Casinhas finalmente! HOUSING! E progressão no classic!

vai ser algum local escolhido pela blizz pra cada raça do game e será nos moldes do que foram a guarnição(wod) e a fazendinha(mop).wow nao tem engine pra bancar construção individual pra cada player do game em locais aleatórios, só se tao mudando o engine pro unreal 5 em midnight e nao disseram nada ainda…

Já foi bolinado de todas as formas possíveis no jogo
A última treta com sua raidzinha viraram Farme de hornor gratuito do tanto que morreram
E eu comendo um por um de Mage
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Fala pro falkior que tu virou horda pra não morrer no mapa aberto, e avisa tbm que tu não pisa em Quest PvP
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

As tretas de world pvp são as melhores só faltou o darkzz não lembro se escrevia assim o nome dele só lembro dele ficar camperando os outros na porta de beiracéu durante o farm do brutossauro de bfa kkkkkk.

1 Curtida

A casa provavelmente vai ser lokada em uma região especifica, igual a garrison

É o que eu sempre falei… precisa ser um sistema vitalício, que perdure entre as expansões. Deixar o sistema de casa somente em Midnight vai ser um tiro no pé. Acredito até hoje, que se eles tivessem escutado os jogadores e fossem aos poucos atualizando as garrison, a gente já taria um pouco satisfeito…

2 Curtidas

tiraram class hall que era uma coisa que muita gente curtiu tb…

3 Curtidas

Class hall era 8 ou 80, pra uns era bom, porque o deles foi bem feito, pra outros era uma merda, porque parece que fizeram por fazer.

Igual os artefato tmb.

Lembro de uma tenda Tauren isolada numa colina um pouco linge de Mulgore, e uma mimi aldeia Troll abandonada de frente pro mar em Loch Modan

Ainda sonho com o retorno das armas artefato, adorava farmar o poder delas e elas uparem infinitamente fora que você não tinha que se preocupar em fazer trocentas masmorras pra dropar uma arma.

calma que vem aí WoD remix… a mesma profanação terrivel que fizeram com MoP.

h ttps://www.icy-veins.com/wow/news/player-housing-and-midnight-coming-in-early-winter-2025-roadmap-update/

e pelo visto depois de wod remix vem wod classic, ja q o remix nada mais é do q um teste de fzr funcionar a expansao antiga no engine “novo” do wow. melçhor época do pvp está prestes a voltar!todo player serio de pvp irá so jogar mop e wod classics.

me avisem quando vier o legion classic…

quero saber cade os players de pvp no cata,o pvp de vdd não é no cata?

Tinha rolado ate ameacas…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 Curtidas

World pvp no cata era insano, invasões rolando quase todo final de semana, gente se infiltrando no discord das invasões pra dar spy e zuar o rolê, vários for the horde e alliance frustrados, era treta generalizada nessa época até o início do mop era sinistro,

pvp de verdade era o LK, depois era o cata, agora o pandaria, depois sera o wod… Mas jogar que é bom… IHASIHASAISAAIHAIUSIU

1 Curtida

Ta amarrado.

Não tinha que fazer trocentas masmorras pra pegar arma mas tinha que fazer grind infinito pelo poder de artefato, tinha que fazer trocentas masmorras e raid pra pegar as gema especial pro socket da arma, e ainda tinha que fazer 2/3 vezes se você quisesse mudar de spec

ta maluco, a ideia foi boa, mas o sistema foi horrivel

ta ai um dos motivos de eu quitar do legion fora dos lendarios. odiava os artefatos e o farm dele… eu gosto de estar sempre trocando de arma e items… ter um pode emprestado que era uma arma foi muito merda pra mim

Mas wow entra nisso ué, se fosse só farmar todo mundo que já ficou full conquest teria gladiator.

Isso é tipo tu falar pra alguém jogar CS só de eagle kkkkkkkkkkkkk

pior que já vi acontecer esse tipo de coisa mas é muito raro, quase aconteceu comigo no pandaria remix kkkkkkkkkkkkk

Imaginava um set de armas dado por Azeroth que seria a prova de lealdade do jogador com ela ou algo assim usavel dessa xp em diante mutavel conforme a tematica das proximas

Espero que isso nunca aconteça

Então ai que tá, a ideia é boa porém, esses pequenos detalhes eles deveriam procurar uma solução pra resolver tudo isso e não descartar todo o sistema em si porque essa situação ai eu acredito que tenha sido estressante pro cara que raida e faz mitica+ porque pro cara que é casual ele nem deve ter ligado pra isso, eu mesmo só descobri isso porque você acabou de falar, eu nem sabia que tinha dado tanto b.o assim.

Ai é tenso, teria que ver se a maioria se sentia dessa forma também porque se fosse a maioria ai sim ela deveria deixar a ideia de lado, parece que é uma constante esse problema do farm de poder e o grind envolvido, eu curtia, odeio ter que ficar correndo atrás de trocar por novas armas isso quando dropa, as vezes farmo e farmo e demora eras pra pegar uma arma nova.

Eu gostaria dessa ideia porque ai o jogo vai valorizar o seu tempo investido no jogo porque uma coisa que me deixa bolado e você farmar sem parar pra deixar seu char com o set mais forte e de um patch pra outro o seu set roxo vira lixo e o set verde do novo patch é mais forte que ele e ai você tem que farmar tudo denovo, gostaria que fosse como no black desert onde você farma um set de equipamento, encanta ele e fica top e depois você substitui ele por outro quando chegar um novo set só que a diferença é que você pega seu equipamento antigo e dá upgrade pro novo usando um reagente que faça essa troca sem jogar seu set antigo no lixo, fica meio difícil de explicar mas no Black Desert é mais ou menos assim e tem uma grande aceitação pela comunidade dele porque respeita tempo do jogador e você pode ficar anos sem jogar que a discrepância de poder entre um set e outro não é tão implacável assim e você consegue alcançar quem nunca parou de jogar.