Campanha Julgamento - falas traduzidas (spoiler)

Só quem concorda com ele e usa o cupom dele no noping. O resto é tudo toxidade e perseguição.

5 Curtidas

Para poupar de vc ter que ler as coisas aqui todos os links passados, todas as fontes do Étel, tudo, pq vc só não adimite logo que está errado? Seu ego tomou o lugar do bom senso?

7 Curtidas

Eu realmente me impressionei com o pessoal do forum us. Alguns sacaram o que estava acontecendo e até apoiaram a galera br. Eles estão mais acostumados do que a gente em lidar com pessoas assim.

4 Curtidas

Eu mesmo já discuti com vários daqui do fórum, mas como eu falei, jamais vou bloquear ou tratar alguém com deboche ou dar indiretinha. Só tem homem e mulher formado aqui, ninguém é mais criancinha

Eu mesmo discordo do etel na questão dos high elf. Cansei de falar que eu sempre caguei pra isso, nunca foi o problema da aliança num geral, mas é a opinião dele

Eu continuo com a mesma opinião. Discordo das trollagens dos caras com o lordmons, ainda que eles tenham as tretas deles, mas não passo a mão na cabeça dele e agora entendo um pouco da motivação dos caras. Não posso falar que ele é um péssimo gerador porque eu nem vejo os vídeos, mas como comunicador é péssimo, debochado e depois chora se fazendo de vítima

6 Curtidas

Esse motivo final é o maio pq eu fico aqui contra ele, e possivelmente acabou virando da maioria dos meus amigos

2 Curtidas

As vezes acho que ele faz de proposito… pq nunca vi um cara gostar tanto de farmar hate assim igual ele rs impressionante

ai vem ele: "Farmar hate? Eu só falo a verdade!!! Vcs que preferem ficar vivendo em uma ilusão dizendo que jogo está bom!!!"

E ai ficamos no loop do forum eterno…

5 Curtidas

é isso, só isso mesmo… Vou até upar meu sucodefrutta depois dessa…

6 Curtidas

sim eu vi, pessoal foi super receptivo achei que seria o contrario

3 Curtidas

Eu entendo vocês não gostarem dele. Esse ar de deboche é patético mesmo. Eu imagino se o cara falaria assim pessoalmente, sem conseguir minimamente escutar o lado oposto. E o pior, a grande maioria das vezes que eu vejo esse cara se metendo em discussão, ele sempre tá errado. Sempre as mesmas frases. “É bem complicado”; “vocês entenderam errado”; “jornalista merece uma credibilidade maior porque sabe o que ta falando”

Ninguém entende nada, só tem asno por aqui

5 Curtidas

Foi algo que eu ainda estou trabalhando na terapia cognitiva. Pra que bloquear alguém cuja opinião não importa pra vc?

Mas a coisa mais difícil é admitir que estamos errados. Esse passo é complicado.

E quando a pessoa está atrás de uma tela é difícil pedir pra ela empatia ou até respeito. Não sei se vcs já viram aquele desenho do Pateta Motorista. Ele é uma pessoa boa, educada. Mas quando entra no carro ele muda. Em muitos casos online, o carro é o pc.

Edit: achei o video

5 Curtidas

Seguinte, Fabiannos… o Étel postou 2x em respostas para vc os links e mesmo assim ficou duvidando

6 Curtidas

Acho que isso varia de pessoa pra pessoa e também a minha formação me obriga a escutar o outro lado, ainda que eu não concorde

Eu ja fui muito mais egoísta também nesse sentido de opinião, mas de uns anos pra cá percebi que o mundo é tudo, menos o que a gente quer, mas nunca fui arrogante ou debochado. Tenho vários defeitos, mas ser arrogante não é um deles

A melhor forma de não ser good guy é não ficar usando essas mascaras em internet. Eu ja falei, falo aqui como se eu falasse na rua com qualquer um. Por isso não xingo ninguém de graça, porque na rua eu não faria isso. Rola um respeito lá, por que não aqui ? 80% das pessoas não fariam o que fazem no pc na vida real

3 Curtidas

Não posso mais da like, a Blizz falou que amo de mais. :grinning_face_with_smiling_eyes:

No fórum do WoW existem os trolls para consumir os haters.

3 Curtidas

Eu achei estranho quando o Etel falou que Zovaal criou a Gorja pq eu lembro muito bem que no início de Shadowlands havia uma discussão de quem comandava a Gorja antes de Zooval ser o Carcereiro. Que ele seria um Eterno como os outros, mas responsável pelo Inferno, a Gorja era um plano como os outros de Shadowlands. Não que ele era o único prisioneiro… Tanto que o nome dele não é o Aprisionado, mas o Carcereiro, indicando que ele prende as pessoas.

Então não teria sentido o plano ser só dele, feito para ele. Isso implicaria que as almas só foram para lá depois que ele quebrou a maquina e sugou as almas.

Porém, hoje gravando o video lembrei de onde tirei essa info de que a GORJA era um plano normal e não criação dele: da Blizzard. No site oficial de Shadowlands diz:

O Maw foi feito para manter as almas mais vis e irredimíveis, com as piores aprisionadas no centro dentro de Torghast, embora desde algum tempo em torno dos eventos de Legion todas as almas tenham sido redirecionadas para lá em vez de suas vidas após a morte, desviando a anima do resto do mundo. Terras Sombrias. É uma terra tumultuada e sem esperança, onde as almas mais vis do cosmos são aprisionadas para sempre, e ninguém jamais conseguiu escapar.

Quando Sylvana Correventos experimentou sua segunda morte depois de se jogar do topo da Cidadela da Coroa de Gelo, sua alma foi levada para lá apenas por um breve momento antes de ser salva pelas Val’kyr; durante esse curto período de tempo, ela experimentou apenas uma escuridão fria e sem esperança, cercada de medo e sofrimento.
http s://worldofwarcraft.com/pt-br/shadowlands

Isso é, a Gorja era para aprisionar AS ALMAS mas vis. EU lembro disso pq estava na Blizzcon no anúncio e lembro da Blizzard falando isso. A Gorja era o Inferno, era mais um plano de Shadowlands, como Bastião e Revendreth e não só a prisão do Carcereiro, o que mais uma vez não faria sentido já que ele é O JAILER e não o PRISIONEIRO. Isso é, um lugar para as ALMAS más passar a eternidade. (Lembro claramente pq a Blizzard disse isso na Blizzcon)

Resumindo, a Gorja era o inferno um plano normal e o carcereiro era o Diablo do Plano. Não era um plano criado para prende-lo, sempre esteve lá, os os maus iriam. Parece que a Blizzard mudou de ideia, mas não mudou o material promocional da expansão e ficou essa confusão.

1 Curtida

Zovaal criou a parte física da Gorja, a parte em que temos acesso com nossos personagens.

3 Curtidas

pq que sempre que o treco tá com o ponto final, zero, nada mais a se falar, um Elfo vem e revive a treta

4 Curtidas

Sim e esta ai a sua resposta também quando você perguntou para onde iam as almas antes de existir o maw.

6 Curtidas

E o que o Étel falou, Lindeza??? Um par de vezes ele falou de Torghast e vc duvidando!

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

7 Curtidas

Tem gente que adora passar uma vergonha, né

6 Curtidas

Tem gente só não gosta de estar errado

6 Curtidas