a casa ingame dos veio da nativos ia ser tudo as parede coberta de fotos dos chars mortos do dronael, e o cara ta ai ainda falando em pvp sem ter moral pra isso.
mas esse housing falando serio, imagino q vá ser um negocio bem meia boca… só vc vai ver sua house ou quem estiver em grupo com vc e vai ter lugar especifico pra fazer, pois vao reciclar o sistema da farm do mop e da guarnição do wod… so espera pra ver.
Próximo passo: sistema de salão de guildas
2 Curtidas
Será que as casinhas serão aquelas que já existem nos mapas porém reformuladas pelo sistema? Espero que sim! Tem uma que adoro, fica lá nas colinas atrás de Ventobravo
1 Curtida
A verdade é que o Falkior está muito feliz com house, pois agora vai ter onde se esconder
4 Curtidas
vao criar muita coisa nova pra um tema sem muita utilidade como esse, como um tipo de casa pra cada raça no game… o download do jogo vai passar pra facil uns 250 gigas e depois de 3 mes geral quitando da expansao como sempre.
Comentário printado para ser usado contra vc no futuro
3 Curtidas
se o pvp que ele faz naquele dk é tão bom quanto a +3 que ele tankou… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1 Curtida
ja posso até antever o video do lordmons em 2026 falando sobre como midnight flopou e os players estao parando pois nao aguentam mais housing depois de 3 meses
Verdade, house vai mudar muito a vida de quem quer só fazer raid ou m+
1 Curtida
na mente dele um conteudo que nao vai interferir em game play vai flopar kkkkkkkkkkkk. A mente dele está a frente da época kkkkkkkkkkkkkk
o problema é justamente esse com o wow. investimento demais em conteudo irrelevante enquanto o relevante deixam de lado. (ex: a negligencia de anos com o PvP/Wpvp e end game Raid e a supervalorização de se spamar aoe em dungeon).
mas espere, vem ai o q todos esperavam! isso vai salvar o wow! vem ai housing!!! kkkkkkk
Quero ver os gargantas do forum agora.
3 Curtidas
Na época das Guarnições questionaram os devs sobre isso, a resposta deles foi: Não, não vamos criar algo que apenas os donos da guilda vão poder mexer e se divertir, precisa ser algo que todos possam se divertir e usar igualmente.
1 Curtida
Desistiu do cabelo rosa ?
Preferia a volta das class hall, era bom d+ aquilo no legion.
3 Curtidas
A minha casa vai ser bem aqui ao lado do portao de Orgrimmar… e a de vcs?
3 Curtidas
Em Suramar ou em Luaprata. Revendreth ou Feralas também seriam legais.
3 Curtidas
Com certeza! Eu uso o salão de classes meio como a casa do meu mago, só é estranho dormir em uma cama onde tinha um morto-vivo vomitando!
3 Curtidas