Casinhas finalmente! HOUSING! E progressão no classic!

Não é prq se esconde em um modo de jogo morto que ele é relevante. Wpvp não tem relevância nenhuma. Só pra meia dúzia de meia idade com pôster da megan fox na parede sem tomar banho há 3 dias que ficam groselhando quem é o mais fortinho kkkkkkk

Hoje mais de 80% dos jogadores são casuais. Portanto, housing é um conteúdo tão relevante quando m+ ou raid.

Mas deve ser difícil pra alguém que não conhece o jogo, usar dois neurônios pra saber disso.

2 Curtidas

Tomara que a casinha seja pro bandode guerra…e quando um char ta logado, outros podem aparecer la descansando…seria top, um harémde draenalas e elfinhas sangrentas.

3 Curtidas

Colocou wpvp e relevância na mesma frase já vi que não joga wow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Tu fala de PvP, PvE, Raid, Wpvp e não tem moral para falar de nada disso, qq vc ta resmungando ai então? haushuashuas

atualmente ele faz 0 conteúdos e quer falar de alguma coisa :joy: :joy: :joy:
meu mage que nem logando eu to mais, consegue ter mais rating no solo bg do que o dk dele HSAHIUHSAIUHSAUIUA

Se tivesse um rating de falar besteira no fórum o meia idade aí pegaria fácil top 1

Fora isso, segue fazendo rp de pvp

1 Curtida

qta besteira, nao me escondo em modo nenhum de jogo, jogo o q me dá vontade e qdo tenho tempo.
sobre 80% casual ,sao só vozes na sua cabeça, é bem mais q isso e wow sempre foi um game pra casual… um mmo rpg, salvo pra alguns elitistas bobocas q se sentem especiais num jogo tab target de farm de itens(atualmente se desenvolve o game pra esse 2% sei lá de elitistas das metazinhas infelizmente),
sobre conhecer o jogo, eu jogo a 19 anos,tá fora do seu entendimento essa questão.

Por isso eu escrevi MAIS de 80%

Pode até ser verdade, mas não acompanha o raciocínio de quem corre pra cima de uma consagração em stealth.

Ou quando mal sabe do squish feito nas m+

Ou quando não consegue fazer uma +3 timed

Seu tempo de jogo pro que você profere nesse fórum é inversamente proporcional.

2 Curtidas

nao fui eu q arreguei de tankar na minha propria main class/spec pra ir apertar 3 botao de pala tank e conseguir alguma coisa no content em q eu dizia ser “rei”

Cara, em primeiro lugar

Você não sabe nada de tank nesse jogo. Aliás, como sempre mais uma besteira dita por você: pala tank é o tank com mais botões desse jogo, atrás apenas do monk.

E eu já falei aqui diversas vezes, desde SL meu main sempre foi paladino. Nunca foi o dk. Te mando meu raider IO se quiser. Rsrs

E nunca fui rei não. Mas é que debater conteúdo de m+ e gameplay de tank nesse fórum contigo é de um abismo muito grande.

1 Curtida

croc croc croc …

(comendo pipoca e assistindo bafão no fórum)

1 Curtida

rating em jogo farm de item nao tem importancia pois nao reflete skill, é só sobre tempo. é so focar no q vc quer , só fzr aquilo (farmando + gear) , favorece muito nao estudar e nao trabalhar, qto mais tempo ingame = mais gear e + “rating” naquilo q vc quer.
jogo q exige mesmo treino, habilidade, skill ,e o rating vale algo vou citar alguns… “CS” , “CoD” , “SFVI”, KoFXV", “TEKKEN8”, “MK1”

num mmo rpg faz-se o q quer… até pescar é relevante pra quem gostar, nao tem importancia. agora eu acho ridiculo alguns se acharem tanto por nada. é relevante tudo o q a pessoa fizer q divirta ela no jogo. wpvp, pet battle, raid, dg, arena, ate housing futuramente. eu sou critico na real do “elitismo de trouxa” q implantaram no jogo fortemente la na epoca do mop/wod/legion

Mas não vai mesmo
:+1:

1 Curtida

Gear não tem nada haver com skill :joy:

Então vai lá tankar uma +12 com seu DK. Sem saber usar o kit da spec. Confia…

Cada frase sua sobre um conteúdo de jogo é escaralhado que você não sabe do jogo.

Afinal, se isso não reflete a skill do cara naquele conteúdo imagina de quem não tanka uma +3 não?

Aí você começa a tentar fazer associações sem sentido. Eu jogo duas horas por dia apenas. Não é desculpa. Se você curte o conteúdo, estuda sua classe e o conteúdo que você quer fazer, aos poucos você consegue desenvolver.

Você é pura balela. Cheio de muletas limitantes sobre qualquer assunto. Um completo fracasso nesse jogo. Um verdeiro meme nesse fórum.

Gear não tem nada haver com skill :joy:

claro q nao, tira teus sockets , embelishs, enchants, poe um gearzinha verde de honra e vao assim vc e seus parças pro x3 arena, como sao “glads” chegam em qto? uns 1200cr no passo atual da season?
streama… poe ai no forum.

Ontem streamei do 0 acho q fui ate 1650 em 2s e 3s em 2100 de mmr,jogando com gear verde e alguns itens de conquest,foi meu terceiro warlock e dava pra pegar mais porem só fui dormir mesmo.

Mas pq caralhos eu ia querer provar algo pra vc? Oque você fez nesse jogo?Fez wpvp com o patati e patata? :joy:

1 Curtida

ele paga a mensal pra ficar no fórum fazendo rp de pvp :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

com 2 colega full arena é facil… pra ter uma experiencia mais real seriam os 3 full green. mas ser carregado faz parte do kit elitista tbm em mmo, nem se comenta. toda conquista q geralmente tomam pra si tem outros envolvidos.
outro motivo pra muita gente parar de achar por nada em mmo, mas o ego nao permite pensar a esse respeito.