Lordmons
Essa conta não tá batendo… oq o lord fez pra se acabar tanto em 8 anos ? A conta não tá batendo… não dá pra ficar tão mal assim…virou outra pessoa praticamente
estácomençandomaisumprogramadebatesdeworldofwarcraftBLIZNEWS
é assim que escuto ele falando sempre essa merda kkkkkkkkkkkkkkkkk
8 anos e ele continua só jogando wow e reclamando, maluco é completamente viciado, fala mal, mas não larga hahaha
Dou todo meu gold pro falkior se durante esses 8 anos ele zerou mais de 10 jogos. Ta maluco ser preso num jogo onde eu viveria reclamando 24h e viciado por não conseguir jogar outra coisa
Depois vai falar que é shadowban no canal dele, o discurso é o mesmo se tu pegar um recorte recente kkkkkkk
Ele precisa viver reclamando para o público de ex players dele po kkkkkkkk.
Alguém precisa dos likes dos ex players. haha
Sério, as pessoas cansam desse discurso chato de reclamar o tempo todo. Nessa epoca aí de legion ainda haviam poucas pessoas que criavam conteúdo, hoje ja tem mais gente e simplesmente ninguém mais para pra assistir ele
Nessa epoca ai provavelmente eu tava fora do game, so voltei ppuco antes do último patch porque tinha me enjoado do jogo, só tinha parado de jogar, mas pra ele não existe parar de jogar wow
Acho que de fato ele só fica no wow pelos views, não manjo como funciona youtube, mas se ele só joga isso acredito que deve ter o pessoal que da os like pra ele. Perder isso deve ser desvantagem pra ele.
Mas sei lá, pra mim é tortura jogar algo que to odiando kkkk
E tudo bem ficar gordo, calvo, broxa e barrigudo pessoal, faz parte da vida. Mas parece que cada expansão “ruim” tirou 5 anos de vida do lord, shadowlands foi uns 15 pelo jeito…
Também nao entendo tanto assim de youtube, mas existe algo que é algo objetivo: canais de jogos hoje em internet ja tão saturados, muito difícil tu entrar num nicho assim e crescer, tu precisa conquistar um publico fiel a você
Lordmons só jogou wow a vida dele toda. Ele deve ter jogado um ou outro jogo random aí, mas claramente ele não é um cara com vasta experiência em jogos, eu lembro que quando via na epoca ele ja demonstrava não ter muita noção, mas wow ele sempre foi o principal criador do brasil. Esse discurso funcionava porque antigamente so tinha ele e mais uns 2 3 candangos pra criar coisa. Conforme foi surgindo mais gente, as pessoas cairam fora do canal dele
Agora se ele quiser parar com wow vai ter de suar sangue, ele acostumou as pessoas a irem ver so wow no canal dele. E as que iam ver algo interativo assistem nos canais dos outros, seja raid, mitica, casual, pvp… pelo visto o discurso dele ta igual a 10 anos. E ninguém quer ver ele jogando outro jogo forçado que ele não ta afim de jogar. Isso não é youtube, é uma lógica prática
Gente, o que tá acontecendo aqui? Kkkk do nada começaram a falar de Lordmons.
Cuidado que se ele ver isso vc toma ban hein
20 caracteres de loucura
Fiquei fora muito tempo mesmo…:.
Alguém sabe que horas volta servidor hoje ?
Mas será se o canal dele rende tanta coisa assim que ele não possa deixar de postar vídeos?
Independentemente disso, tiro o chapéu para a assiduidade impressionante do Lordmons com o canal dele, pois são muitos anos na ativa. Querendo ou não, é um dos YouTubers mais antigos do WoW.
Ainda assim, está sendo legal conhecer canais que eu nunca tinha visto antes e que trazem outras perspectivas para o jogo, com conteúdo também de qualidade. Citando apenas alguns, Tilt (que me fez entender e perdoar Shadowlands), Rapha X, Drevsaurus e o Camarguets.
Uma pena que ele não aproveitou toda essa experiência e melhorou o canal dele em questão de conteúdo, qualidade etc. Não sei pq ele pede tanta doação e cria tanta meta se ele usa a mesma câmera de 2010 com a mesma iluminação porca, e qualidade horrível de vídeos.
Nos últimos anos começaram aparecer canais de wow que subiu muito a régua de qualidade, os views do lord caiu bastante, ainda mais se for comparar com o canal do batatinha. Infelizmente o lord parou no tempo, e nem para conseguir fazer um conteúdo focado em crítica que é o que ele gosta ele consegue fazer algo bem feito.
criador de content br util mesmo só achei o Biscoitao até hj, o mlk ta sempre postando algo pra ensinar paradas legais à community , nao notei papo elitista algum no canal dele como em outros q a turma ovaciona tanto, e o mlk joga o end game mesmo q é raid mitica… a comunidade br precisa de uns 50 Biscoitoes pra ensinar o povo a jogar melhor e ser menos falastrao limitado à m+.
…shoooryuken!!!
Esqueci de mencionar o Batatinha como um ótimo canal também.
Mas em relação ao Lord, eu nunca reparei nesses pontos, posso já estar acostumado ao estilo dele de se comunicar. Nem sempre concordo com as opiniões e posições dele, mas no geral vejo os vídeos dele e do Batatinha pra me informar das novidades de forma mais resumida.
Como assim? Sempre achei que o suor e microfone estourando era para dar um charme no vídeo…
O cara quer ser o asmongold brasileiro…