Br sendo preconceituoso com Br

2 Curtidas

dessa vez eu não consegui nem interpretar corretamente oque você disse UHAUHEAUHEHUAEHU

pergunta pro pessoal q interpretou e que flagou meu comentário como “trollagem”… kkkkk,qdo fui apenas ironico., abrir um topico por uma questão assim… ahhh isso sim é relevante, se concorda com eles ahhh vc é relevante! e olha o cara nem xingado foi na dg… e nao se pode falar em vitimismo claro. nao pode dizer um “mostra ai como faz entao bonzao” pro cara que o “ofendeu”… ou um ignore no cara, ou mesmo sair do grupo e procurar outro…

sei q tem uma turminha q tá cuspindo fogo de ódio pois querem me ver banido e nao rolou. q trolam., ofendem, topicos vem, topicos vão (somem), mas nao só diamantes, as screenshots tbm sao eternas.

Agora eu entendi e concordo com você,se alguem fala merda pra mim eu só falo merda de volta e é isso kkkkkkkkkkk e se eu for sair do grupo eu vou sair sendo toxico tb kkkkkkkkkk
mas nem todos são assim e não conseguem agir da mesma forma,cada um tem sua forma de reagir e acredito que oque ele fez não se enquadra em vitimismo talvez nem precisava ter saído do grupo só ignorar o lek msm.

tem gente podre em todos os lugares independente da nacionalidade

poisé, uma vez eu tava numa dg e por falta de interrupt num boss, wipou, notei q um moonkin do grupo tinha dado 0 interrupts/silences e so falei de boa pra ele usar mais e o cara chegou pra mim e perguntou de qual país de merda eu era q eles defendiam, disse ser dos Marine US… eu ri, e daí? vou abrir ticket, post no forum e vo dormir em cima da pia da cozinha gelada de tanta tristeza… precisa?

Interrupt ? Que mundo que tu vive cara ? Dg é so spamar aoe… mane interrupt

5 Curtidas

ZzzzzzzZzz

Passe longe de servidores como Nemesis, a menos que queira jogar com 36 pessoas. Não precisar norrer numa grana pra entrar mais em guilds de outros servidores.

Acabou a fala do só spamar aoe em dg? vish… Precisa dar interrupt tb? caramba…
Mas falando serio a respeito do topico, é normal… Tem br que insta recusa outro br em pedra KKKKKKKKKK , mas ai vc pensa… io dele é mais alto… Aí vc vai ver vc tem bem mais chave que o cara e mais io…
Enfim, não importa o servidor, não importa quanto de io teu amiguinho tem, nessa season 99.9% de sua pedra quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

pprt que eu quebrei o botão lateral do meu Mouse onde fica o Blink e o Interrupt, agora n posso usar nenhum dos dois sem ter que clicar :sob: :sob: Vai ver pode ter acontecido o mesmo com o meu mano Falkior.

ja pensou em bindar em outro lugar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

É verdade, eu era o marine us da navy kkkk

Antes tarde do que nunca em você perceber que dar dano não é tudo. Fé, com um pouco de perseverança eu acho que você chega nos 1500 pontos ainda nessa season

Memória muscular e TOC não me permitem.

questão de costume, mas é osso mesmo minhas binds em todos personagens sao praticamente iguais o interrupt

No nível das pedras do falkior nem precisa interromper mesmo, nem afixo tem direito kkkk

Se ele jogar uns golds no meu peito eu carrego ele pro ksm, olha que nessa season ta dificil hein rsrsrs

1 Curtida

Provavelmente ele vai pegar ksm pagando.
As vezes tenho dó do Falkior, a mente dele tenta fazer coisas que o corpo dele não consegue. Ele não tem dedo para essas coisas, mesmo que seja algo simples para a maioria, pra ele devido às suas limitações é bem difícil

3 Curtidas

Faz assim, pega um mouse estragado e substitui a peça quebrada.

1 Curtida

Meu problema com o Falkior é exclusivamente ele ser um Elfo Hunter, é só ele se tornar um troll que meu ódio acaba. :rofl:

1 Curtida

Cês não conseguem ficar de boas, né?! Fico admirado com isso

2 Curtidas

Isso ai eh a idade mesmo, toc ou dislexia

Um dos motivos deu n tirar carteira de motorista ai, tenho os 2 :dracthyr_hehe_animated:

Ainda bem que eu jogo no moonguard, ali você só toma hate se assistir as elfas na taverna sem enviar gold. Servidor de familia tradicional, venham para o moonguard.