imagine como seria meme HIHSAIUHIAUSHASIUHIUSAHAIUS
nao vejo problema em housing subaquatico, a blizz por sinal está devendo uma expansao toda subaquatica continuando a lore da azshara q bostearam no bfa
espero que não volte nunca um mapa na agua…
mapa na agua so se wpvp acabar completamente junto com facção
Imagino que vai ser um negócio instanciado tipo a guarnição né, pq se não teria que ter um outro continente pra comportar todas as casas.
Seria legal se pra simplificar eles liberassem em todas as cidades várias portas das casas já existentes ( aquelas que tão sempre fechadas, que são só representações de casas) pra gente poder escolher o nosso acesso.
Tipo aquele filme Montros S.A sabem!? Literalmente a porta estaria lá pra vincularmos a entrada de nossa moradia a um prédio representativo qualquer.
Pq se for pra ser instanciado, pelo menos que tenha a fantasia de podermos escolher a cidade e a casa externa em que ficará a entrada.
O que não faltam por aí são casas, pensões, castelos, etc…tudo já existente!
Um medo dessa ideia não ser opcional e ser vinculado à campanha da expansão, exatamente como são as guarnições e os salões de classe.
Um ótima ideia e tornaria totalmente desnecessário mais uma hearthstone.
se é o no wow mesmo o housing vai ser reciclado, entao é certo q da guarnição ou class hall, gde chance de ser num lugar fixo, talvez um local dferente pra cada raça do game mas sem possibilidade de vc escolher onde exatamente vai fazer. muita liberdade de escolha nao é com o wow.
Se eles não quiserem uma enxurrada de crítica, eles vão passar longe de guarnição ou local fixo.
É que esse tópico é sobre housing…
ua, unificação de elfo, tão legal…
Ninguem mais liga pra essas bosta de elfo mais
Não, vai ser so uma historia merda deles sendo abiguinhos
ja tem desde o tBC
Não, pelo amor de deus. Não vão estragar as raciais dos void elfs. Chega de união. Já é fo#a summonar o Brutossauro e ter um humano e um orc juntos.
wow tá ai a 20 anos sem ter housing, e o q fez o jogo grandioso se perde a cada expansao. o game precisa voltar mais as raízes, sair do elitismo,parar de sonhar em ser e-sport e simplificar o gameplay.
nao entendo essa choradeira toda dessa turma pra cuidar de casinha no game se gde parte nao pega numa vassoura pra varrer o proprio quarto na vida real, nao lava uma louça ou limpa o quintal.
é proibido comentar num topico, assunto nao relacionado a esse topico?tá nas regras do forum?
choradeira eu vejo alguém vindo comentar num tópico sobre housing dizendo que não tá nem ai pra housing… Faz o seguinte então, quando o conteúdo sair, vc faz igual agora…Não passa perto, igual vc não faz com conteúdo nenhum desse jogo. Continua pagando mensal pra não jogar nada, a blizzard te agradece
aposto q ele vai fazer a casa dele em alguma safe zone nas profundezas de vashjr pra ficar escondido
é só da minha conta o conteudo que faço ou deixo de fazer no game e posso sim fzr criticas positivas ou negativas a qlqr coisa no jogo ja q nao sou passa pano nem patrocinado por ninguem. housing é algo bem questionavel no estado atual do game cheio de problemas nas classes q nao resolvem por exemplo.
posso entrar nas areas abertas do forum como qlqr outra pessoa e não sou obrigado a concordar com todas as outras opinioes ao entrar num topico e comentar sobre housing ou qlqr outra coisa.
eu ligo pra sua opniao, só nao concordo pois nao sou obrigado.