Casinhas finalmente! HOUSING! E progressão no classic!

Isso pra mim é o cumulo da insanidade kkkkkkkkkkk

Aqui eu perdi :joy::joy::joy:

Como??? De graça?? Pq quando vc entra em qualquer dg vc tem q esperar 2-3 minutos pra poder kikar alguem kkkkkkkkkkk

Eu trabalho e pratico esporte 5 dias por semana e só tenho a noite para jogar e mesmo assim jogo muito melhor que você e essa é a mesma realidade de 90% dos players(inclusive a parte de jogar muito melhor que você).

O que define se você vai ou não conseguir fazer conteúdo jogando pouco tempo por dia é se você tem colegas para formar as equipes já que quase tudo no jogo é feito em party, problema é que um cara presunçoso como você não consegue formar time para fazer conteúdo algum, daí fica aí, 19 anos e joga como se tivesse começado essa semana.

unica coisa de fato q vc é melhor é em pedir rush pros colegas.

foi na primeira semana, então acho que o scalling tava bugado, pq todo mundo tava tomando um dano absurdo, dps do primeiro wipe o tank foi kikado

Me provei melhor em tudo que você nesse jogo já, ou melhor dizendo, não fui eu que me provei melhor, foi você por conta própria que se provou pior.

bem, vc mesmo disse q tinha 30M de gold outro dia. isso paga rush pra qlqr coisa(s) no jogo na hora que quiser. nao tenho como competir realmente.
mas a realidade é q se fosse tao bom assim nao teria apanhado tanto pros aposentados de wpvp.

Sua métrica de gameplay é wpvp? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha métrica é jogar 4fun o q me der vontade dentro wow, e passando longe de pseudo pro player.

vc mede gameplay com derrota no wpvp cara, sai do meme uma vez na vida.

O topico tava tao bom e saudavel…

1 Curtida

Hoje a culpa foi minha eu botei pilha nele,dai o pessoal só respondeu depois kkkk

voltem para tópico, já deu de responder o player que não joga.

1 Curtida

E ninguém comentou do outro assunto, que é esses novos servidores que vão progredindo de expansão em expansão!

Eu ter gold não traça o menor paralelo com eu comprar algum serviço de outro jogador, isso é o pior argumento q vc ja usou.

Quanto aos manos da nativos, literalmente todas as vezes que eu cai contra eles na arena eu venci, inclusive estando em ampla desvantagem de comp e equipamento, contra vc, contra o berserk e contra o trololo e biribiu(esse último lá no bfa).

Vc quer traçar um parâmetro da minha gameplay sendo “pior” que eles por eu perder ao enfrentar 6 caras cheios de consumíveis de uma vez só e ignora o fato de nos nossos encontros dentro de lugares onde eles não tinham esse tipo de vantagem eu vencer.

Melhor eram eles falando que me solaram quando um DK me matou la no pantano do pre patch, ele só esqueceu de falar que tava usando um bug q fazia o hit do unholy bater 3 milhões no primeiro hit quando a media de hp de um player full eram só 400 mil huashuashuashua

até onde sei eles vao quase random em arena pra fechar quests pvp somente ou farmar conquest, enquanto vc alem de jogar com amigos ainda tao no seu discord, fica facil dizer q ganha assim em arena.
sem contar o fato q os caras com quem vc faz arena sao todos rating muito mais alto q vc e q vc diz serem amigos mas pra mim apenas os paga,sao na real esses pvps rank alto q vendem rush e vc conheceu pelo localizador de grupos.

Dane-se se vão random ou não, rotação de dano e cooldowns são os mesmos ué, e eles também estavam jogando entre si todas as vezes.
Aí ó sua esquizofrenia atacando dnv, de onde vc tirou q eles tem rating muito maior que o meu? literalmente 90% das arenas que eu ja fiz na minha vida foram com meu primo(Riram) e o rating máximo que ele pegou até hj foi 2k.

Tu é cheio dessas, solta essas suas groselhas como se fossem algum tipo de argumento para desmerecer os outros mesmo sabendo que são mentira.

1 Curtida

N vejo a hora de poder habitar um barraco em orgrimar

1 Curtida

Manda a coordenada no maps