Campanha Julgamento - falas traduzidas (spoiler)

:popcorn:
:cocktail:
:eyes:
:popcorn:

The treta is Been planted

5 Curtidas

Ele quer ser jantado em outro idioma

8 Curtidas

Suco de fruta sabemos que é você no último comentário :eyes::eyes::eyes:

4 Curtidas

#somostodossucodefrutta
#weareallfruittjuice
#thebookisonthetable

7 Curtidas

Só escrevo em negrito, não importa o idioma.
Mas quem escreveu já pode entrar no clube do suco

6 Curtidas

Prazer, Lauriell vulgo Marcelinne, vulgo Selenee, vulgo Bixolindo, vulgo Bixacurta, vulgo muitos alts em muitos reinos por aí.

E boa noite :crescent_moon:

9 Curtidas

vc é a pessoa de muitos nomes né

2 Curtidas

Sim, hahaha. Mas lá no fórum US a Bixacurta é mais conhecida. Aí foi meio automático. E…

#thefruittjuicegang

8 Curtidas

Caraca, Fabiannos? Ir chorar em colo de gring0 por que foi jantado aqui no Brasil???

7 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 Curtidas

Ele quer tentar ter razão em outro lugar, já que aqui ele não conseguiu.

O barbado é mimado tal qual uma criança de 2 anos.

7 Curtidas

Rsrsrsrsrsr os caras foram trollar o forum americanao. Antes haviam 15 mensagens debatendo o tema, então foram os brasileiros do forum só trollagem…

Cara que amor… rsrsrsrsrsrsrsr

3 Curtidas

Não tem problema vc ir atrás de uma outra fonte, sendo que é uma questão não tão bem definida. Acho que o Étel trouxe sim uma fonte válida, porém é algo extra game que não está totalmente esclarecido. Buscar conhecimento em um ambiente com ainda mais fonte é o recomendável.

Te amam rsrsrsr faz um vídeo sobre eles com memes ou uma fanfic :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Curtidas

Gostei dessa ideia, mas eu acho que ia ser melhor se ele fizesse um passinho do hater, ai era uma omenagem linda para nós

5 Curtidas

Esse tópico lá no fórum us serviu pra mostrar que os gr1ngos tratam a gente super bem na grande maioria. Cai esse mito que os malucos lá de fora são xenofobicos, são nacionalistas, etc. Como sempre, nego adora pegar uma opinião de minora e forçar uma maioria que não existe. A esmagadora maioria das pessoas são gente finíssima

E sobre o fórum, a cada dia eu entendo o porquê desses caras não gostarem do lordmons. O cara foi fazer tópico lá fora simplesmente porque é arrogante demais pra assumir um erro

Etel é um gênio da lore. Eu pago um pau pra ele. O cara sabe demais. E não é porque eu já falei com ele várias vezes, é porque ele é bom mesmo

8 Curtidas

E eu perdendo essa treta. :cry:
Kenry faço minhas suas palavras

2 Curtidas

É surreal isso rs, os caras acham engraçado você procurar mais informações sobre o assunto que não se tem certeza e não confirmar na primeira resposta que tem. Pior… as outras fontes confirmaram que não é exatamente aquilo que a primeira fonte disse. rsrsrsrs

1 Curtida

Qual fonte confirmou o contrário das que eu citei aqui no tópico?

6 Curtidas

Nada afinal oq o povo tá falando lá é que o Zooval fez a gorja pegando as coisas que tavan perdindas no meio do nada e que as almas malditas iam para a Thanator, ou seja a mesma coisa que vc disse só que em inglês

7 Curtidas

Realmente não tem problema ir atrás de maiores informações e é até bom para engrandecer nossas conversas.

No meu caso, por conta de não ter um inglês fluente, eu tento aprender como posso e acompanhar as discussões em outras línguas, mas ainda assim muita coisa fica fora do meu alcance. É muito trabalhoso pra mim e eu levo muito tempo para ler algo em inglês, por exemplo. O que me permite acompanhar as discussões em outras línguas, na maioria das vezes, é o Google Tradutor.

Contudo, não foi isso que aconteceu aqui e espero que tenha ficado claro para todos.

9 Curtidas