O tanto que me estressei sendo healer nessa semana com esse afixo do dispel não tá escrito. O pior foi um Ret. Eu disse para ele usar o dispel pra remover o afixo. O cara teve a coragem de mentir dizendo que já tinha usado várias vezes e que não funcionava. Já dispelei esse afixo 9999x com meu Ret. Me poupe, se poupe, poupe o grupo. Por causa desse cara o DK saiu e só perdemos tempo.
mage se dispela solo, mas duvido que a maoria use remove curse kkkkkkkkkkk
Quando entro de healer a primeira coisa que pergunto é “everyone know dispel the afix?”. Se eu ver que alguém tem dispel e não tá usando eu uso Pin nesse jogador p td mundo ver que ele não tá fazendo a mecânica kkkkkkk.
O pior é quando uns caras que nunca jogaram de healer na vida dizem “aiiin e só curar”. Na cabeça deles é mais prático deixar o trabalho do healer 5x mais difícil do que simplesmente apertar 1 botão que não vai atrapalhar em nada no seu DPS. Grupo se dispelando = healer tranquilo podendo contribuir mais facilmente no DPS e interrupt.
Dependendo da situação, fica ruim ter que gastar CD de cura por causa de marmanjo que não aperta 1 botão. Se não tiver CD, e ninguem dispel, nem dá tempo de curar na maioria das vezes.
boa kkkkkkkkkkk. Cara é um botão que vai dar um gcd das skills dele. Nem se perde dps fazendo isso. Os cara é cone d+ na moral kkkkkkkkkkk
Por mais DPS igual vc. Amém.
ainda o mage consegue dispelar os outros tb pois é um remove curse.
Qualquer dispel funciona. Veneno, maldição, doença etc. O ret falando que o dele não funcionava foi… O cara achou mais prático mentir do que simplesmente tentar usar a skill para ver se de fato funcionava ou não. Não dá p entender cara. Esse ret me deixou muito bravo (p n falar outra palavra).
Esses dias fui uma NW onde o tank simplesmente não tinha aggro.
Arcane mage é a spec que mais demora pra bater, e o tank perdia o agro pra mim.
Tem coisas nesse jogo que nunca vou entender.
A blizzard nunca vai admitir porém essa classe apareceu somente para o pessoal terem acesso ao humano na horda e um elfo de cabelo colorido na ally. Tanto que hoje em dia você nem precisa se transformar mais nisso aí.
@Falkior aqui ó o seu nandinho tomando exposed nas mentiras q ele fala.
h ttps://www.youtube.com/watch?v=orpOt7hOc3w
LOL , é serio q tu linkou um video do mamaefalei chamando outro de canalha, FALA SERIO.kkkk, tu vive em algum universo paralelo. só pode.
um mage bom com certeza, nao acho q vc consiga parar de spamar aoe pra dispelar alguem sem se embananar todo. no maximo usa em vc mesmo seu dispel.
o mesmo de tank… “masteriza” os cds, mas nao consegue salvar ninguem com um bop ou lay on hands/wog. monotarget total e keyboard turner.
Liga para quem fez o vídeo não, só vê os trechos do vídeo do Nando e do Arthur, Nando mete as mentiras na cara dura e as cadelinhas como vc comem a merda q ele caga huashuashua
kkkkkkkkkkkkk, eu do rizada com vc mano .
Tenho macro pra remove curse e de pala eu curava mais que healer em grande quantidade de pedras que eu ia.
Passa da +3 mano, sua skill é baixa comparada com a minha. Estamos anos luz de game play. Vc é menino ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seus 1500 dias de /played e nada são parentes bem próximos. Vc é mais noob que um cara que tem 30 dias de /played.
Quando vc digitar qualquer coisa sobre mitica+, lembra que vc é o dk tank que quebrou uma +3 e que não consegue sobreviver sem um heal pra te curar em uma +3. rsrs
Não adiante tu perder tempo tentando explicar alguma coisa p qm não entende de nada.
Esse maluco nao deve saber tirar o aggro do pet em uma dg, imagine ajudar a pt dele em uma mitica+… Quebrou a +3 né, nem tem o que esse animalzinho argumentar.
nunca disse q era fan do nando moura, isso foi coisa da sua imaginação tbm.eu só me informo com jornalismo de verdade, nao com youtuber/blogueiro como vcs kids.
Essa largaticha nunca deveria ter sido adicionada.
Que raça merda cara
Se era pra botar raça dragões no jogo botava um dragao de verdade logo
“Jornalismo de verdade” é o que para você? cite exemplos