Ué mas não tem como comprar pegando aquela moeda semanal lá no cofre? Só fazer as missões semanais que você comprar o engaste, nem de gold precisa e se ainda fosse o caso, essa expansão ta fácil demais pegar gold, só ligar o warmode já pega uns 1600 de gold por dia com world quest e com profissões de coleta pega muito mais e isso que sou casual.
pois é, mas não da pra esperar isso do cara que não faz nada, paga wow pra chorar no fórum kkkkkkkkkkkkkk
em 2 dias eu basicamente fiz uns 100k de gold com o evento, sem esforço algum…
Pode mandar pra mim. Tá cara mesmo.
Não da pra colocar sockets em peças de pvp com aquela porcaria.
Pow ai é tenso não sabia disso.
Eu gostaria de uma casa em Ventobravo, saca aquelas casas com portas fechadas? Ser uma delas, ai a gente clica e entra na nossa casa instanciada, ai por dentro segue a nossa decoração, ia ser maneiro!
Pandaria está na minha lista agora.
Desde o DF na verdade, quando voltamos lá pra fazer aquela missão de reunir os dragões da revoada azul.
Um dos mapas mais bonitos do jogo.
Só espero que as casas possam ser baseada nas temáticas das raças e não ou não apenas, com a temática das facções como em WOD, será bem mais interessante poder fazer as decorações e estruturas tendo as raças como base ao em vez de tudo “vermelho ou azul”.
Seria interessante, na época de WoD eu achava que a arquitetura das guarnições seria dessa forma, cada raça teria sua própria arquitetura na guarnição, o máximo de customização que dá pra fazer é por decoração de halloween… que eu adoro já que sou morto-vivo bruxo kkkkkk.
Uma coisa maneira seria um navio ou um aeronau, onde pudéssemos customizar do nosso jeito, ela viajaria de porto em porto e dentro dela seria do nosso jeito!
Ai dava para levar a nossa casa-guarnição para qualquer lugar!
Em Draenor até justifica ser com a característica das facções pós se tratava de uma guarnição das mesmas ou posto avançado, não eram necessariamente uma moradia pessoal, mas home e mais pessoal e vai ser muito sem graça um panda decorar a casa no estilo de VB ou Orgrimmar.
Da pra decorar no estilos das cidades de de Lordaeron, Montalvo ou no estilo da Cidade Baixa por ex, ou como um cemitério mesmo, estilo família Addams.
Adoraria montar uma casa assombrada e uns espíritos e sombras perambulando por ela, bateu uma saudade dos meus navios de guerra, outro conteúdo massa que deixaram de lado, deveria ta até hoje no jogo e ter colocado guerras navais pra gente ficar tretando uns com os outros tal como foi prometido que as nossas guarnições iriam poder tretar entre si.
Pessoal tem um ranço gratuito com “fases na água” né? Em qualquer vídeo game isso existe.
Eu gostei de Vashj’ir por exemplo, única zona do wow realmente aquática. A lore dela é bem maneira. Na época do cata a maior reclamação dela foi: PvP ruim.
Ah gente, quer fazer PvP vai pra arena
Geralmente, fase na agua é feita pra mudar o “combate” ou a gameplay em uma determinada fase, isso depois do jogador ter se acostumado a um modo, meio que quebra o momento dele, tudo que ele aprendeu não serve aqui.
Essa quebra de momento, e a frustração que isso causa pelas mortes/ter que voltar do começo, dependendo do jogo, da esse “odio” as fases na agua
Geralmente tmb, as fases de agua não são tão bem feitas, então acaba tendo validação no estereotipo
Isso é porque wow não é feito pra um “combate 3d”, podendo ir pra cima, diagonal e tal, realmente até os combate com mob foram ruinzinhos
Massss, acho que funcionaria daora numa raid
Vashj’ir gosto demais de lá, farmava muito gold e peguei o poseidus enquanto ficava grindando por lá, tenso que excluiram a raid que ia ter lá totalmente embaixo d’água, as vezes penso que vashj’ir foi a primeira tentativa de fazer um combate aquático dentro do WoW que nem tem no GW2, pena que não levaram a ideia pra frente mas em questão de trilha sonora e ambientação é foda demais ainda mais quando você vê os behemoths perambulando por lá e aquelas criaturas gigantes que a gente entra dentro delas pra matar as nagas, acho que é nesphirar algo assim, não lembro, já faz tempo que não visito lá.
Vashj’ir era horrível na minha opinião, espero que a blizzard nunca mias faça uma zona nesse estilo (ate que a historia eu achava legal)
Eu gosto de fazer delv mas as duas delvs embaixo da água que voce fica se afogando eu evito ao maximo de ir
Mas o cabra não tem de qualquer forma que farmar o item que vai upar o set dele? É 6 por meia dúzia com efeito psicológico embutido.
Sim e não porque é o seguinte, se você upar a sua gear até determinado e parar de jogar por tipo 3 ou 4 anos, sua gear vai tá lá mas a discrepância de poder não vai ser tão grande porqueno Black Desert eles não trocam de gear tão rápido como no WoW, eles criam uma nova gear, essa nova gear fica por bastante tempo e quando vem uma nova gear, o aumento de poder não é tão discrepante, a filosofia deles é de o novato conseguir acompanhar o veterano mesmo que fique fora por bastante tempo, que foi o que eu consegui entender falando especificamente do Black Desert no WoW teriamos que fazer um teste pra ver se isso seria aceito pela comunidade porque eu tenho a impressão que esse sistema de todo patch jogar sua gear no lixo pra farmar outra gear é o sistema que a maioria dos jogadores de WoW gostam.