Pior que tem gente que ganha grana com isso. Acho que foi o asnotonto uma vez que fez um video de uma mina que fazia disso um serviço e ganha uma grana. Tinha ate uma tabela de serviços com preços.
Eu tinha intenção de rir, mas acabei ficando triste…
A gente joga pra fugir da realidade e aí até no WoW vou ter que ficar vendo gente ficando rica com atividades libidinosas enquanto eu tento sobreviver com as profissões regulares e atividades pelo mapa
A vida é assim meu parceiro, ou você se dedica muito pra receber pouco em troca ou exerce trabalhos que dão retorno e custo imenso, mas esse aí se supera porque o custo não me parece alto.
Desculpinha, tenho hipomania, déficit de atenção e toc, não conseguia me concentrar mais de 30 segundos num bagulho quando era mais jovem e mesmo assim hoje dirijo perfeitamente e resolvo meus rolês.
Eu tô honestamente surpreso que ninguém mencionou o esgoto a céu aberto que é o Quel’thalas. Mas falando sério, nunca tive problema com gente do Stormrage ou do Moonguard, mas o povo também fala um monte de m… do Azralon e ultimamente só tenho jogado lá
É pensamento imbecil médio do ser humano pegar pequenos exemplos e tratar como ae fosse regra geral. Isso acontece em todo setor que você possa imaginar.
No mais, HOJE, 21 de outubro de 2024, não tem a necessidade de você criar na horda fora do azralon ainda que você saiba falar 7 idiomas diferentes. Na aliança ainda existe alguns argumentos sólidos, mas no compito geral de um jogador médio, não há grandes perdas em criar no azralon
Não muda nada hoje em dia, conteúdo instânciado, guildas e AH são compartilhados, eu jogo de aliança numa boa e normalmente todos do meu grupo são Horda. A única razão que consigo ver para alguém se sentir compelido a jogar na Horda do Azralon é WPVP, mas ainda assim não deve ter muita graça bater PvP num cenário onde você sempre tá com a vantagem.
Eu sabia que tu ia se doer, mas é verdade e é um fato
Quer exemplo? Alguem tem um pensamento racist4 e você diz que toda uma cultura é voltada por um único caso isolado de um idiota random
Coletivizar erros individuais é um pensamento idiota. Ponto. Se algum idiota falou merda e joga no stormrage, no vul’jin, no argent dawn ou no azralon, o imbecil é ele e não o servidor que o “transforma”. Nem preciso dizer de onde provém esse pensamento raso, né?
Essa criação do espantalho de que brasileiro mudou pro storm pra pagar de gring0 é tao pérola quanto no “wow nao precisa fazer mecanica” ou “m+ é so dar aoe”. Só que muda quem disse e não o que disse
De fato no geral, como falei acima, nao muda muito. Talvez o lance de profissão ainda não ser compartilhado entre facções, algumas mounts e itens mais raros de servidores da ah (só pra quem é fanatico por mogs raros) e a questão de um servidor 4, 5x mais cheio pra aliança. De resto é bem o que você disse mesmo
E eu falo, a blizzard deveria extinguir todos os servidores “brasileiros” e jogar todo mundo no azralon. Zero motivo pra voce pagar HOJE, H-O-J-E pra vir pra cá
Cara nem vou me alongar contigo, vc tem a vivencia desse seu lado ai, eu falo pela minha experiencia e de quem joga comigo.
E sim é um fato que na maioria das vezes que alguém do Stormrage fala algo do Azralon é um brasileiro, ponto. Foi o que eu disse e vou continuar dizendo pq é a experiencia que sempre tive, tanto em raid quanto em m+.
Cito uma que aconteceu semana passada, eu joinei uma Queen heroica e o cara me whispou dizendo que meu log tava muito bom e tal por ser do Azralon, e que ia me chamar mas eu ia ser a cota de brasileiro na raid.
(OBS: não matou viu, galera muito ruim)
Adivinha? O cara era do Stormrage e falando comigo em portugues… Ai vc me vem falar que é caso isolado, ta bom.
Só se for caso isolado Nº (insira um número gigante aqui)
É um caso isolado, ué. Não muda nada o que tu me disse
Ja falei aqui, na season 3 de shadowlands, lá atrás, um warlock numa 17 em SD morreu umas 4x até o pack no primeiro boss, xingou o ping de um cara na pt dizendo ser oce (o maluco era dalaran) e kitou da pedra. O resto dos caras só falaram “az players…” “never agin azralon players in my pt…”. Eu ri comigo mesmo e saí da pedra. Eu vou pegar esse caso isolado pra falar que todo player warlock do az é lixo ou que todo player br pisa no azralon é uma merd4?
Eu cito esse exemplo porque ele ta bem vivo na minha mente. E te dei ai o exemplo. Essas paradas que tu fala ate parece bolha de twitter: pega uma exceção e trata como regra
Essa parada de servidor é aquilo, gente babaca tem em todo canto desse mundo.
Eu não generalizo, mas as vezes vc acha uns zé por aí br em server americano que vem tiltar em cima de vc kkkkkkkk. Ontem mesmo eu tava em uma brumas +9, dps de geral tava maneiro grandes chances de dar bom.
Matamos o primeiro boss, chegou no labirinto os caras não sabiam fazer kkkkkkkkkkk. Erraram 3 vezes, o tank nao sabia o heal tb nao fazia, foi uma zona.
Chegou no boss da brumas nem preciso dizer que wipou né?
Três erros no labirinto + wipe do boss = key brikada, só sai.
Do nada vem uma msg do cara do area52 bem amistosa dizendo: “KID”… já logo pensei, é um conterrâneo meu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não deu outra, cara ficou pistola pq sai e disse que tava no time a pedra ainda.
Só mandei, sim amigo 3 erros no labirinto + wipe do boss, flw colega…
Mas como disse, não generalizo, mas sempre vc acha um conterrâneo seu tiltado kkkkkkkkkkkkkk
Faça o teste, transfere esse seu pala pro Azralon e fique uma season toda só pugando raid e m+ e ai vc vem contar sua experiencia com players do Stormrage.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ueh já generalizou ai po. Raro mas sempre acontece.
Mas aí tu ta reclamando dos brasileiros que jogam aqui ou do servidor como um todo? Porque ai nao tem sentido. Se tu tem ódio quanto a gring0, ok, voce pode ter um ponto que eu discordo, mas de fato existe essa doença de supremacia americana em muitos players porque não é algo do wow, é deles mesmo. Porém isso não é exclusivo do stormrage. Existe isso em TODOS os servidores lá de fora. A partir dai vou sugerir então que voce somente jogue com az, nemesis, etc e ignore todos os demais servidores do game, mesmo em dg de leveling
É praticamente impossível em pug se o cara nao abrir a boca você deduzir se ele é br estando em uma guilda random. E mesmo quando as pessoas vieram pra cá, os brasileiros no storm nao devem chegar a nem 3% do servidor total, voce vai achar um ou outro espalhado por aí, ainda mais com esse lance de cross guild