Campanha Julgamento - falas traduzidas (spoiler)

Pelagos: -Não pode haver verdadeira justiça sem compaixão e posso ver que seus atos trazem a marca da influência do Carcereiro, uma influência que não conseguimos conter.
-Então você sabe em seu coração a quem você deve responder, confiando a justiça ao seu adversário mais fervoroso.
-Há algum aqui reunido que se oponha a este destino?
-Que assim seja.

Sylvanas: -O carcereiro não me controlava. A morte seria um fim misericordioso Tyrande. Por mais que demore.

Tyrande: -Que jogo você joga agora Banshee?
-As Sylvanas que eu cacei nunca se submeteriam à lâmina de seu inimigo. Seu remorso recém-descoberto pode ser genuíno. Não haverá paz para você Correventos.
-O prisioneiro está sob minha responsabilidade agora.
-Abaixo encontra-se o Maw. Cada Alma perdida em suas profundezas, traída ou condenada, você deve encontrar e enviar ao Árbitro. Você trabalhará lá sob o olhar atento de Dori’thur. É assim que você deve trazer renovação para suas vítimas. , velho amigo. Observe-a bem.

Pelagos: -A hora do seu julgamento está próxima.

Sylvanas: -Minhas ações foram apenas minhas e aceito suas consequências e não espero sua misericórdia.

Tyrande: -Mas nunca pode apagar tudo o que você fez. Até que haja paz para as almas de suas vítimas.
-Traga-a.
-Um destino injusto ao qual você condenou tantos. E será lá que sua penitência começa. Ser julgado com a compaixão que todas as almas merecem. Vasculhando cada alcance escurecido até que a alma final esteja livre e você seja tudo o que resta e meu povo.
-Deve ser feito.

9 Curtidas

Acho estranho colocar Sylvana para resgatar as almas que foram enviadas indevidamente para a Gorja.

Atualmente não existe mais a ameaça de Zovaal e seu poder de Dominação, então a Gorja supostamente não é mais aquele reino terrível que costumava ser. Com isso, os kyrianos ou quaisquer outros precisam urgentemente ir até a Gorja e resgatar as almas que ainda estão ali.

Eu entendo que colocar Sylvana para fazer isso é uma forma de puni-la pelo que fez, mas não faz sentido deixar todas essas almas esperando na Gorja apenas para que Sylvana seja punida.

Essa decisão causa mais mal do que bem. E seria preferível que Sylvana ficasse sem punição, mas que todas essas almas fossem imediatamente resgatadas.

9 Curtidas

20 Curtidas

Exatamente Hahahaha

Espero que ela tenha use o draco de arenito para carregar as almas, pq ela vai cansar kkkkk

2 Curtidas

14 Curtidas

Gostei da punição. Jutsa até se comparada a punições jurídicas ao nosso mundo. “Vá limpar a bagunça que fez”.

Silvana ficando na Gorja é mais um personagem na geladeira.

6 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy:

4 Curtidas

Opa cara.

Não sei Mano, pelo que nos foi apresentado a gorja sempre foi um lugar de sofrimento e desespero e isso precede os acontecimentos relacionados ao Zoval.

Outro ponto importante é que os pactos venceram o grande desafio e conseguiram acabar com a seca de anima, contudo os pactos estão muito mais fracos e com contingente reduzido pra realizar a função que lhes cabe no pós vida, logo não focar em 150% nesta tarefa é agir para o colapso da terra dos mortos.

E como último ponto ir para o inferno por necessidade de derrubar o capeta pra que ele não destrua tudo é situação de guerra total, mas agora com guerra vencida é lamber as feridas e seguir em frente e seria de uma imensa covardia mandar almas que não mereçam estar lá pra resgatar outras almas, por isso Sylvanas é a escolha perfeita.

Illidona 2.0. Aquele personagem acima do bem e do mau que a Blizz da nó em relâmpago pra justificar suas ações.

Enfim foi melhor do que minhas expectativas.

Fica com os espiritos cara!

1 Curtida

sylvanas vai ser nosso ilidan 2.0 vão jogar ela na geladeira por 1 exp inteira ou por alguns patchs e dps vão trazer ela dnv pra lutar contra algo maligno e ser redimida.

4 Curtidas

Agora uma dúvida, esse cachorro do Nathan os volta pra limpar a Gorja com ela, ou aí é só o meme msm?
Pq era pra ele ter voltado antes…

4 Curtidas

Será que vão liberar a montaria pra ela na gorja?

Se for a pé, realmente é uma punição do carai.

6 Curtidas

Punição: passar o dia inteiro fazendo WQ na Gorja, sem montaria

Realmente é um sofrimento imenso. Punição justa

7 Curtidas

A Gorja não existia antes de Zovaal ter sido banido de seu papel como juiz das Terras Sombrias.

O diretor de arte Ely Cannon nos disse em uma entrevista que depois que Zovaal foi preso na Gorja ele passou a enviar correntes e arpões gigantes para o ambiente ao redor de sua torre, tentando basicamente prender as coisas e puxá-las para ele.

Nós o vimos fazer exatamente isso com Korthia, que passou a se tornar parte da Gorja.

Provavelmente a única coisa que existia quando Zovaal foi preso era Thanator. A Gorja que conhecemos se trata de pedaços de terra que foram arrancados de outros reinos que se aproximaram de Thanator e foram puxados por Zovaal.
https://web.archive.org/web/20200804105710/https://sagamer.co.za/2020/07/09/interview-with-world-of-warcraft-art-director-ely-cannon/.

9 Curtidas

Cês lembram das profecias de Ilgynoth?
“O dourado ocupa um trono vazio, a coroa de luz só trará escuridão"

Já temos uma nova coroa dourada, e um novo dourado (juiz) ocupando um trono vazio…

2 Curtidas

Bom entendi errado então, até onde tinha entendido o Zovaal havia sido trancado na gorja e pra isso ela já necessitava existir.

Mas se as coisas são do jeito que você falou, cria um problema imenso na metafísica do WoW. Tornando inclusive o comportamento do Uther de jogar o Arthas na gorja algo pior há tudo que um mero mortal faça em vida.

1 Curtida

Onde tem essa informação que a Gorja não existia antes do Zooval?

Pq se não há uma ideia de “inferno/tártaro” O que acontece com as almas abomináveis? Ela vão pro limbo? Onde é o Limbo? Ou as almas abomináveis são desesistidas? Se sim como isso é feito?

Todas essas perguntas seriam respondidas se a gorja sempre existisse e o carcereiro a tivesse usado e até a expandido, assim como Hades faria numa hipotética forma de enfrentar seus irmãos.

1 Curtida

Cheguei na hora certa…

3 Curtidas

Será que os dev vão deixar a Sylvanas na geladeira por 1 ou 2x exp? será que eles conseguem fazer isso? sei n

2 Curtidas

Pelo que entendi, sempre existiu a Gorja como um espaço das Terras Sombrias.

Quando Zovaal foi derrotado, os outros Eternos o aprisionaram nesse espaço, com Thanator sendo construída como sua prisão, com o Prócer mantendo ele controlado com a magia de Dominação e com a magia do Coração da Floresta, em Ardena, sendo usada para tornar esse espaço inescapável.

Com o tempo, Zovaal foi conseguindo compreender a magia de Dominação e foi se libertando. E os reinos que se aproximavam da atmosfera da Gorja ele foi puxando com correntes que eram arremessadas de dentro de Thanator, moldando essas massas de terra no reino que atualmente acessamos.

A Gorja, como espaço, parece que de fato sempre existiu. Mas a Gorja como reino, só veio a existir depois do aprisionamento de Zovaal.

No link que mencionei anteriormente, Ely Cannon nos disse que:

Ely: Within the skybox of Oribos, we will have a representation of The Maw there too, so you get to see a connectivity to The Maw and how it relates to the rest of the Shadowlands as a starting point.From that point we start to think thematically and from a narrative level. What’s the story that we are trying to tell here? And one of the things we started talking about is this creature, the Jailer that is stuck inside of The Maw, he’s got plans, he is after something, he is looking for something. So he’s trying the best that he can given his limited abilities because he is effectively in prison to try and reach out and find whatever it is that he’s looking for and one of the ways he does that is sending these giant chains and harpoons out into the ambient space around his tower and trying basically to hook things and pull them in. So the bits of land and such that we see in the Maw are actually pieces of things that he’s been able to successfully grasp onto and then tie together and make use of.

https://web.archive.org/web/20200804105710/https://sagamer.co.za/2020/07/09/interview-with-world-of-warcraft-art-director-ely-cannon/.

Além disso, no Wowpedia também é dito que:

The landmass within the Maw consists of pieces of land that have been ripped from a realm that was destroyed upon entering the Maw’s atmosphere and whose pieces have become burned and desiccated. The Jailer pieced these together into a single landmass by throwing out chains in every direction within the Maw from Torghast and pulling them inwards.[15] The Maw was sealed and made inescapable with the magic of the Heart of the Forest, with the goal of banishing The Jailer forever.[16]

https://wowpedia.fandom.com/wiki/Maw.

Essas são as fontes que utilizei.

7 Curtidas