
-200qi
Que bonito, todo mundo seguindo as regras e se comportando bem
Vc ta querendo mandioca e n ta sabendo pedir
Se liga, tu chega a fazer papelão do colocar no lfg para montar raid para vir atrás dos outros huashuashuashu
Engraçado q na arena onde n tem como fugir vcs tudo mela a cueca né haushuashua só são machões quando estão em grupinho, uma vergonha p vc que ainda usa o nome de “berserk” né ô tupiniviking huashuashua
o cara reclamando de sockets e enchants… Quer que eu mande o gold pra vc enchantar e soketar seu personagem? maluco não tem 1k de gold pra comprar engaste e nao consegue 5k de gold pra comprar enchant… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK