Cade o servidor Brasileiro?

• Bigblackdisk reclamando das manutenções constantes
  • Lacração no meu joguinho não

Mais duas pra lista.

• Diern falando no forum retail porque não tem ninguém para conversar no do Classic

• Aurthur lembrando do lord em quase todos os posts dele é muito amor

vai ai + duas para a lista

2 Curtidas
  • Alguém com alt que não tem postagens no fórum, criar um post na “inocência” sobe um desses temas acima citados…
1 Curtida

Esse é muito fato.
20 caracteres.

Tem jogos por ai que a empresa nem é tão rica quanto a eles… e tem servidor Brasileiro, mas aqui??? mds… ELES DUBLARAM O JOGO PRA GENTE E NÃO TEM SERVIDOR? oporra viu.

1 Curtida

a verdade é que um servidor na america latina (não seria somente um server br) seria péssimo por alguns motivos.

Um servidor aqui seria bom pro nosso ping, blz, mas a blizzard teria que nos separar dos servidores do eua. Pq? Simplesmente pq poderíamos entrar em um grupo onde o líder estaria localizado aqui e o ping dos americanos iria aumentar, gerando assim uma reclamação por parte deles, o que poderia levar a blizzard a nos separar de lá, o mesmo poderia acontecer o contrário, onde o líder seria americano e o nosso ping seria o mesmo que temos aqui hj. Com isso, tendo somente os servers latinos, a quantidade de pessoas jogando seria muito pouca, comparada a está conectados aos server do eua, fazendo com que a fila de dgs e bgs aumentasse e muito.

Um server aqui não atrairia mais gente, que acha isso tá viajando muito, única coisa que poderia atrair mais gente pro wow seria a retirada da mensalidade.

Um servidor aqui só seria vantajoso para os 0,01% (já é 1% considerando os server americanos e europeus, imagina isolar isso só para aqui) que fazem conteúdo hardcore pvp ou raide mítica, com a melhora do ping.

Além de tudo isso eles já devem ter feito estudos pra por um servidor aqui e provavelmente perceberam que o gasto não teria um retorno em um tempo significativo e, podem ter certeza, ao locar um server aqui a mensalidade sofreria um aumento pra ter um retorno do investimento de forma mais rápida, o que faria mais gente parar de jogar o wow.

Única coisa que podemos pedir, e que eles já deveriam ter feito, é a conexão dos servidores, para que assim a economia daqui melhore um pouco (é a única mudança significativa, em relação a ver mais gente pelo mapa o cross realm já faz isso).

5 Curtidas

Tem toda uma questão de ms, eu já falei disso tem um tempo, sobre masmorras, raids,pvp mitica e tudo que envolve grupo um servidor local não serve de nada pois a gente sempre vai ser jogado no fim pra um servidor estrangeiro.
Basicamente a gente só tem ping baixo se for upar.
É triste mas o que a blizzard pode fazer é criar melhores rotas pra diminuir esse ms.

Não acho que o jogo ganhará um servidor Brasileiro, mas seria de bom grado juntar o servidor Nemesis com os demais como Goldrin e Azralon, já que o nosso servidor Nemesis está tão morto, mas acho que a Blizzard vai cagar pra nossa opinião e para oque desejamos.

Só faltou mencionar que os servidores não são esses de 2 mil reais vendidos nas lojas da Dell, ou da HP ou da IBM.

1 Curtida

isso ja existe na australia que tem menos jogador que a america Latina e a distancia é maior(ou seja, o ping é maior). é só colocar as instancias PvP (arena e BG) nos servers americanos e GG

2 Curtidas

Cara é bom refutou o post todo

Mas não ia ficar igual ao que e hoje, com a mesma latencia? Pois e mais o povo do PvP que pede o servidor no Brasil, para ajudar no ms, ou quem raida mitico.

3 Curtidas

Mas so de ter ao menos conteudo PVE no ping bom ja seria otimo
nao o ideal mas otimo.

Não é só pelo MS, é pelo disconnect, disconnect faz jogador parar tambem, o emocional da pessoa vai pro lixo e ela então resolve jogar outra coisa que não a faz sofrer com disconnect, o grande problema é o disconnect nem tanto o MS que prejudica uma pequena parcela de jogadores.
A fila vai ficar mais demorada? talvez, mas um servidor aqui no Brasil não seria só usado por brasileiros provavelmente por paises vizinhos.
Não tem problema nenhum a blizzard insolar a gente dos gringos, e não vai sair mais caro porque ela ja tem servidores aqui, talvez saia mais caro pelo grande medo que a blizzard tem dos seus servidores serem roubados e cair na mão da pirataria.
A blizzard não confia nas empresas que presta serviço pra ela aqui no Brasil e sabe que os arquivos dos seus sevidores são valiosos, e o Brasil é conhecido por sua corrupção.
Talvez sobre o medo seja paranoia ou não.
Se a blizzard está ganhando ou perdendo pouco me importo, a questão é que eu não jogo mais e tenho certeza que muita gente não joga por conta de mais uma vez DISCONNECT.
A comunidade do FORUM é toxica e lix0? é. E todo forum é assim não importa onde, sempre tem uma comunidade M$RDA, não importa onde seja, aqui na blizzard, facebook, twitter, adrenaline, sempre tem alguem insatisfeito com a comunidade.
A blizzard é mercenaria e o investimento anual para se jogar wow não compensa seja você pagando com ouro ou com real, melhor juntar essa grana e investir em qualquer outra coisa e partir para os jogos free, deixe o wow para quem é rico e otari0.

1 Curtida

Acho que em 11 anos quase nunca peguei DC no wow, volta e meia cai mas é aquele DC que cai discord , e qualquer coisa que usa a internet junto

1 Curtida

Quer um server soh no Brasil? Vai pra private =)

Mas eu não to tomando disconnect.

1 Curtida

Eu estou, não é pq tu n toma que outros também não

1 Curtida

eu estou so essperando saiir new wolrd ouu assher of creation p ir focarr so nele , essse aqui alemm nao nao iinvestiirraa na gente nos desrrespeita , da ban injuusto , nao temm serverr , chheio de toxidade e xenofobia , enquanto isso nao muuddar essa vai sser sempre inha opniao p todo muuundo q mme peruuntaar

Isso é uma grande verdade, parabéns pela iniciativa cara !