tem que ter warmode housing, permitindo defender/invadir/destruir as casas ,caso contrário tem que deixar de chamar o jogo de world of warcraft e passar a chamar de world of simscraft.
Eu ficaria mais empolgado se fosse sair no próximo patch. Só pra blizzard não ter tempo de entupir esse sistema com um grind eterno pra deixar à casa bonitinha.
Falou o cara que tem medo de ir em um evento de pvp pois vai ser perseguido no evento.
Se usar o mesmo pensamento, o egg (que duvido que realmente ia perder o tempo dele fazendo isso) vai reunir os amigos e todos os dias vai la destruir tua casa no warmode
cara eu nao to nem aí pra housing, espero q nao ponham nada de obrigatorio no conteudo alem de “frescurites e querer aparecer”,nem penso em pagar de decorador num mmo.
tbm nao ligo a minima pra evento pvp farsa promovido por player de dungeon.
e se vc joga pvp , eu as vezes to on no dk no azr, chega junto e fazemo um wargame. o mesmo vale pra outros q so vivem de falacia de pvp de forum me provocando escrevendo asneira mas nunca nem uma bandeira de duel tem coragem de descer pra mim.
Caramba, Falkior voltou mais alucinado do que nunca huashuashuashua quem quiser enfrentar ele que faça isso logo antes que levem ele para o hospício de novo kkkkkkk