- Bigblackdisk reclamando das manutenções constantes
- Lacração no meu joguinho não
Mais duas pra lista.
Mais duas pra lista.
Diern falando no forum retail porque não tem ninguém para conversar no do Classic
Aurthur lembrando do lord em quase todos os posts dele é muito amor
vai ai + duas para a lista
Esse é muito fato.
20 caracteres.
Tem jogos por ai que a empresa nem é tão rica quanto a eles… e tem servidor Brasileiro, mas aqui??? mds… ELES DUBLARAM O JOGO PRA GENTE E NÃO TEM SERVIDOR? oporra viu.
a verdade é que um servidor na america latina (não seria somente um server br) seria péssimo por alguns motivos.
Um servidor aqui seria bom pro nosso ping, blz, mas a blizzard teria que nos separar dos servidores do eua. Pq? Simplesmente pq poderíamos entrar em um grupo onde o líder estaria localizado aqui e o ping dos americanos iria aumentar, gerando assim uma reclamação por parte deles, o que poderia levar a blizzard a nos separar de lá, o mesmo poderia acontecer o contrário, onde o líder seria americano e o nosso ping seria o mesmo que temos aqui hj. Com isso, tendo somente os servers latinos, a quantidade de pessoas jogando seria muito pouca, comparada a está conectados aos server do eua, fazendo com que a fila de dgs e bgs aumentasse e muito.
Um server aqui não atrairia mais gente, que acha isso tá viajando muito, única coisa que poderia atrair mais gente pro wow seria a retirada da mensalidade.
Um servidor aqui só seria vantajoso para os 0,01% (já é 1% considerando os server americanos e europeus, imagina isolar isso só para aqui) que fazem conteúdo hardcore pvp ou raide mítica, com a melhora do ping.
Além de tudo isso eles já devem ter feito estudos pra por um servidor aqui e provavelmente perceberam que o gasto não teria um retorno em um tempo significativo e, podem ter certeza, ao locar um server aqui a mensalidade sofreria um aumento pra ter um retorno do investimento de forma mais rápida, o que faria mais gente parar de jogar o wow.
Única coisa que podemos pedir, e que eles já deveriam ter feito, é a conexão dos servidores, para que assim a economia daqui melhore um pouco (é a única mudança significativa, em relação a ver mais gente pelo mapa o cross realm já faz isso).
Tem toda uma questão de ms, eu já falei disso tem um tempo, sobre masmorras, raids,pvp mitica e tudo que envolve grupo um servidor local não serve de nada pois a gente sempre vai ser jogado no fim pra um servidor estrangeiro.
Basicamente a gente só tem ping baixo se for upar.
É triste mas o que a blizzard pode fazer é criar melhores rotas pra diminuir esse ms.
Não acho que o jogo ganhará um servidor Brasileiro, mas seria de bom grado juntar o servidor Nemesis com os demais como Goldrin e Azralon, já que o nosso servidor Nemesis está tão morto, mas acho que a Blizzard vai cagar pra nossa opinião e para oque desejamos.
Só faltou mencionar que os servidores não são esses de 2 mil reais vendidos nas lojas da Dell, ou da HP ou da IBM.
isso ja existe na australia que tem menos jogador que a america Latina e a distancia é maior(ou seja, o ping é maior). é só colocar as instancias PvP (arena e BG) nos servers americanos e GG
Cara é bom refutou o post todo
Mas não ia ficar igual ao que e hoje, com a mesma latencia? Pois e mais o povo do PvP que pede o servidor no Brasil, para ajudar no ms, ou quem raida mitico.
Mas so de ter ao menos conteudo PVE no ping bom ja seria otimo
nao o ideal mas otimo.
Não é só pelo MS, é pelo disconnect, disconnect faz jogador parar tambem, o emocional da pessoa vai pro lixo e ela então resolve jogar outra coisa que não a faz sofrer com disconnect, o grande problema é o disconnect nem tanto o MS que prejudica uma pequena parcela de jogadores.
A fila vai ficar mais demorada? talvez, mas um servidor aqui no Brasil não seria só usado por brasileiros provavelmente por paises vizinhos.
Não tem problema nenhum a blizzard insolar a gente dos gringos, e não vai sair mais caro porque ela ja tem servidores aqui, talvez saia mais caro pelo grande medo que a blizzard tem dos seus servidores serem roubados e cair na mão da pirataria.
A blizzard não confia nas empresas que presta serviço pra ela aqui no Brasil e sabe que os arquivos dos seus sevidores são valiosos, e o Brasil é conhecido por sua corrupção.
Talvez sobre o medo seja paranoia ou não.
Se a blizzard está ganhando ou perdendo pouco me importo, a questão é que eu não jogo mais e tenho certeza que muita gente não joga por conta de mais uma vez DISCONNECT.
A comunidade do FORUM é toxica e lix0? é. E todo forum é assim não importa onde, sempre tem uma comunidade M$RDA, não importa onde seja, aqui na blizzard, facebook, twitter, adrenaline, sempre tem alguem insatisfeito com a comunidade.
A blizzard é mercenaria e o investimento anual para se jogar wow não compensa seja você pagando com ouro ou com real, melhor juntar essa grana e investir em qualquer outra coisa e partir para os jogos free, deixe o wow para quem é rico e otari0.
Acho que em 11 anos quase nunca peguei DC no wow, volta e meia cai mas é aquele DC que cai discord , e qualquer coisa que usa a internet junto
Quer um server soh no Brasil? Vai pra private =)
Mas eu não to tomando disconnect.
Eu estou, não é pq tu n toma que outros também não
eu estou so essperando saiir new wolrd ouu assher of creation p ir focarr so nele , essse aqui alemm nao nao iinvestiirraa na gente nos desrrespeita , da ban injuusto , nao temm serverr , chheio de toxidade e xenofobia , enquanto isso nao muuddar essa vai sser sempre inha opniao p todo muuundo q mme peruuntaar
Isso é uma grande verdade, parabéns pela iniciativa cara !