The treta is Been planted
The treta is Been planted
Ele quer ser jantado em outro idioma
Suco de fruta sabemos que é você no último comentário
#somostodossucodefrutta
#weareallfruittjuice
#thebookisonthetable
Só escrevo em negrito, não importa o idioma.
Mas quem escreveu já pode entrar no clube do suco
Prazer, Lauriell vulgo Marcelinne, vulgo Selenee, vulgo Bixolindo, vulgo Bixacurta, vulgo muitos alts em muitos reinos por aí.
E boa noite
vc é a pessoa de muitos nomes né
Sim, hahaha. Mas lá no fórum US a Bixacurta é mais conhecida. Aí foi meio automático. E…
#thefruittjuicegang
Caraca, Fabiannos? Ir chorar em colo de gring0 por que foi jantado aqui no Brasil???
Ele quer tentar ter razão em outro lugar, já que aqui ele não conseguiu.
O barbado é mimado tal qual uma criança de 2 anos.
Rsrsrsrsrsr os caras foram trollar o forum americanao. Antes haviam 15 mensagens debatendo o tema, então foram os brasileiros do forum só trollagem…
Cara que amor… rsrsrsrsrsrsrsr
Não tem problema vc ir atrás de uma outra fonte, sendo que é uma questão não tão bem definida. Acho que o Étel trouxe sim uma fonte válida, porém é algo extra game que não está totalmente esclarecido. Buscar conhecimento em um ambiente com ainda mais fonte é o recomendável.
Te amam rsrsrsr faz um vídeo sobre eles com memes ou uma fanfic
Gostei dessa ideia, mas eu acho que ia ser melhor se ele fizesse um passinho do hater, ai era uma omenagem linda para nós
Esse tópico lá no fórum us serviu pra mostrar que os gr1ngos tratam a gente super bem na grande maioria. Cai esse mito que os malucos lá de fora são xenofobicos, são nacionalistas, etc. Como sempre, nego adora pegar uma opinião de minora e forçar uma maioria que não existe. A esmagadora maioria das pessoas são gente finíssima
E sobre o fórum, a cada dia eu entendo o porquê desses caras não gostarem do lordmons. O cara foi fazer tópico lá fora simplesmente porque é arrogante demais pra assumir um erro
Etel é um gênio da lore. Eu pago um pau pra ele. O cara sabe demais. E não é porque eu já falei com ele várias vezes, é porque ele é bom mesmo
E eu perdendo essa treta.
Kenry faço minhas suas palavras
É surreal isso rs, os caras acham engraçado você procurar mais informações sobre o assunto que não se tem certeza e não confirmar na primeira resposta que tem. Pior… as outras fontes confirmaram que não é exatamente aquilo que a primeira fonte disse. rsrsrsrs
Qual fonte confirmou o contrário das que eu citei aqui no tópico?
Nada afinal oq o povo tá falando lá é que o Zooval fez a gorja pegando as coisas que tavan perdindas no meio do nada e que as almas malditas iam para a Thanator, ou seja a mesma coisa que vc disse só que em inglês
Realmente não tem problema ir atrás de maiores informações e é até bom para engrandecer nossas conversas.
No meu caso, por conta de não ter um inglês fluente, eu tento aprender como posso e acompanhar as discussões em outras línguas, mas ainda assim muita coisa fica fora do meu alcance. É muito trabalhoso pra mim e eu levo muito tempo para ler algo em inglês, por exemplo. O que me permite acompanhar as discussões em outras línguas, na maioria das vezes, é o Google Tradutor.
Contudo, não foi isso que aconteceu aqui e espero que tenha ficado claro para todos.