Eu falei que quando alguém vem encher o saco em whisp ou fala algo na party sobre eu ser do Azralon ou alguém do grupo, na maioria das vezes essa pessoa não é gringa mesmo jogando no Stormrage ou Area-52.
Não só eu como muita gente ai pode falar o mesmo disso.
Curiosamente eu não lembro de ninguém do az até agora fazer uma merda grande em nenhuma key que eu tava. Os rages que tomei porque eu não quis completar pedra brickada foram de servidores aleatorios e o maior foi do canadense, zul’jin e lembro do dalaran também
Na moral mesmo, meu cérebro nem olha de qual servidor o cara é. Eu literalmente só olho pra IO e rezo pra dar tudo certo na dungeon ainda mais nessa temporada
Na season 3 do SL eu mudei pra ally do sargeras,sempre quis jogar de ally mas nunca consegui porque todos meus amigos e a grande maioria dos players jogavam apenas na horda e o nemesis era completamente vazio.
Mas quando eu estava no azralon era raro acontecer mas acontecia de gring* falando merda por causa de servidor/nacionalidade eu só ria e mandava “u mad?” Teve um que me chamou de macaco e mandou eu voltar pra selva ,teve outro que falava que eu ia pra amazonia caçar elefante com lança
Mas desde que eu mudei pro sargeras não leio mais esse tipo de ofensa por motivos obvios,quando me xingam só usam xingamentos convencionais não tem mais graça ,eu nem falo nada de volta só ignoro mesmo só quando eles tão falando dms eu mando um “stf retard”.
Mas é como falaram player lixo existe em todo lugar não da pra generalizar,teve br que me reconheceu,comecou a me xingar e me chamar de ruim tb (eu tinha ganhado 10 games seguidos contra ele em x3)
Me lembro de uma vez em SL que eu tinha entrado em um pug de raid da sylvanas. Um pessoal do rag e outro server mexicano.
Boss zergado eu topando dps, no final o cara mandou um “thanks macaco” pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O foda é que vai soar como xenofobia, mas juro que não é. Eu não sei o que acontece que Brasileiros e os demais latinos não se bicam em jogos online, especialmente os da Blizzard. Praticamente TODAS as interações que eu tive com gente do Ragnaros ou Quel’thalas foram ruins, não sei se por diferenças culturais ou alguma rixa que a gente tem sem nem saber porque, mas a sensação que dá é que eles real nos odeiam.
Nunca tive problema real com esses servidores mesmo quando jogava no azralon,mas essa questão de xenofobia vem da vida real tb,teve um jogo de futebol tempo atras no brasil se não me engano que vieram argentinos assistir e só dava noticia de briga,xenofobia e racismo no estadio,argentino e brasileiro não se dão mto bem salvo raras excessões,tem bastante argentino q joga no ragnaros então…
Se você ja jogou cs vc vai entender tb
Inclusive season passada conheci uma turma de femboy la do peru os mlk são gente fina dms catei um glad com eles,são todos do ragnaros kkkkkkkkk
O servidor nunca é o problema irmão, pra todo lugar que você for irá encontrar alguém sem noção ou mesmo desrespeitoso, mas no final das contas esse povo ainda é minoria no nosso jogo diferentemente de outros games por ai onde a comunidade já está envolta em uma esfera de puro hate, eu jogo wow desde 2009, muito casualmente alias, mas é como estou falando essa galera é a minoria, tenho jogado em servidores gringos a um bom tempo e os BRs de lá costumam ser na vdd bem cordiais o que muitas vezes até te impressiona kkkk
Mas eu nunca disse que o problema era o servidor rs. Inclusive, se vc subir nos comentários eu disse " Para mim, é óbvio que muita gente joga melhor e sabe mais do que eu, independentemente de nacionalidade, guild ou servidor." Apenas citei o servidor porque achei curioso ter guildas Brs nesse servidor estrangeiro (a maioria, até onde sei, joga nos servidores brs ou stormrage) e também para ver se alguém já passou por algo parecido com uma guilda br do Area-52.
Agora que eu vi que escrevi “inclusive ele é de uma raid br do servidor area52” em vez de “inclusive ele é de uma guilda* br do servidor area52”. Na hora da raiva nem prestei atençao rs.
Mas já passou, esse post já vai fazer 1 mês. Não sei pq ainda tem gente comentando nele kkkk. O último comentário tinha sido de 23 dias atrás, aí do nada alguém veio e comentou novamente não sei pra que. Tanto que estão discutindo coisas que não tem nada a ver com o assunto kkkk
É que o povo perdeu a criatividade pra fazer post no fórum, a gente tem que ficar falando em post velho kkkkkkkkkkkk Antigamente todo dia tinha uma enxurrada de publicações novas, hoje em dia se tiver umas 5 na semana é lucro
O que eu tô achando bizarro é que eu já fiz umas publicações que nunca chegaram a ser publicadas, elas simplesmente desapareceram. Isso, e o fato de que muitas das minhas interações antigas sumiram do meu histórico, eu era extremamente ativo no fórum entre 2013 e 2015, mas tudo que sobrou foi um “-” em uma publicação da Taverna do Fim do Mundo (que eu suspeito que nem era o comentário original.)