Estava conversando com um amigo sobre a aparência dos Dracthyr e ele me mandou esse print. Não sabemos quem fez, ele só disse que pegou no X. Eu acho que seria bem bacana essas opções de customização de Dracthyr, me faria jogar com um. O que vcs acham? Gostaram?
Já vi essa imagem quando lançaram ele em DF. Infinitamente melhor.
Postei no fórum US e um cara falou que já temos essas customizações no jogo kkkkkkkkkk. O pescoço não temos nada que passa perto disso (o que temos atualmente é pescoço de girafa), as pernas tbm n. No máximo o torso que chega a ficar parecido, mas não fica legal igual tá ai nesse print.
Realmente, essa skin ta absolutamente melhor kkkkkkk
Essa classe eu não cheguei nem testar pq esse calango eu não tanco kkkkkkkkk
Sim, a Dracthyr que temos atualmente é medonho.
Nem a temática da classe me atrai.
2 classes que eu curto hoje no wow: mage e DH, duas temáticas que eu curto pra jogar.
Eu só não curto rogue.
Até pala, mas eu vou fugir de tankar. Ser dps é mais tranquilo e longe de ser responsável pelo grupo todo.
Mil vezes kkkkkkkkk.
Se eu bato mais que um dps eu fico putu, se eu curar mais que heal eu fico putu. Não dá pra mim não kkkkkkkkkkkkkkk
eu sempre posto essa foto em todo canto q falam dessa raça mal feita
Infelizmente os designers de cabelo colorido tavam com a mentalidade na cabeça, querendo fazer boneco andrógino de tumbler e furry, então saiu essa tranqueira ai
A blizz nunca vai admitir que erraram feio, então eles nunca vão dar update na raça
é que rogue tem que ter dedo
eu até gosto de tankar mas ter que ter addon para saber a rota certa (principalmente no inicio) é meio broxante
O que nao me adapto mesmo é com healer sempre digo durante o jogo o tank fica se sentindo o he-man (o homem mais poderoso do universo) e o heal se sentindo Noe (como vou manter esse monte de animais vivos)
Como eu disse antes, apenas os Giga Chad conseguem jogar com essa raça e classe
O tamanho da cabeça do calango é ridiculamente pequena, isso é o que mais me incomoda
Eu fiquei tentado a criar o meu dracktyr sem chifre chamado Microcefálico, mas iam reportar o nome
Eu criei um rogue com nome de Pdiddyfan, não durou nem o leveling e ja tomou rename
A única coisa que eles fazem é te forçar um renome gratuito? N toma nem um banzinho de 24h? kkkkk
Sim, ban acho que só toma se vc tomar mto rename
addon pra rota eu usava tb, foda é 5 cone apanhando mais que vc kkkkkkkkk