Vc acompanha ele e ele ensina a jogar melhor ?
Essa conta não tá batendo… tem que assistir mais ele…
jogavel la pelas 10 da noite.oficialmente as 7 da noite parece…
De que adianta assistir um cara que raida mitico e vc loga no wow pra ficar no /4 falando de política? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WoW só volta amanhã. Vamos animar esse fórum.
Se vocês tivessem que escolher entre um Dracthyr e um Goblin. Qual vcs escolheriam e pq?
tem gente q prefere ser passa pano ou isentão pra certas questoes. nao é o meu caso.gde maioria das vezes o assunto tá rolando e eu nao deixo de comentar já q é um chat publico. nao é problema meu se a comunidade é cheia de frescuras pra isso (por justamente ser cheia de passa panos e isentões). qdo vc está num server americano vc nota as mais variadas conversas rolando soltas, é muito bom ficar de papo no /4 qdo o jogo está lixo e sem conteudo algum interessante pra se fazer. nao vejo mal algum nisso.
Vc é o cara que provoca o assunto, não é mesmo Ennya? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas espero que um dia vc faça o que o biscoitão faça, jogue o jogo kkkkkkkkkkkkkkk
nem sou nao… geralmente tá rolando e eu “enriqueço” o papo.
e faz tempo q nao logo esse alt.
nessa season como vou focar um pouco em spam de aoe rankeado, vou me afastar um pouco do azralon horda q é um server meio “queimado”.
Vc pode jogar no server que for, com +3 quebrada em log vc já está automaticamente queimado kkkkkkkkkkkkkkk. Cuidado pra não quebrar uma key assim no começo viu…
Server não muda em bost@ nenhuma se seu io for alto, quando pushei key em SL os caras cagavam para o server que eu era pq viam o io alto, mas vc está longe de estar pronto pra essa conversa rsrs.
server importa sim e entre o povo de M+ tem muito fanfarao elitista. o cara vai olhar o io de 2 canditados a uma vaga no grupo q monta e depois vai olhar o server, se alguem vai tomar um decline geralmente é o cara da regiao Br ou Latam, já q a gde maioria dos grupos quem forma é a regiao NA.
tem addon que mostra a regiao do cara.
Normal quebrar uma key baixa no início da season, quando ninguém sabe nda, e tbm no final, quando só tem pugs que estão desesperados pelo KSM e que tbm não sabem das mecânicas.
O problema é alguém dizer que é um dos melhores players do WoW, quebrar uma +3 no meio da season tendo um ilvl acima do recomendado, não pegar nem KSM, continuar se achando o bonzão, e ainda questionar a habilidade de jogadores que possuem uma boa % no Warcraft Logs. O cara ousa querer saber mais do que os próprios Logs. Faz sentido? Não rs.
Vc por exemplo tem 91% de Points como Arcano na Season 1. Isso significa q vc jogou melhor do que 91% dos outros jogadores que também jogaram com essa mesma spec, no msm ilvl e na mesma chave. Vc está bem acima da média. Isso é fato. Ponto final. Não tem o que discutir.
nao fui eu q quebrei a key, quase solei o penultimo boss por sinal.
e depois disso fui equipar pvp e desanimei da season 1, sem falar q nao curti DK, é uma classe bem chata de jogar.
minha unica falha na dg foi fazer pulls devagar demais e qtde insuficiente, tivemos q voltar o caminho pra fzr aquela porcentagem sux que requer a dg e isso encurtou o tempo, dai o heal falhou e morreu no penultimo boss, os dps em seguida, gg. nao deu timed.
ja providenciei addon q me informa qtos pulls preciso praquela porcentagemzinha chata e um outro de rotas nas dgs… GG. é 3k+ na season 2
sim , tem addon que mostra a região e eu usava isso só pra evitar de chamar alguém da oceania.
Tem 2 caras dando apply a primeira coisa que eu olho é o io se é alto ou não, se o cara já fez a pedra num nivel que eu quero ou não. Só um idiota imbecil chamaria um cara com io menor por ser do server que eu gosto.
com esses dois comentários já sei que foi vc o culpado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fora o tanto de wipe que deve ter tido nessa pedra que não deve ter sido pouco… Tenho até medo de pensar na desgraça que foi isso.
Escolheria os Dracthyr apenas porque odeio os Goblins. São duendes barulhentos e gananciosos.
eu contribui fortemente pra key nao timar, mas nao foi por falta de skill pra tankar e sim pq negligenciei o detalhe da “barrinha de kills”. e o wipe foi 1 só.
é um pequeno detalhe q ja esta sanado.
dia 4 começa a minha ascensão shoryuken m+
Eu espero que o Gallywix se ferre muito kkkkk
eu quito da pedra, mas não briko uma key baixa nem que me paguem. Me nego a terminar com maluco que erra mecânica e faz quebrar uma +3.
se vc tivesse skill não cometeria esse erro simples, seu problema é esse nunca admiti pra não dizer que não tem skill.
Começei tankar de pala sem saber absolutamente nada e não vejo problema nenhum em falar isso.
Não sei que reino exatamente você está falando. Mas no Stormrage, se eu paro para prestar atenção na conversa do chat global, é um chat muito mais caótico que os BR. Já li vários absurdos. Bençãos à Blizzard que existe a opção /leave…
Impossível ele ser o Asmongold brasileiro por um pequeno detalhe: a higiene pessoal é um forte que vem de fábrica com qualquer brasileiro. Ser o Asmon significaria ter alguns problemas de saúde…
Às vezes eu nem ligo. Principalmente se eu estiver fazendo por item/vault. Só saio se começar a ter a muito wipe ou alguém estiver sendo sem educação. Mas quando tô fazendo por IO, dependendo da situação, uns 2 wipes já podem me fazer sair. Acho que em alguns casos é mais prático procurar outro grupo do que continuar. Dependendo muito.
Acho que a comunicação é importante. Tipo, quando eu fazia por IO e a chave era minha, eu colocava na legenda, “if the key broken u can leave, i no report you”. Inglês horroroso mas dá p entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.