Não é minha culpa se você não tem amigos
E eu não argumentei com intenção de me gabar nem nada,so comentei que streamei com gear verde.
Não é minha culpa se você não tem amigos
E eu não argumentei com intenção de me gabar nem nada,so comentei que streamei com gear verde.
nao me interesso pelo hardmode do jogo faz tempo, da pra se divertir o suficiente pelo localizador, como ontem qdo tava upando um alt tankando de warr uma timewalk e me kickaram pois minha gear tava podre e parecia um papel meu gnomo e o healer nao aguentava healar…achei hilario e eu dei queue na mesma hora pra outra e fiz com a mesma gear normal ate o final…
entao vc ve o nivel de babaquice atual dos elitistas.fica nitido q pensar em rankear em qlqr coisa sera so aborrecimento. .elitista sempre teve no game mas hj tem um diferencial, os caras se acham e sao ruins pra caramba,qdo antes pelo menos eram bons no q faziam.
Eu só acho que gear não foi a razão de vc ter tomado kick,ngm toma kick de lfg sem razão nenhuma ou só por causa de gear.
tudo é gear na mente dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse argumento foi de ralo quando ele tentou tankar +3 com 606 de ilvl + tier set e brikou kkkkkkkkkkk
E o kick realmente afetou ele,ate desabafou
-nao estou focado em nada no momento , muito menos em tankar
-fiz essa +3 fora do tempo pois um colega pediu pra eu tankar
Então quer dizer que você precisa de um healer curando você no leveling?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Inacreditável
Kkkkkkkkkkkk você tem certeza?
Acho que nem com 50 de ilvl de overgear conseguiriam te carregar
sobre tankar vc sabe pouco, so joga em tank meta de kid… DH, Pala prot. sem moral pra opinar
fico me perguntando se foi só um wipe mesmo que quebrou essa +3, e se sim, os caras taavam batendo o que 20k de overall? KKKKKKKKKKKKKKK
po bicho, tankei +9 com 605 de ilvl , maluco que falar que quem não tem moral pra falar é o cara que joga de meta, inacreditavel esse cara KKKKKKKKKKKKKKK
carregado pelo resto do grupo eu tbm faço. wow é facil assim. nunca foi game de mérito individual.apesar de ter alguns q acham q sim.
quer testar como vc é “Bom” individualmente? vai la e sola uma delves + 9 ou maior q tenha o ilvl à par do seu.
Ja peguei 2900 em solo shuffle será que fui carregado ?
Delve 9
1,89m / 93kgs . não foi comigo o meme.
indiquei pro menino pois ele joga spam de aoe de grupo e delves pode ser spam de aoe solo.
nao posso dizer pra ele jogar pvp em nivel de ex-glad pois perde 1x1 pra cara 0 rating. sacou?
Pior que dessa até eu ri kkkk pow Claudin, aí tu não se ajuda kkkk
Calma falkior entendemos que você possui:
Chad jawline
Gorilla hands
Alto
Shape
Descendencia europeia
Não é defendendo ninguem, mas isso acontece sim.
tem uns doidos sem paciencia que simplesmente dão o votekick e os outros aceitam sem nem ler.
Numa timewalking que eu fiz no aniversario, o healer pediu 1sec pra tomar uma agua e recuperar mana e foi kikado, e eu tinha votado contra
pelo amor cara, quando nesse jogo alguem tomou kick em LEVELING por causa de gear? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acontece ue, eu ja vi.
Os tank/druid sem gear helando e curando merda toma kick.
Inclusive, eu vi um tomando kick até nakela dg do cavaleiro sem cabeça lol