Calango com Anabolizante

O tanto que me estressei sendo healer nessa semana com esse afixo do dispel não tá escrito. O pior foi um Ret. Eu disse para ele usar o dispel pra remover o afixo. O cara teve a coragem de mentir dizendo que já tinha usado várias vezes e que não funcionava. Já dispelei esse afixo 9999x com meu Ret. Me poupe, se poupe, poupe o grupo. Por causa desse cara o DK saiu e só perdemos tempo.

mage se dispela solo, mas duvido que a maoria use remove curse kkkkkkkkkkk

Quando entro de healer a primeira coisa que pergunto é “everyone know dispel the afix?”. Se eu ver que alguém tem dispel e não tá usando eu uso Pin nesse jogador p td mundo ver que ele não tá fazendo a mecânica kkkkkkk.

O pior é quando uns caras que nunca jogaram de healer na vida dizem “aiiin e só curar”. Na cabeça deles é mais prático deixar o trabalho do healer 5x mais difícil do que simplesmente apertar 1 botão que não vai atrapalhar em nada no seu DPS. Grupo se dispelando = healer tranquilo podendo contribuir mais facilmente no DPS e interrupt.

Dependendo da situação, fica ruim ter que gastar CD de cura por causa de marmanjo que não aperta 1 botão. Se não tiver CD, e ninguem dispel, nem dá tempo de curar na maioria das vezes.

boa kkkkkkkkkkk. Cara é um botão que vai dar um gcd das skills dele. Nem se perde dps fazendo isso. Os cara é cone d+ na moral kkkkkkkkkkk

Por mais DPS igual vc. Amém.

1 Curtida

ainda o mage consegue dispelar os outros tb pois é um remove curse.

1 Curtida

Qualquer dispel funciona. Veneno, maldição, doença etc. O ret falando que o dele não funcionava foi… O cara achou mais prático mentir do que simplesmente tentar usar a skill para ver se de fato funcionava ou não. Não dá p entender cara. Esse ret me deixou muito bravo (p n falar outra palavra).

Esses dias fui uma NW onde o tank simplesmente não tinha aggro.
Arcane mage é a spec que mais demora pra bater, e o tank perdia o agro pra mim.
Tem coisas nesse jogo que nunca vou entender.

1 Curtida

A blizzard nunca vai admitir porém essa classe apareceu somente para o pessoal terem acesso ao humano na horda e um elfo de cabelo colorido na ally. Tanto que hoje em dia você nem precisa se transformar mais nisso aí.

@Falkior aqui ó o seu nandinho tomando exposed nas mentiras q ele fala.

h ttps://www.youtube.com/watch?v=orpOt7hOc3w

LOL , é serio q tu linkou um video do mamaefalei chamando outro de canalha, FALA SERIO.kkkk, tu vive em algum universo paralelo. só pode.

um mage bom com certeza, nao acho q vc consiga parar de spamar aoe pra dispelar alguem sem se embananar todo. no maximo usa em vc mesmo seu dispel.
o mesmo de tank… “masteriza” os cds, mas nao consegue salvar ninguem com um bop ou lay on hands/wog. monotarget total e keyboard turner.

Liga para quem fez o vídeo não, só vê os trechos do vídeo do Nando e do Arthur, Nando mete as mentiras na cara dura e as cadelinhas como vc comem a merda q ele caga huashuashua

kkkkkkkkkkkkk, eu do rizada com vc mano .
Tenho macro pra remove curse e de pala eu curava mais que healer em grande quantidade de pedras que eu ia.
Passa da +3 mano, sua skill é baixa comparada com a minha. Estamos anos luz de game play. Vc é menino ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seus 1500 dias de /played e nada são parentes bem próximos. Vc é mais noob que um cara que tem 30 dias de /played.

Quando vc digitar qualquer coisa sobre mitica+, lembra que vc é o dk tank que quebrou uma +3 e que não consegue sobreviver sem um heal pra te curar em uma +3. rsrs

1 Curtida

Não adiante tu perder tempo tentando explicar alguma coisa p qm não entende de nada.

Esse maluco nao deve saber tirar o aggro do pet em uma dg, imagine ajudar a pt dele em uma mitica+… Quebrou a +3 né, nem tem o que esse animalzinho argumentar.

1 Curtida

nunca disse q era fan do nando moura, isso foi coisa da sua imaginação tbm.eu só me informo com jornalismo de verdade, nao com youtuber/blogueiro como vcs kids.

Essa largaticha nunca deveria ter sido adicionada.

2 Curtidas

Que raça merda cara
Se era pra botar raça dragões no jogo botava um dragao de verdade logo

1 Curtida

“Jornalismo de verdade” é o que para você? cite exemplos