Cara, é absurdo a forma como você distorce as coisas. O cara te deu várias fontes e você não citou nenhuma, só ficou no achismo. Nao tem problema em discutir algo, faz parte. Ninguem aqui achou ruim a troca de ideias. O que foi ridículo foi você criar um tópico num fórum americano só pra tentar validar algo. Ainda deixou a entender que você só se importa com a opinião dos caras lá de fora, que a de um cara daqui não serve. Não é válida a pesquisa dele ? É um dos caras que mais estuda a lore, concorde ou não com ele
Não sou seu hater, mas confesso que já to te vendo como uma persona non grata. Não o acompanho, até te defendi diversas vezes dos caras que te provocavam e que acho desnecessária a tretinha, mas agora já passo a entender um pouco a raiva que eles tem de você. Continuo sendo indiferente, mas to entendendo melhor o lado deles.
E eu mesmo já vivi isso quando discuti contigo no aspecto de jogos e percebi que seu conhecimento é bem raso no geral. Hoje a impressão que tenho sua é que você literalmente odeia ser contrariado e não tem a hombridade de assumir que erra
Isso realmente foi muito chato. Deu a entender que aqui no Brasil não tem gente competente o suficiente para discutir sobre a lore do jogo.
Acho muito bacana o esforço que o Étel tem em pesquisar, estudar e a paciência que ele tem pra explicar. Sem falar que ele tem a maturidade de ver que falou alguma coisa que precisa de correção.
Dá pra perceber quando alguém faz algo porque gosta e não espera nada em troca, a não ser enriquecer a comunidade.
Etel é um lorde na finesse social , fora que é humilde em se corrigir quando erra e compartilhar conosco o seu conhecimento sobre o jogo que ele se dedica a aprender.
#kenryawaken
De tudo o que houve não acho que ele não desacreditou o Etel e sim que foi no outro fórum procurar por pessoas que pudessem discordar do Etel com argumentos que lhe faltavam e em essência a galera lá concordou com o nosso loremaster.
Mas é exatamente isso. O forum Brasileiro não tem quase ninguém que fala sobre LORE, tem uns 4 ou 5 que conversam ainda debatem qualquer assunto e uns 7 que só trollam todo tópico. Quem conhecia sobre lore parou de participar pq o forum virou uma trollagem só. Inclusive na postagem americano só havia debate sobre o tema aé chegarem os brasileiros trollando.
A diferença é que vc quer que as pessoas aqui digam o que vc quer ouvir rs vc ODEIA que alguém descorde de vc rs e vc sabe que é verdade rs E na boa lord, eu já falei mil vs que enquanto vc não repensar no jeito que vc se comunica cada vez vc vai ter mais hater…rs oO Enfim
A unica pessoa que eu vi trolando e desfazendo do que o Étel escreveu aqui foi você. Não sabe respeitar a opnião de ninguém. E admito que foi um erro meu ter ido no forum US começar tudo isso e dar mais material para você se vitimizar. Isso não vai acontecer mais, admito meu erro. Sei me policiar quando preciso, estou aprendendo isso a três anos fazendo terapia cognitiva.
Eu já errei e muito aqui, já ofendi e já trollei, mas fui madura o suficiente de ver que eu era parte do erro e de ir atrás, pedir desculpas para quem merecia e aprender que, pra viver em comunidade, devemos respeitar o próximo. Eu mesma já arrumei até confusão com o Étel mas fui até ele, pedi desculpas e estou a mais de dois anos fazendo parte da guilda dele. Vi que ele realmente não está a procura de holofote e sim de ajudar a comunidade.
Como se no forum US não existisse troll americano…
Você não perguntou por curiosidade.
Perguntou duvidando do cara.
Querendo desprestigiar ele e essa não foi a primeira vez que vc faz isso.
Todo mundo sabe disso.
E um desses poucos veio falar, mas como vc e ele quase sempre tão discordando tu não acreditou, vc foi para um fórum americano para ouvir a mesma coisa daqui, eu fui atrás para ver oq tavam falando coisa diferente, mas quando eu cheguei eu só vi a mesma coisa daqui, eu não fui trollar eu fui avisar a grande armadilha que vc é, se eu sou um troll eu fico feliz sendo um, antes trollar do que ser alguém como vc
Na boa lorde, me mostra um tópico aqui que vc está tendo uma conserva w de lore com alguém rs é sempre vc querendo impor seu lado e menosprezando os outros comentários cheio de deboche e ironia com os outros