Pelagos: -Não pode haver verdadeira justiça sem compaixão e posso ver que seus atos trazem a marca da influência do Carcereiro, uma influência que não conseguimos conter.
-Então você sabe em seu coração a quem você deve responder, confiando a justiça ao seu adversário mais fervoroso.
-Há algum aqui reunido que se oponha a este destino?
-Que assim seja.
Sylvanas: -O carcereiro não me controlava. A morte seria um fim misericordioso Tyrande. Por mais que demore.
Tyrande: -Que jogo você joga agora Banshee?
-As Sylvanas que eu cacei nunca se submeteriam à lâmina de seu inimigo. Seu remorso recém-descoberto pode ser genuíno. Não haverá paz para você Correventos.
-O prisioneiro está sob minha responsabilidade agora.
-Abaixo encontra-se o Maw. Cada Alma perdida em suas profundezas, traída ou condenada, você deve encontrar e enviar ao Árbitro. Você trabalhará lá sob o olhar atento de Dori’thur. É assim que você deve trazer renovação para suas vítimas. , velho amigo. Observe-a bem.
Pelagos: -A hora do seu julgamento está próxima.
Sylvanas: -Minhas ações foram apenas minhas e aceito suas consequências e não espero sua misericórdia.
Tyrande: -Mas nunca pode apagar tudo o que você fez. Até que haja paz para as almas de suas vítimas.
-Traga-a.
-Um destino injusto ao qual você condenou tantos. E será lá que sua penitência começa. Ser julgado com a compaixão que todas as almas merecem. Vasculhando cada alcance escurecido até que a alma final esteja livre e você seja tudo o que resta e meu povo.
-Deve ser feito.